Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS


Victor235

Recommended Posts

NOTÍCIAS

Imagem

HQs e personagens parodiados que aparecem em Zé Carioca # 2210, de julho de 2002:

Spoiler

Imagem

• Jacarébrio
Imagem

• Lobão
Imagem

• Robin
Imagem

• Robinhúdi
Imagem

• Saci-Pererê
Imagem

 

Spoiler

Imagem

 

Spoiler

Imagem

 

Spoiler

Imagem

-----

Imagem

Link para o comentário
  • Respostas 7.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    3292

  • Ramyen Matusquela

    1228

  • E.R

    853

  • Usagi White

    803

Usuários que mais postaram nesse tópico

É uma moça muito bonita. :P

zd69aTP.jpg

Não sou detalhista, mas em "Tio Patinhas" 123 de 1975, foi publicada uma caricatura de Herrero. A edição eu achei no Sebo do Brechó, junto com outras ótimas dessa época.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Ahá. Isso estava na "caixa oculta" deles né? Foi nessa mesma que encontrei os volumes 85, 93, 99, 141 e outros que comprei quando fui aí. Já postei sobre alguns, em breve falarei de outros.

Verdade, ela é bonita :P 

Link para o comentário

pedido_zpsryalb56j.jpg


Vamos ver se com esse pedido enfim chega o que nunca me enviaram.

Sobre as edições de dezembro, já desisti, porque mudaram o início da contagem do site (onde aparecia edição 12 - 2016) para edição 01 - 2017. Ou seja, apesar de pagar em novembro, consideraram a vigência da assinatura entre janeiro e dezembro de 2017. Não vou reclamar disso, agora, não ter recebido nem mesmo o pacote de janeiro...

Link para o comentário

Faz tanto tempo que postei neste tópico, que eu não sei nem quando foi a última vez que postei nele. Mas provavelmente o post deve ter sido sobre a Turma da Mônica ou Tintim :P

@Victor235 Só por curiosidade, você guarda seus gibis naqueles saquinhos plástico, em pastas ou algo do tipo?

Link para o comentário
7 horas atrás, Victor235 disse:

Ahá. Isso estava na "caixa oculta" deles né? Foi nessa mesma que encontrei os volumes 85, 93, 99, 141 e outros que comprei quando fui aí. Já postei sobre alguns, em breve falarei de outros.

Verdade, ela é bonita :P 

Sim, nessa caixa ainda achei um Tio Patinhas de 86, o Zé Carioca 1203 e 1285, e um Mickey de 1976. Porque será que escondiam isso? 

Link para o comentário
10 horas atrás, Chapolin disse:

@Victor235 Só por curiosidade, você guarda seus gibis naqueles saquinhos plástico, em pastas ou algo do tipo?

Guardo dentro de um armário projetado especialmente para a coleção. Dentro do armário, cada título ou conjunto de títulos tem uma caixa própria, que também fiz sob medida (recortando outras caixas) para os gibis não entortarem. Dentro de cada caixa, por sua vez, todos os gibis da Disney (e alguns de outros universos) estão embalados em sacos plásticos: 

5 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

Sim, nessa caixa ainda achei um Tio Patinhas de 86, o Zé Carioca 1203 e 1285, e um Mickey de 1976. Porque será que escondiam isso? 

É o estoque. Talvez não coubesse lá na prateleira. Se bobear, eles tem ainda mais coisas que ainda não estão a público.

Acho que tinha coisas melhores nessa caixa aí do que os da prateleira principal :P

 

Link para o comentário

@Victor235 Vendo esse seu post, lembrei agora que eu já tinha visto, cheguei a curti-lo até. Tinha esquecido mesmo :P

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

Conteúdo de ''O Pato Donald # 1220, de 1975, que também achei na caixa secreta. :P

ueey2C4.jpg

''O Amigo dos Pássaros'':

EnUuixL.jpg

''A Caixa Forte Camuflada'' com os divertidos X-1, X-2 e X-3, Sr. X, e o X-8:

Kb04u3y.jpg

- X-1, X-2 e X-3:

br_pd_1220c_002_xxx.jpg

''A Limonada que deu em nada'':

pYy1tdb.jpg

E para fechar, ''Impressão de Bagunça'', HQ super divertida, que já saiu várias vezes. Pena que um tal Victor, soltou o spoiler todo da HQ na descrição dela no Inducks. :P

w64t4TD.jpg

Dessa, fiz questão de postar essas propagandas:

flGoDbI.jpg

itTes74.jpg

UOjv2tP.jpg

 

E olha só, o Herrero viu a caricatura dele no meu Instagram, e disse que nunca foi loiro. :lol:

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário

@Victor235 Lembro que os gibis que fiz troca foi 300 e 400 da Magali, 400 do Chico e um gibi do Ronaldinho Gaúcho.

Ah! Acho que tenho esse gibi do Zé Carioca 2210 aqui.

------------------

Magali nº 391, Editora Globo - Dezembro de 2005

Scan0031_zpstikdmjfs.jpg

Scan0043_zpseucv95fh.jpg


As historinhas

Magali e Dudu - Os micos que a gente paga para ir à praia!!

Scan0032_zpsslykarii.jpg

Historinha de duas partes

Scan0033_zpsbrgb1b2d.jpg

Scan0035_zpsbhus9l55.jpg

Mingau - Bolinhas de sabão

Scan0037_zpstahs3kxo.jpg

Magali - Não sobrou nada!

Scan0038_zpsu62p1nkx.jpg

Scan0040_zpssyh7b29p.jpg

Scan0041%202_zpsfqaqz3vj.jpg

Dudu - Vencendo a comida

Scan0041_zpszs7ebmva.jpg

Tina e Pipa - A reportagem que saiu do lixo

Scan0042_zpsnbb3l3yb.jpg

Correio da Magali e Passatempo

Scan0036_zpsccwzhzij.jpg

Anúncio

Scan0034_zpslpwjgiub.jpg

Propagandas

Scan0032%202_zpstnxauhra.jpg

Scan0035%202_zpstiqrzyek.jpg
  • Curtir 2
Link para o comentário

Sobre o Herrero, pode ser que simplesmente erraram a cor do cabelo dele ao colorir a história.

Sobre a descrição da história, dá um desconto. Eu escrevi isso em 10 de fevereiro de 2008!

Sobre a edição, muito legal essa fase do "Pato Donald", com ótimas histórias brasileiras e também boas com código "S". Falei que essa caixa aí é melhor que a que fica na prateleira? :P 

Editado por Victor235
  • Curtir 1
Link para o comentário

Nesses grupos de quadrinhos, descobri um vendedor super bacana, o qual me vendeu um lote de edições do Zé Carioca. E até me enviou duas revistas de brinde. Consegui nesse lote até ''Zé Carioca - Edição Ecológica'', de 1992. Dessa revista pude solicitar que fossem enviados uma porção de personagens novos no Inducks. Em Zé Carioca 1587, tem um personagem para adicionar também, e em determinado momento ele reproduz uma famosa piada CH. 

Será que responderão minha solicitação, Victor?

https://coa.inducks.org/coazilla.php

Em breve, postarei todos os comentários e posts completos sobre essas edições. 

E aí nada das suas edições chegarem, Victor? Quando chegar a de Janeiro, comente sobre ela, está muito boa. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Acho que responderão, Jonas. Essa semana mesmo responderam várias solicitações minhas. Tinha uns personagens com nomes errados (exemplo: "Sapequinha" invés de "Sapequina", "Ze' Gaivota" invés de "Zé Gaivota" e outros. Arrumaram todos. Também incluíram uns personagens que pedi, como um tal de Ecco (não é o Ecco do Fórum Chaves :P ). Quando a HQ é brasileira, pode pedir. Só ficam bravos quando a história é de outros país.

Poxa, sempre quis essa edição ecológica. Troco só ela por duas ou três outras :P

Sobre a assinatura, uma palhaçada. Mesmo pedindo reenvio, desde novembro não recebi nada.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Tem até o Zé Serra que pedi para adicionarem. :P

Pode deixar que scaneio e comento a edição ecológica assim que puder. Nunca republicaram essa saga? Muito boa. Há vários momentos hilários como o Pedrão lutando com o Touro.

Link para o comentário

Que eu me saiba, nunca foi republicada no Brasil. Porém, saiu na Colômbia (mais raro ainda que a edição daqui).

Luta com touro em edição ecológica? Mandam preservar as árvores, e os animais? :P 

Zé Serra :muttley:

Depois poste aí :joinha: 

Ri muito dos nomes na sua solicitação: "Por favor, adicionar esses personagens: "Júlio Machadão", "Rodolfo Foqueiro", "Jece Gonha", "Fernandes Naturado".

Aliás, sempre rio desses trocadilhos :rindo:

Editado por Victor235
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...