Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS


Victor235

Recommended Posts

Ramyen Matusquela

Sim, ela foi no sebo.

Eu falo alguém que mora aqui perto, comprar e eu dar o dinheiro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 7.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    3292

  • Ramyen Matusquela

    1228

  • E.R

    853

  • Usagi White

    803

Usuários que mais postaram nesse tópico

Leandro Villagrán 2

Tenho uma caixona cheia de gibis de vários personagens, disney, luluzinha, brasinha, turma da mônica(principal da turma da mônica) e vários outros, pena que não tenho como scannear :(

Link para o comentário
Ramyen Matusquela
7 horas atrás, Victor235 disse:
NOTÍCIAS

Imagem

Indexei o número derradeiro do "Almanaque do Pato Donald" (2s): https://coa.inducks.org/issue.php?c=br/APD2%20%20%2037

Esta história não tinha nenhuma imagem mundial enviada lá:
Imagem

Comprei esse também. Só que quando scaneio esses almanaques mesmo sem ser pelo celular fica ruim por causa da enrugação. 

Nesse gibi gostei daquela HQ em que o Donald e Peninha relembram os tempos do passado.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela
NOTÍCIAS

bxyou8X.jpg

Recentemente, também comprei Mickey # 320 (1979)

O grande destaque da edição é a HQ dos xarás Giorgio Pezzin e Giorgio Cavazzano. Nela, jupiterianos estão prestes a invadir a terra, depois de terem comprovado que os terráqueos são medrosos. Mas o Bafo e seus comparsas decidem se disfarçar de alienígenas também, para assaltar as pessoas, e daí surge a confusão. 

Para o Victor que gosta de reparar nisso, foi retirada a primeira página da HQ, que parece ser uma introdução. 

Também nessa edição há uma HQ com a Tia Giselda, do Pateta. 

Em ''Brigada Verde'', quando Donald está se queixando do preço dos vegetais ele diz essa frase muito engraçada:

''Cebolas, Ouro em Pó! Repolho, o resgate de um rei! Tomates, Petróleo!'' :lol:

Editado por Ramyen Chapatin
  • Curtir 1
Link para o comentário
16 horas atrás, Leandro Villagrán disse:

Tenho uma caixona cheia de gibis de vários personagens, disney, luluzinha, brasinha, turma da mônica(principal da turma da mônica) e vários outros, pena que não tenho como scannear :(

Qualquer coisa, poste umas fotos :joinha:

16 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

Comprei esse também. Só que quando scaneio esses almanaques mesmo sem ser pelo celular fica ruim por causa da enrugação. 

Escaneei só a capa e esta página.

Essa enrugação é foda mesmo. Os gibis antigos não vinham assim...

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Imagem
Repare que misturaram as cores entre os bonés e camisetas de Huguinho, Zezinho e Luisinho.

Comprei pela internet o Almanaque Disney # 13, de junho de 1972, edição que é especial para mim por dois motivos.

Em primeiro lugar, este passou a ser meu exemplar mais antigo do "Almanaque Disney" (posto ocupado anteriormente pelo #16).

Em segundo lugar, aqui há uma das histórias do Canini que faltavam em minha coleção: "Segura o rojão!". Com esta, agora faltam apenas 37 dos 237 trabalhos do Canini na Disney para eu completar o autor em minha coleção.

Deste gibi, destaco ainda "Esses garotos audazes", história mais longa, trama única e com personagens humanos. Gosto de ler essas coisas diferentes, que a Disney nunca mais investiu, e nunca mais nem republicaram.

Outro destaque desta edição é uma propaganda de duas páginas sobre o lançamento do antigo "Disney Especial".

Ainda tem uma história de código S raríssima do Mickey que só saiu duas vezes no mundo, uma na Itália e esta no Brasil.

Na contracapa, uma propaganda do chocolate Kri, que depois virou "Crunch":

Imagem

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Imagem

Recentemente, li "Disney Big # 22, de agosto de 2013.

Como destaques, a edição trouxe as primeiras histórias do Morcego Vermelho (nas tirinhas sobre os acessórios, não sei porque não republicaram a do pula-pula morcego), além de "Donald e Rainha Regina - A ameaça terrestre", conclusão de aventura que começou na edição anterior.

Também destaco esta participação do "João Dória" :p

Imagem

@Merengue Doente @Cleberson

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Comentei sobre esse gibi também a algum tempo. Até consegui scanear algumas páginas dele no Inducks. Muito boa a HQ do Pena Rubra. 

----------

NOTÍCIAS

6UWpANG.jpg

Quebra da Quarta Parede na HQ ''Super Sem Jeito'', do Peninha e Biquinho. 

Nvp43W1.jpg

Via ''O Pato Donald # 2050 (1995)''.

WirlQfQ.jpg

Com outro selo estranho de Número 10. 

Outras HQs da edição:

Spoiler

YYDwRBw.jpg

Spoiler

PvRxxFM.jpg

Spoiler

jJ0F53u.jpg

Spoiler

zxjnz0n.jpg

Spoiler

2eiHmoE.jpg

Spoiler

fS6rSm9.jpg

Uma rara Holandesa de 16 páginas, que trata sobre quem seria o autor do Manual do Escoteiro:

Spoiler

Fhn1ua9.jpg

Spoiler

9saOYiE.jpg

cssPj7V.jpg

HIlu0XI.jpg

Somente a HQ do Biquinho e a do Tico e Teco já foram republicadas. As demais seguem sem republicações. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Aliás Victor, o negócio com a filha do Saidenberg deu certo? Vi você combinando com ela no Face.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      278

      Futebol Inglês

    2. Chafundifórnios
      44

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    5. Homessa
      2427

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...