Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS


Victor235

Recommended Posts

Saudade do FUCH, voltando a postar aqui no tópico.

Fiquei sem comrpar gibis esse mês, não achei nenhum interessante, mas nesse mês agora vou na banca comprar alguns!

É verdade não comprei os meus gibis do mês passado,um dos motivos foi a minha viagem,tenho que comprar nesse inicio de mês antes que seja tarde.

Link para o comentário
  • Respostas 7.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    3292

  • Ramyen Matusquela

    1228

  • E.R

    853

  • Usagi White

    803

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hj eu me lembrei de uma histórinha que eu tenho do Cebolinha,eu não sei pq mas queria comentar aqui,nela o Cascão começa a cantar uma paródia da música "Eqüinha pocotó" essa histórinha é bem engraçada,pq a parodia não lembrava nem um pouco a música mas é uma das melhores pois não é só um trecho da música que é mudado geralmente em histórinhas para evitar plagio mas a letra toda é bem diferente e interessante.:D

Tá certo,agora podem me dizer q só comento coisa besta e inutil!

Link para o comentário

Hj eu me lembrei de uma histórinha que eu tenho do Cebolinha,eu não sei pq mas queria comentar aqui,nela o Cascão começa a cantar uma paródia da música "Eqüinha pocotó" essa histórinha é bem engraçada,pq a parodia não lembrava nem um pouco a música mas é uma das melhores pois não é só um trecho da música que é mudado geralmente em histórinhas para evitar plagio mas a letra toda é bem diferente e interessante.:D

Tá certo,agora podem me dizer q só comento coisa besta e inutil!

Você ainda usa o "trema" Pópis? :P

___

Ontem eu ia comprar um gibi pra mim, mas a vontade de comprar um sorvete tava maior. :P

Link para o comentário
Você ainda usa o "trema" Pópis? :P

Mas eu não resisti,essas mudanças do português não entraram bem na minha cabeça,tó a uns anos escrevendo assim e não vou conseguir deixar de escrever desse jeito pq sempre acho q falta alguma coisa se eu escrever do jeito novo.

Alias alguém sabe como modificar o word para a nova ortografia?

Link para o comentário

Mas eu não resisti,essas mudanças do português não entraram bem na minha cabeça,tó a uns anos escrevendo assim e não vou conseguir deixar de escrever desse jeito pq sempre acho q falta alguma coisa se eu escrever do jeito novo.

Eu não gosto dessas mudanças no português, só servem pra enrolar a pessoa ¬¬, e eu nunca, nunca mesmo usei o "trema", rsrsrsrs.

Link para o comentário

Fui na banca hoje, e comprei três gibis bem legais:

Almanaque do Zé Carioca #6 (perdi as edições anteriores ¬¬)

Chico Bento Ed. Panini #62

E o gibi que mais gostei:

Recruta Zero em Tiras #1 - Ed. Media Pixel: http://www.guiadosquadrinhos.com/edicao.aspx?cod_tit=re100101&esp=&cod_edc=96966

Essa editora é a mesma que esta relançando os gibis da luluzinha e do bolinha, parece que ela esta tentanto trazer de volta velhos gibis, eu estou gostando :)

------------------------------------------------------

Os gibis da Disney desse mês estão bem legais:

http://www.planetagibi.net/2012/03/checklist-marco-2012-disney.html

Novas edições como:

Almanaque do Peninha #3

ALMANAQUE DOS SUPER-HERÓIS DISNEY #3 com destque para Os Doze Trabalhos do Morcego Vermelho

E as edições do Essencial Disney!

Destaque para a volta do Recruta Zero nas bancas: http://www.planetagibi.net/2012/03/recruta-zero-volta-as-bancas-pela-pixel.html

Link para o comentário

Queria achar um jeito de ver todas as ediçãos das revistas "Saiba mais" e "Você sabia" da Turma da Mônica.Ç__Ç

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...