Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS


Victor235

Recommended Posts

O que acham do gibi do Neymar? Pensei em comprar a primeira edição, quando saiu há uns meses, mas não comprei. Aliás, a dona da banca deve ter achado que ia vender como água. Encheu as prateleiras da edição número 1 quando ela foi lançada, com bem mais exemplares naquele mês do que os periódicos da Turma da Mônica.

Não gostei, cheguei a ler ele mas não o comprei. Se fossem gibis mais centrados no futebol, na bola rolando, que nem os antigos e agora republicados Pelezinho fariam mais sucesso com certeza e seriam mais interessantes e legais de se ler.

O Ronaldinho Gaúcho (gibi) no começo era mais centrado nisso, porem no meio do caminho perdeu o foco, e agora está totalmente fora das quatro linhas :triste:

Quando você mencionou "sorte quando ela aparece" me lembrou do Gastão, he, he.

Mas vou conversar direito com o tiozão, já que ele diz ser meu chegado. Obrigado.

Você que sabe, 40 reais não me parece muito por eles, mas tudo bem. Quanto menos você pagar neles, mais poderá pagar em outros :D

O Gastão é uma figura e tanto, mas as vezes eu tenho uma raiva dele <_<

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 7.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    3292

  • Ramyen Matusquela

    1228

  • E.R

    838

  • Usagi White

    803

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
Conteúdo de Zé Carioca # 2277, de fevereiro de 2005

Capa:

ZC2277-01_zps45cd1c3c.jpg



Propaganda - Gibi "Pato Donald Extra"

ZC2277-02_zps270a93a8.jpg



Zé Carioca, Nestor e Pedrão - As penas do trabalho

ZC2277-03_zpsdf8adee9.jpg



Zé Carioca - O cãozinho prodígio

ZC2277-04_zpsbbb4a5fa.jpg



Zé Carioca e Nestor - O astronauta de Tucânia

ZC2277-05_zps319ffff2.jpg



Cantinho do Zé (seção de cartas)

ZC2277-06_zpsf1c4ff92.jpg



Zé Carioca - Sensibilidade dolorida

ZC2277-07_zpse53ab8b0.jpg



Informações da edição

ZC2277-08_zps814f9250.jpg



Propaganda - Álbum de figurinhas "Os Incríveis"

ZC2277-09_zps95e26537.jpg



Propaganda - Bocão, o faixa preta (Royal) (tirinha)

ZC2277-10_zps53bfd341.jpg


Link para o comentário
NOTÍCIAS
Conteúdo de Amanaque do Tio Patinhas (2s) # 15 (agosto de 2013)

Capa

ATP2s15-01_zps28b67b09.jpg



Propaganda - Avon/Filme "Aviões"

ATP2s15-02_zpsf0b79e44.jpg



Os diamantes não são eternos

ATP2s15-03_zps557c2620.jpg



Os diamantes não são eternos - final

ATP2s15-04_zps4424891f.jpg



Peninha - Patos e sapatos

ATP2s15-05_zpsce478d80.jpg



Tio Patinhas - O poder da imprensa

ATP2s15-06_zpsfa701d02.jpg



Tio Patinhas e Irmãos Metralhas - Presente de Grego

ATP2s15-07_zps005e9159.jpg



Vovó Donalda - Ajudando... a atrapalhar

ATP2s15-08_zps0b35e308.jpg



Donald - O espanta-cavalos

ATP2s15-09_zpse837fe59.jpg



Tio Patinhas - Perigo aos milhões

ATP2s15-10_zps7a30dae4.jpg



Donald e Tio Patinhas - Tran$e milionário

ATP2s15-11_zpscb9a8558.jpg



Peninha - Que estilo! (tirinha)

ATP2s15-12_zps4ba212d6.jpg



Propaganda - Gibi "Na Terra dos Faraós"

ATP2s15-13_zpsd18af0bf.jpg



Informações da edição

ATP2s15-14_zps29e70803.jpg



Propaganda - Álbum de figurinhas "Universidade Monstros"

ATP2s15-16_zps39825427.jpg



Propaganda - Vire a mesa (Estrela)

ATP2s15-15_zpsb422269e.jpg


Editado por Victor235
Link para o comentário

Vou fazer um comentário sobre o que eu li hoje:

A Saga do Tio Patinhas é o gibi mais valioso que eu tenho em mãos, o único que me recuso a trocar/vender, meu irmão comprou ele em 2007 no seu 1º lançamento, e o que mais me deixou curioso na saga foi o desfecho de Dora Citilante e Patinhas, pra quem leu, no capítulo 8 ela é bem citada mas no 9 ela já está desaparecida, na minha opinião bem sem lógica da parte de Don Rosa, de qualquer forma em 2012 relançaram a obra (E se não em engano o Victor tem os volumes), e lançaram os capítulos 8,4 e 8,5, justamente o que eu queria, porém não havia achado em nenhum lugar e muitos menos pra baixar, sendo que hoje achei na net num site muito bom os scans e li.

As histórias assim como todas do mestre, estão ótimas ele deixou várias coisas 'pro leitor pensar' e criar. Mas devo dizer que me decepcionei com o final, não só eu como todos os leitores que esperavam um final feliz. :P De qualquer forma, a Dora é personagem recorrente nas histórias de Don Rosa, no Disney Big #3 tem uma história em que o Patinhas sonha sobre o que aconteceu no Yukon (O incêndio no BlackJack, claro que agora com o que Patinhas queria que tivesse ocorrido), e mais uma vez justamente nessa parte é cortado. :/

Pelo jeito o Don Rosa quis deixar a mesma coisa que Machado de Assis em "Dom Casmurro", a curiosidade de leitor e sua própria capacidade de criar um final.

De qualquer forma, os capítulos 8, 8,4 e 8,5 e o da Disney Big vão servir pra criar o meu final em uma fanfic que irei fazer. :D Valeu!

  • Curtir 1
Link para o comentário

Aquiles, tenho apenas o primeiro volume.

--------------------------------------

estante_zps68f46283.jpg

Fiz uma ótima compra na Estante Virtual.

Comprei 30 gibis do Zé Carioca, por 45 reais (mais 12 de frete). Como comprei da mesma loja e por lotes, o preço ficou mais barato do que os exemplares avulsos.

Tive um aproveitamento de quase 100%, desses 30 eu só tinha 4, e mesmo assim valeu pois estes repetidos estão mais conservados que os que eu tinha comprado de outras fontes.

Os gibis estão bastante conservados, e incluem exemplares da década de 80, inclusive o gibi de estreia do Zé Galo. E saíram por 1,50 cada um.

Veio de Pelotas/RS até aqui, interior de SP, sem pagar SEDEX, em apenas 3 dias úteis! E ainda reclamam dos Correios.

De um outro sebo, comprei também o Disney Apresenta # 07 - Zé Carioca.

Entre livros da faculdade e gibis, mais uma compra que faço na Estante Virtual com 100% de satisfação. Organização total, nota 10 pros sebos.

Link para o comentário

Nem preciso dizer que eu to com uma baita inveja de ti cara. Eu posso achar qualquer quadrinho nos sebos aqui da minha cidade, mas Zé Carioca não tem jeito, não encontro nenhum desses mais antigos, no máximo encontro uns do final da década de 90.

Ótima compra, comprar em lotes assim sempre valem mais a pena. Sobre os correios, a última vez que dependi dos serviços deles, as minhas compras chegaram quase um mês atrasadas <_<

Link para o comentário

Acabei de encontrar a edição Clube dos Herois

uma pena que não pude comprar pois estava atrasado para o meu compromisso.

Link para o comentário

Victor e Gabriel ou qualquer outra pessoa que costuma ir a sebos você podem ver para mim se acham esta edição:

200px-Back_to_the_Klondike.png ~(Esta edição é dos EUA, mas a capa no Brasil é a mesma, só não sei a edição. :/)

Procuro uma história específica "Em Busca do Ouro (Back to the Klondike)", é de Barks e é uma das melhores da Disney, e serviu de inspiração pra Don Rosa por isso gostaria de ler.

Se vocês acharem me comuniquem porque estou afim de comprar. :)

Link para o comentário

Victor e Gabriel ou qualquer outra pessoa que costuma ir a sebos você podem ver para mim se acham esta edição:

200px-Back_to_the_Klondike.png ~(Esta edição é dos EUA, mas a capa no Brasil é a mesma, só não sei a edição. :/)

Procuro uma história específica "Em Busca do Ouro (Back to the Klondike)", é de Barks e é uma das melhores da Disney, e serviu de inspiração pra Don Rosa por isso gostaria de ler.

Se vocês acharem me comuniquem porque estou afim de comprar. :)

Se quiser Aquiles, não precisa ser essa edição precisamente, mesmo que tenha uma capa muito linda.

Essa história é a primeira do Disney BIG nº9 e eu tenho ela aqui em casa. Realmente uma história maravilhosa, engraçada, triste no começo e muito bonita no final :)

Aqui está a edição: http://guiadosquadrinhos.com/edicao/disney-big-n-9/di003106/91608

Ah, e a segunda história da edição é do seu Mestre Don Rosa: O Último Trenó para Dawnson :joinha:

Editado por Gabriel Koller
Link para o comentário

Caramba Gabriel melhor ainda. :D

Você venderia?

Me desculpe, mas eu não quero vender. Gosto muito dessa edição e creio que saia até mais barato pra você comprar em uma loja online.

Recomendo este site: http://www.casadogibi.com.br/loja/disney-big-n%C3%82%C2%BA-09-p-5773.html. O frete é só 5 reais, daí você aproveita e compra outras edições pra aproveitar o frete :chaplin:

Link para o comentário

Me desculpe, mas eu não quero vender. Gosto muito dessa edição e creio que saia até mais barato pra você comprar em uma loja online.

Recomendo este site: http://www.casadogibi.com.br/loja/disney-big-n%C3%82%C2%BA-09-p-5773.html. O frete é só 5 reais, daí você aproveita e compra outras edições pra aproveitar o frete :chaplin:

kkk, eu entendo, de qualquer forma muito obrigado mesmo, inclusive eu estava querendo também o 'Último Trenó para Dawnson". :D

  • Curtir 1
Link para o comentário

Bela compra hein Victor, a maioria é do começo dos anos 80 não é? Por acaso você comprou do Sebo Monte Cristo?

Se sim, esses dias vi uns lotes do Zé no total de cinco gibis nesse sebo, só que fiquei com receio de comprar, pois não

tinha fotos das capas. Fiquei mais curioso na edição onde aparece pela primeira vez o Zé Galo (Galdino).

Link para o comentário

estante_zps68f46283.jpg

Fiz uma ótima compra na Estante Virtual.

Comprei 30 gibis do Zé Carioca, por 45 reais (mais 12 de frete). Como comprei da mesma loja e por lotes, o preço ficou mais barato do que os exemplares avulsos.

Tive um aproveitamento de quase 100%, desses 30 eu só tinha 4, e mesmo assim valeu pois estes repetidos estão mais conservados que os que eu tinha comprado de outras fontes.

Os gibis estão bastante conservados, e incluem exemplares da década de 80, inclusive o gibi de estreia do Zé Galo. E saíram por 1,50 cada um.

Veio de Pelotas/RS até aqui, interior de SP, sem pagar SEDEX, em apenas 3 dias úteis! E ainda reclamam dos Correios.

De um outro sebo, comprei também o Disney Apresenta # 07 - Zé Carioca.

Entre livros da faculdade e gibis, mais uma compra que faço na Estante Virtual com 100% de satisfação. Organização total, nota 10 pros sebos.

E eu que pensei que não gostasse dos gibis da Disney da época de 2001-2003, como alguns desses na parte de baixo. É que tinha ouvido falar que tinha histórias repetidas, essas coisas.

Se bem que tenho muitos desses gibis da Disney dessa época.

A propósito... Desses gibis, dois deles eu tenho também, um da placa que está escrito "Vila Xurupita", e outro da bandeirinha VX.

--------------------

E falando em Maurício, teve uma historinha, que mostra o que inspirou o Maurício a criar o Chico Bento e a turma da roça. Não sei se isso é fato. Está no Chico Bento nº 109 da Editora Globo. Não sei se pode mostrar ou não (caso tenha uma questão de direitos, essas coisas), mas é só pra tirar uma dúvida.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...