Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 7.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    3292

  • Ramyen Matusquela

    1228

  • E.R

    850

  • Usagi White

    803

Usuários que mais postaram nesse tópico

Como assim não da pra ler? Vc não queria ver todas as edições, então vc esta lendo :D

Como se lê as histórias?

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Como se lê as histórias?

Não da pra ler ali, vc disse que queria ver todas as edições e aí da pra ver, vc não disse que queria ver :)

Link para o comentário

Não da pra ler ali, vc disse que queria ver todas as edições e aí da pra ver, vc não disse que queria ver :)

Tudo bem acho que me espressei mal.Mas o que eu queria mesmo era ler.

Link para o comentário

Falando nisso dos quadrinhos, li hoje a primeira edição de "Ducktales, os caçadores de aventuras", de 1989. Isso sim é história em quadrinhos. Se alguém tiver a oportunidade de ler, vão gostar. Os que só leem Turma da Mônica nem vão achar interessante.

Link para o comentário

Falando nisso dos quadrinhos, li hoje a primeira edição de "Ducktales, os caçadores de aventuras", de 1989. Isso sim é história em quadrinhos. Se alguém tiver a oportunidade de ler, vão gostar. Os que só leem Turma da Mônica nem vão achar interessante.

Será? Odeio as HQs da Disney...

Link para o comentário

Será? Odeio as HQs da Disney...

Do Tio Patinhas?

Infelizmente é assim mesmo, o pessoal prefira ler uma história de 5 páginas, com três tiras por página, da Magali comendo algo invés de ler uma aventura de 40 páginas do Tio Patinhas com muito mais cultura e aprendizado.

Link para o comentário

Do Tio Patinhas?

Infelizmente é assim mesmo, o pessoal prefira ler uma história de 5 páginas, com três tiras por página, da Magali comendo algo invés de ler uma aventura de 40 páginas do Tio Patinhas com muito mais cultura e aprendizado.

Ei, tu se refere a mim?

Não gosto das HQs da Disney pelo tipo de papel e formato. Mas vou tentar ler uma do Patinhas.

Odeia Turma da Monica? Meu xodó é o Menino Maluquinho.

Link para o comentário

Ei, tu se refere a mim?

Não gosto das HQs da Disney pelo tipo de papel e formato. Mas vou tentar ler uma do Patinhas.

Odeia Turma da Monica? Meu xodó é o Menino Maluquinho.

1 - Foi pras pessoas que "criticam" as HQs da Disney sem conhecê-las mais a fundo

2 - Mas é o mesmo papel da TdM. Tem histórias e histórias. Pode ser que você leia uma ruim e acabe generalizando.

3 - Não odeio a Turma da Mônica. Apenas não leio mais. Lia quando criança. Ainda leio e coleciono outras HQs.

Link para o comentário

1 - Foi pras pessoas que "criticam" as HQs da Disney sem conhecê-las mais a fundo

3 - Não odeio a Turma da Mônica. Apenas não leio mais. Lia quando criança. Ainda leio e coleciono outras HQs.

Ah tá entendi.

2 - Mas é o mesmo papel da TdM. Tem histórias e histórias. Pode ser que você leia uma ruim e acabe generalizando.

Não mesmo, aqueles gibis de 1 real são diferentes. O porém é que eu acho o Maurício de Sousa, um cara genial por toda a sua trajetória. Inclusive recomendo a coluna dele (não muito atualizada, mas...) : http://www.monica.com.br/mauricio/welcome.htm

Link para o comentário

Cara, faz uns quatro anos que a Abril não publica esses gibis de um real. E eram com um papel diferente justamente para ficar mais barato.

E só pra deixar claro, não tenho nada contra o Maurício e também acho ele muito importante para a literatura brasileira. Assim como a Turma da Mônica. A única coisa é que hoje em dia acho as histórias muito infantis.

Link para o comentário

Cara, faz uns quatro anos que a Abril não publica esses gibis de um real. E eram com um papel diferente justamente para ficar mais barato.

E só pra deixar claro, não tenho nada contra o Maurício e também acho ele muito importante para a literatura brasileira. Assim como a Turma da Mônica. A única coisa é que hoje em dia acho as histórias muito infantis.

Nossa... tô atrasado hein?

Sobre a Turma da Mônica, concordo. Hoje em dia, as histórias são muito fracas e rasas, abusando dos chavões (Cascão fugindo da chuva, Magali comendo muito).

Link para o comentário

Falando nisso dos quadrinhos, li hoje a primeira edição de "Ducktales, os caçadores de aventuras", de 1989. Isso sim é história em quadrinhos. Se alguém tiver a oportunidade de ler, vão gostar. Os que só leem Turma da Mônica nem vão achar interessante.

Muito bom mesmo o Ducktales, Victor, eu achei uns 20 pra baixar. ^^,

Será? Odeio as HQs da Disney...

Eu amo os HQs da Disney, são muito interessantes, como o Victor disse, o Tio Patinha é o melhor, com as grandes histórias do Mestre Don Rosa. :reverencia:

Odeia Turma da Monica? Meu xodó é o Menino Maluquinho.

Também gosto do Menino Maluquinho, acho que só li um livro dele, inclusive quadrinhos do Menino Maluquinho cai muito em provas de Gramática/Literatura/Produção. Grande Ziraldo. :reverencia:

Inclusive eu assistia "o seriado" do Menino Maluquinho que passa/passava na TVE Brasil, aquele em que tem um menino de 5, 10 e 30 anos, é bem legal, mas tem poucos episódios.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      320

      UEFA Champions League

    2. E.R
      357

      Os Trapalhões

    3. Conde Fox Terrier
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Rene Bruno
      357

      Os Trapalhões

    5. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...