Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS


Victor235

Recommended Posts

Quando fui na banca comprar meus almanaques da turma da Mônica eu vi lá em cima um kit de Disney Essencial contendo 2 revistas,também vi uns livrinhos de histórias estilo contos de fadas na versão da Turma da Mônica.É um grande kit com vários livros e junto vem uma figura.Eu achei legal mas nem dá para ver quais são as histórias,só sei que tem Romeu e Julieta.Ops...não é o mesmo do Gibizão.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
  • Respostas 7.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    3292

  • Ramyen Matusquela

    1228

  • E.R

    853

  • Usagi White

    803

Usuários que mais postaram nesse tópico

Li a matéria, Gabriel.

Sobre o Disney Essencial, comprei a edição #01 (e a #02 veio junto) hoje. Também comprei o Almanaque do Peninha # 03.

Queria comprar, mas ja procurei nas duas principais bancas da cidade, e lá não tem! As outras são tudo pequenas :(

Mas com isso, vou guardar meu dinheiro pra essa nova coleção da Disney:

A História de Patópolis vem no fim de abril: turbinada

Link para o comentário

Gabriel, a distribuição setorizada da Abril voltou. Talvez seja por isso que ainda não chegou aí. Não sei se Blumenau faz parte das cidades que os gibis chegam em dia ou se faz parte das que chegam depois (tipo é no Nordeste).

Link para o comentário

Os outros gibis da Disney estão chegando todos certinhos aqui. Pode ser que os jornaleiros não quiseram essa coleção ou não souberam dela :joinha:

Link para o comentário

Os outros gibis da Disney estão chegando todos certinhos aqui. Pode ser que os jornaleiros não quiseram essa coleção ou não souberam dela :joinha:

Então você tá na mesma situação que eu (chegam nos prazos estabelecidos pela Abril, e não meses depois).

No Nordeste parece que os gibis chegam seis meses depois de lançados aqui no Sul/Sudeste.

Ou você pode ter se confundido. Ontem mesmo, quando comprei eles, procurei essa edição em todos os gibis de "formatinho" e não achei. Pensei que já tinham vendido todos. Aí quando levantei, vi que eles estavam no meio da onde ficam Revista Recreio, álbuns de figurinhas, essas coisas. Isso aconteceu porque o gibi está sendo vendido com um papelão de propaganda junto, o que faz com que eles sejam colocados no meio das revistas maiores.

Link para o comentário

Então na minha próxima visita a bana vou dar uma procurada boa!

Pois é, pode estar em outra prateleira. Aliás, essa coleção Essencial Disney é considerada como livro. Tem até informações de catalogamento. Por isso, pode ser que a banca os coloque em outro lugar.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Será que não dá para comprar pelo site da editora?

Link para o comentário

Será que não dá para comprar pelo site da editora?

Não sei, mas acho que tem no Planeta Gibi pelo mesmo preço de banca. Mas fica mais caro por causa do frete.

Link para o comentário

Porque quem decide aonde posso comprar as coisas pela internet são os meus pais :(

Ah mas eles estão certos, avaliam se o site é confiável antes.

Link para o comentário

Bem..eu já comprei os meus gibis!Finalmente!!E tinha que ser rapida pois tava acabando o mês e eu não tinha ido para a banca.

Felizmente os gibis que eu comprei tinha mais histórinhas que eu não conhecia que as que eu já tinha.

Parei de comprar os almanaques da Tina e do Piteco/Horacio,já bem historias deles em outros almanaques.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...