Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS


Victor235

Recommended Posts

É assim que o sebo lucra :P

Só que comprar por 60 centavos e vender por 10 reais é superfaturar demais...

Trabalhava na Abril? Que legal. Ele ganhava edições da editora?

Pois é. É um massa que ficam mexendo e grudando em tudo. Acabam nem comendo o negócio, só criando confusão ao tentar fazê-lo.

Link para o comentário
  • Respostas 7.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    3292

  • Ramyen Matusquela

    1228

  • E.R

    853

  • Usagi White

    803

Usuários que mais postaram nesse tópico

2 horas atrás, Victor235 disse:

Estou usando eles, sei que são inevitáveis, mas não precisa forçar a barra. Os botões só dão dor de cabeça, fazem a gente perder tempo e conteúdo nem sempre sai como deveria. Por exemplo, se você posta uma notícia na tag News e quer comentar algo embaixo dela, isso só é possível fazendo dois posts e usando a automesclagem deles. Se você tenta digitar algo em baixo da tag News, mouse ou Enter nenhum fazem você alcançar aquela linha. Ou então dentro da tag fica com espaços impossíveis de serem deletados, etc. Só quem usa sempre sabe as inúmeras falhas desta ferramenta.

BBcodes >>>>>>>>>>>>>>> editor atual.

Não estou forçando a barra, BBCode é coisa da década passada, tínhamos constantes problemas de esquecer de fechar uma tag e bugar tudo. Editar as primeiras páginas dos tópicos do Multimídia era sempre complicado. O novo editor foi a melhor coisa que poderia ter acontecido e com exceção de alguns espaços em branco adicionais eventualmente, tudo sai corretamente agora e acabaram os problemas.

Esse editor é WYSIWYG, você consegue ver com extrema precisão como o post vai ficar após ser publicado, com alguns pequenos casos especiais.

Se você está enfrentando algum problema, deveria ter reportado pra gente poder verificar e notificar a IPS de bug se for o caso. Eu, por exemplo, não estava sabendo desse negócio da tag News. Talvez alguns desses bugs até já tenham sido corrigidos em novas versões (vamos atualizar o fórum daqui a alguns dias).

Enfim, se achar bug no editor ou nos botões, notifique-nos que podemos tentar resolver ou mostrar uma possível solução.

Link para o comentário

Sei que é coisa da década passada, mas eu ainda prefiro. Garanto pra você que eu montava meus posts rapidamente, usando BBcodes, e agora perco um bom tempo pra ajeitar cada um deles.

Deixar posts montados e só copiar ele já feito aqui pelo jeito virou coisa do passado também. O negócio muda tudo. Antes, ficava sempre igual queríamos.

Além do que já relatei sobre esse tópico, é muito chato copiar uma notícia nesse sub-fórum, por exemplo. Se você não copia como texto sem formatação, sai uma zona. Daí tem que ficar copiando parágrafo por parágrafo ou algo do tipo. Na versão antiga, era só copiar o texto bruto, colocar a tag News com o título em cima e pronto, ficava tudo certinho.

Nas emissoras fictícias, acredito que o pessoal que formata suas grades (destacando alguns programas em negrito, colorido, etc) também prefira o editor antigo. Já vi alguns comentários. O FT por exemplo teve dificuldade em trazer tabelas de medição de audiência pra cá.

Tudo bem, se encontrar algum novo bug, aviso no sub "Quero Meus Advogados!".

  • Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

Esse palhaço/ladrão não é a cara do Fofão?

Imagem

Imagem

PS: a história é americana, foi desenhada por Paul Murry e publicada pela primeira vez em 1976.

@Usagi chan

(via Pato Donald # 1320, de fevereiro de 1977)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

  • Curtir 1
Link para o comentário

Claro que não vou ter informações tão exatas assim, principalmente das histórias dos almanaques, já que não saberei o ano e nem a edição que originalmente a história foi publicada

  • Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

Irei comentar sobre todos os gibis que comprei com a Lucila Saidenberg. 

------------

zqh7ldl.jpg

- Estratércio

Quem leu o ''Anos de Ouro do Zé Carioca 1'', ou a edição 499 do Zé, vai se lembrar de ''Estratercio e Florismundo'', aqueles ETs que deixaram uma carga magnética cair no Zé e ele virou um super-herói. Eles reaparecem aqui tentando achar novamente o Zé, mas dão de cara com o Zé Galo que acaba virando um herói também (Ou quase). Muito engraçada, e muito legal essa ideia do Arthur de reaproveitar os personagens. Gosto muito quando isso acontece. 

kkLLuN8.jpg

Conteúdo da edição # 1971, do Zé Carioca:

Spoiler

2djB5NS.jpg

- Anacleto:

EnQ1X1z.jpg

- Cabeça de Xícara:

KtpSJJ0.jpg

- Seu Nico:

mhE9VHx.jpg

- Zé Funil:

Yv7ZAdw.jpg

Nessa Outra HQ aparece uma louca que pensa que o Zé é o seu ''neguinho''. :lol:

Spoiler

pawtRqs.jpg

- Telma:

0f10be3db8d685bf2b814cec53d0b4eb.jpeg?14

- Teofácio:

53587a7a28aaf2664c1af173ba7325a0.jpeg?14

E para fechar a edição, essa HQ que já citei, ''Surge o Supergalo''.

Spoiler

UPwWax2.jpg

- Florismundo:

8cdef5d6027ddb1c4c1e27d43f6daa05.jpeg?14

- Neco:

9d83538e559cefa0f93a7f8e06c4c464.jpeg?14

- Supergalo:

d6b3d3252146480b5a75ec6eab5c4ac9.jpeg?14

MNbeu2e.jpg

----------------

Nenhum dos scans de personagem que enviei para essa edição, estão aparecendo para mim. Você consegue vê-los. @Victor235? Aqui dá aquele quadrado pequeno com uma paisagem, significando o sinal de erro. Incluindo algumas scans que o Victor postou recentemente, também está com esse erro. 

Editado por Ramyen Chapatin
Link para o comentário
17 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Claro que não vou ter informações tão exatas assim, principalmente das histórias dos almanaques, já que não saberei o ano e nem a edição que originalmente a história foi publicada

Sem problemas. Poste assim mesmo ;)

5 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

Muito engraçada, e muito legal essa ideia do Arthur de reaproveitar os personagens. Gosto muito quando isso acontece. 

Também gosto quando reaproveitam personagens diferentes. Às vezes pegam algum personagem americano de única-aparição e bolam mais alguma história com ele, mantendo suas características.

5 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

kkLLuN8.jpg

Mande essa capa no Inducks. A que está lá é daquelas miniaturas do Papersera.

5 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

Nenhum dos scans de personagem que enviei para essa edição, estão aparecendo para mim. Você consegue vê-los. @Victor235? Aqui dá aquele quadrado pequeno com uma paisagem, significando o sinal de erro. Incluindo algumas scans que o Victor postou recentemente, também está com esse erro. 

Estou com o mesmo problema, tanto para ver suas imagens como algumas que enviei.

Porém, não estão carregando outras imagens também.

Veja a página do Donald, por exemplo. Não carrega nenhuma imagem nela! https://coa.inducks.org/character.php?c=DD&view=2

É alguma coisa do site.

Editado por Victor235
Link para o comentário
19 horas atrás, Victor235 disse:

Sem problemas. Poste assim mesmo ;)

Também gosto quando reaproveitam personagens diferentes. Às vezes pegam algum personagem americano de única-aparição e bolam mais alguma história com ele, mantendo suas características.

Mande essa capa no Inducks. A que está lá é daquelas miniaturas do Papersera.

Estou com o mesmo problema, tanto para ver suas imagens como algumas que enviei.

Porém, não estão carregando outras imagens também.

Veja a página do Donald, por exemplo. Não carrega nenhuma imagem nela! https://coa.inducks.org/character.php?c=DD&view=2

É alguma coisa do site.

O Nectaria postou uma explicação, mas não entendi bolhufas. :P

Link para o comentário
1 hora atrás, Ramyen Chapatin disse:

O Nectaria postou uma explicação, mas não entendi bolhufas. :P

Joga no Google Tradutor :P

19 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

As imagens não ficaram com um tamanho adequado. Qual que seria o mais recomendado? @Victor235

Bom, isso depende das configurações do seu scanner.

Mas seu post ficou muito bem montado, continue postando :joinha: 

A @Usagi chan e o @Monchito vão gostar ;) 

Link para o comentário
Agora, Victor235 disse:

Bom, isso depende das configurações do seu scanner.

Mas seu post ficou muito bem montado, continue postando :joinha: 

Valeu! Eu uso o Office Lens, que é um aplicativo. Digamos que é um scanner portátil. Na próxima vou resolver essa questão do tamanho :yes:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...