Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 7.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    3292

  • Ramyen Matusquela

    1228

  • E.R

    853

  • Usagi White

    803

Usuários que mais postaram nesse tópico

É muito raro!

Eu gosto muito do Zorro, por ser um héroi valente, e dos farosestes, gosto muito de faroeste, e pos ser do México, gosto muito das coisas que são do méxico, inclusive as músicas. Mas esse foi o único que cosnegui encontrar :(

Link para o comentário

Correção: Aquele gibi do Donald que eu achei hoje é o MAIS VELHO, o 2º mais velho é a edição 2218.

E achei outro, agora do Mickey, edição 699, um dos melhores do camundongo. :surfing:

Link para o comentário

Então é por isso que o Gabriel Koller gosta tanto de CH XD :P

Também nunca vi esse do Zorro.Alias nem sabia q existia.

Até eu ter esse do Chico Bento que eu falei a meu gibi mais velho era o da Magali de 94.

Depois eu vou pegar o gibi para ver se ele na recente era do Real ou se ele já era do fim do ano mais ou menos.

Sempre q vcs falam do Michey eu lembro de um gibi do Mickey meu q tá meio escondido...eu disse meio?BEM escondido,eu disse bem?BASTANTE ESCONDIDO EU SÓ NÃO TE DOU OUTRA PORQUE!! XP...brincadeiras a parte nele tinha a evolução do Mickey começando por histórinhas em preto e branco e finalisando com as coloridas recentes(na época).

E quando eu vejo o Achiles eu lembro do Pato Donald :D

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Sobre os gibis mais antigos,eu falei só da categoria da turma da Mônica.Pq aquando eu fui arrumar uns gibis meus eu achei um da Disney(não sei qual personagem era mas tinha vários patinhos :P)que é de 91.

E se estão interessados em saber eu tenho até um gibi do Ceblinha de setembro de 2001 O_O :D

Link para o comentário

É por isso mesmo, gosta muito dos episódios CH que tem a ver com a cultura mexicana, e gosto muito de músicas em espanhol, mas tem que ser aquele mexicano :D

Não entendi o.o

Link para o comentário

Eu queria saber se alguém aí uma revista do Senninha?Eu tinha e é uma das vários gibis que eu adoraria encontrar.

Link para o comentário

Eu queria saber se alguém aí uma revista do Senninha?Eu tinha e é uma das vários gibis que eu adoraria encontrar.

Não tenho. Serve do Sesinho? :P

Link para o comentário

Não tenho. Serve do Sesinho? :P

Lamento mas não serve não :P

Link para o comentário

E quando eu vejo o Achiles eu lembro do Pato Donald :D

:B):

__

Vi o Disney BIG nº 1 pra vender ontem, mas era 15,95 RS, aí não da pra mim :P.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      414

      MÚSICA

    2. E.R
      77

      Eliana

    3. E.R
      81

      RAMON VALDÉS

    4. E.R
      729

      FAMOSOS

    5. E.R
      782

      SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...