Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS


Victor235

Recommended Posts

@Monchito Gostei muito dessa revista que vc postou. A história "A carruagem" se parece muito com outra que acho que o Victor postou, aquela em que o Mickey e a Minnie usam um pula pula no final, mas eu gostei mais desse "remake" :D 

Queria saber a resposta do "Enigma do filme", no fim da página diz que a resposta estava na página 57, na qual vc não postou.

Ah e eu também gostei da tira final. Além da propaganda do gibi da família Dinossauros. 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
  • Respostas 7.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    3292

  • Ramyen Matusquela

    1228

  • E.R

    853

  • Usagi White

    803

Usuários que mais postaram nesse tópico

@Usagi chan Que bom que gostou ^_^

A resposta está justamente no fim da seção de cartas. É a seguinte:

RESPOSTA DE ENIGMA

A fogueira com grandes e belas labaredas, sob a neve caindo em flocos, fez com que o Mickey desconfiasse. O filme foi mesmo rodado em estúdio, com neve artificial.

  • Curtir 1
Link para o comentário
13 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Sério que tem limite diário?

Sim. Se não me engano, você só pode curtir até 20 posts por dia.

13 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Comecei a usar o Photobucket essa semana, mas creio que terei que mudar a plataforma por causa disso tudo que está acontecendo.

Nem comece. Chegou numa fase ruim.

7 horas atrás, Usagi chan disse:

Tô com medo de clicar nesse link :ermm:

O que tem de mais? É um perfil do Facebook.

3 horas atrás, Monchito disse:

M517%204.jpg

Parabéns pelo post. Só não curti por causa do limite diário.

Imaginei que a resposta do "Leia e decifre" teria a ver com a fogueira, mas não saquei a resposta.

2 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

Acho que essas foram as melhores scans que tirei com o celular. 

Era exatamente o que eu ia dizer.

Como no caso anterior, só não curti por causa do limite de curtidas.

Editado por Victor235
Link para o comentário
Ramyen Matusquela
NOTÍCIAS

Como já indexaram e scanearam com qualidade as HQs do Almanaque Disney # 373, farei apenas comentários. 

HPgv81c.jpg

Há uma seção introdutória com 8 capas históricas do Almanaque Disney, incluindo a primeira e a até então última edição. 

A HQ de abertura é inspirada no clássico ''O Trenzinho da Alegria'' de Barks, onde através de uma pataca, todo o dinheiro do Tio Patinhas afunda no solo. Muito interessante que trouxeram também uma matéria sobre a HQ, comparando a HQ de Barks, com essa releitura. 

Na HQ ''O Pior dia de todos'', ri com o João Honesto falando que ofereceria um chute nos fundilhos do Lobão. :lol:

Na HQ ''Pateta, o Craque'', Pateta cita o ''Cristiano Meçi'', fazendo uma citação aos dois melhores jogadores do mundo atualmente. Mas isso com certeza não era assim na publicação original em 2002, já que eles ainda não eram famosos. Se o @Victor235, tiver o Mickey # 686, depois ele pode olhar para mim. 

Na HQ final ''Tempo Fechado na Ilha do Sol'', Ludovico tromba com o Superpato e conta que está indo viajar para a Ilha do Sol. Mas daí o Donald no dia seguinte se oferece para ir com ele como assistente. Se o Ludovico for um pouco esperto, vai matar a identidade secreta do Superpato. 

Aliás, por algum erro a página dessa história não abre no Inducks. 

Link para o comentário
16 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Na HQ ''Pateta, o Craque'', Pateta cita o ''Cristiano Meçi'', fazendo uma citação aos dois melhores jogadores do mundo atualmente. Mas isso com certeza não era assim na publicação original em 2002, já que eles ainda não eram famosos. Se o @Victor235, tiver o Mickey # 686, depois ele pode olhar para mim. 

Não tenho.

Preciso ir na banca comprar esse almanaque.

17 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Na HQ final ''Tempo Fechado na Ilha do Sol'', Ludovico tromba com o Superpato e conta que está indo viajar para a Ilha do Sol. Mas daí o Donald no dia seguinte se oferece para ir com ele como assistente. Se o Ludovico for um pouco esperto, vai matar a identidade secreta do Superpato. 

Aliás, por algum erro a página dessa história não abre no Inducks. 

Estranho, parece que a história nem está indexada.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Alguém aí sabe um jeito menos burocrático de cadastrar a coleção no GDQ? Comecei a cadastrar a minha, mas fazendo edição por edição, pois o "Adicionar na Coleção", só abre 120 itens por vez e quando você salva, ele volta a página 1.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

ZC1970_01.jpg

Conteúdo de Zé Carioca # 1970, de março de 1993. Este exemplar troquei com a filha do Ivan Saidenberg, que me deixou esta dedicatória:

ZC1970_02_dedicat_ria_da_Lucila_Saidenbe

As histórias:

ZC1970_03.jpg


• Esta história contém uma das duas aparições do personagem Tio Pororoca.

ZC1970_05.jpg


• Esta data na capa deve representar alguma coisa interna da editora.

ZC1970_07.jpg

(nunca republicada)

ZC1970_08.jpg

ZC1970_09.jpg (tirinha nunca republicada)

-----

ZC1970_04_cartas.jpg

ZC1970_06_Instituto_Monitor_Curso_de_boa

ZC1970_10_Bambi_filme.jpg

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Também tenho esse vindo da Lucila. Se não me engano, ele tem umas anotações estranhas em algumas partes, que devem ter sido escritas pelo Ivan. 

Link para o comentário

ADOREI essa tirinha do Mickey e Pateta :lol:

Link para o comentário
Ramyen Matusquela
NOTÍCIAS

kwIJlGi.jpg

Conteúdo de O Pato Donald # 1018 (1971):

De quando a Patada ainda chamava ''Diário Blá-Blá'':

JNVXV4G.jpg

bP2t15l.jpg

x6QqZhF.jpg

Uma das aparições do Zico. Elas deviam aparecer novamente, o etzinho que comia dinheiro e era o terror do Tio Patinhas é muito engraçado.

6wXhJci.jpg

- Mãe do Zico:

0zS4xbP.jpg

vynCqRz.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Ramyen Chapatin disse:

Também tenho esse vindo da Lucila. Se não me engano, ele tem umas anotações estranhas em algumas partes, que devem ter sido escritas pelo Ivan. 

Estranhas como? :P

Esse PD aí parece legal.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    3. Homessa
      2427

      Fotos CH

    4. E.R
      783

      SBT

    5. E.R
      2137

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...