Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 7.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    3292

  • Ramyen Matusquela

    1228

  • E.R

    838

  • Usagi White

    803

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sim, mas eles só deixam eu comprar na Saraiva, na Americanas e no Compra Fácil :(

E onde você queria comprar?

Link para o comentário

Ontem eu fui para o site da Mônica e vi uma história seriada,mas ela tá disponivel para baixar...o problema é q quando eu baixei e tentei ler ela dava para uma outra janela em que baixava o mesmo arquivo.

Alguém aí sabe como eu poderia ler?

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Até que enfim alguem postou nesse tópico novamente :assobiando:

Ah sim, muito bem feita, o blog do Planeta Gibi fez um post muito detlahado sobre essa edição.

E dessa vez chegou aqui na minha cidade, esse final de semana mesmo ja vou ir na Banca comprar :) Já chegasse a comprar Victor?

Link para o comentário

Até que enfim alguem postou nesse tópico novamente :assobiando:

Ah sim, muito bem feita, o blog do Planeta Gibi fez um post muito detlahado sobre essa edição.

E dessa vez chegou aqui na minha cidade, esse final de semana mesmo ja vou ir na Banca comprar :) Já chegasse a comprar Victor?

Sim, já chegou nas bancas daqui. Fazia tempo que eu não ria lendo um gibi. Nesse, além de achar as histórias boas, também ri. Tem umas sacadas muito bacanas.

Link para o comentário

Passou tanto tempo q ninguém soube me responder como eu baixo aquela histórinha da Mônica para poder ler.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Primeiro veio o DISNEY BIG, com 300 páginas, depois o JUMBO, com 500. Agora, a Abril lança o MEGA DISNEY, gibi com 800 páginas! Comprarei, é vintão mas acho que valerá a pena. Será que será difícil para ler, por causa da lombada ser quadrada?

Um MEGA gibi Disney com mais de 800 páginas

Se o leitor e colecionador de quadrinhos Disney ficou impressionado com as 500 páginas de DISNEY JUMBO (cujo sucesso aponta para uma segunda edição, que deve chegar no meio do ano), surpresa: a Abril programa para o dia 16 de maio MEGA DISNEY: A MAIOR REVISTA EM QUADRINHOS DISNEY DO MUNDO, um tijolão com mais de 800 páginas, formatinho, 44 histórias em quadrinhos, por R$ 19,95. Confira capa, nossos destaques e todo o conteúdo a seguir.

MegaDisney+copy.jpg

MEGA DISNEY

A MAIOR REVISTA EM QUADRINHOS DISNEY DO MUNDO

Editora Abril — mai/12

edição especial, 804 páginas cor, formato 13,4 x 19 cm, lombada quadrada, R$ 19,95

Lançamento em 16 de maio

Distribuição setorizada

Entre as 44 HQs deste volume, muitas raridades que há muito tempo não eram reeditadas. A revista estava sendo planejada desde dezembro do ano passado, mas seu lançamento foi mantido em sigilo por questões editoriais.

Destaques para Sua Majestade Irreal, de Vic Lockman e Tony Strobl (publicada antes no Brasil apenas em 1969), O Dia das Bruxas, de Carlos Alberto Paes de Oliveira e Sérgio Lima (produção brasileira de 1973 publicada pela última vez em 1988), A Supercola, de Paul Murry (publicada antes apenas em 1976), A Maratona dos Enigmas, também de Lockman e Strobl (vista antes aqui apenas em 1968) e Pena Kid, O Bandidão, de Saidenberg e Herrero (publicada antes em 1976).

Súper raridade é Operação P.I. 1820, de (nada menos que) Primaggio Mantovi e Moacir Soares & Rodolfo Zalla: há quanto tempo não víamos uma HQ de Zorro nos gibis Disney? Aqui, o herói mascarado contracena com Mickey e Pateta. A HQ havia saído apenas uma vez, em MICKEY #308 (1978).

Dentre os medalhões, o megaclássico O Xerife do Vale Balaço, de Carl Barks, e Uma Carta de Casa, uma das mais emocionantes HQs Disney de todos os tempos, por Don Rosa.

[...] para continuar lendo clique no link da fonte.

Fonte: Planeta Gibi (http://www.planetagi...ais-de-800.html)

Editado por Victor235
Link para o comentário

800 PÁGINAS!!!!

CARAMBA!!!!

Ei!Gostaria de tirar uma duvida para aqueles que gostam de HQ de super herois.Queria saber se nas revistas antigas o Homem Aranha fazia parte dos Vingadores e do grupo Marvel.

Link para o comentário

Primeiro veio o DISNEY BIG, com 300 páginas, depois o JUMBO, com 500. Agora, a Abril lança o MEGA DISNEY, gibi com 800 páginas! Comprarei, é vintão mas acho que valerá a pena. Será que será difícil para ler, por causa da lombada ser quadrada?

Um MEGA gibi Disney com mais de 800 páginas

Se o leitor e colecionador de quadrinhos Disney ficou impressionado com as 500 páginas de DISNEY JUMBO (cujo sucesso aponta para uma segunda edição, que deve chegar no meio do ano), surpresa: a Abril programa para o dia 16 de maio MEGA DISNEY: A MAIOR REVISTA EM QUADRINHOS DISNEY DO MUNDO, um tijolão com mais de 800 páginas, formatinho, 44 histórias em quadrinhos, por R$ 19,95. Confira capa, nossos destaques e todo o conteúdo a seguir.

MegaDisney+copy.jpg

MEGA DISNEY

A MAIOR REVISTA EM QUADRINHOS DISNEY DO MUNDO

Editora Abril — mai/12

edição especial, 804 páginas cor, formato 13,4 x 19 cm, lombada quadrada, R$ 19,95

Lançamento em 16 de maio

Distribuição setorizada

Entre as 44 HQs deste volume, muitas raridades que há muito tempo não eram reeditadas. A revista estava sendo planejada desde dezembro do ano passado, mas seu lançamento foi mantido em sigilo por questões editoriais.

Destaques para Sua Majestade Irreal, de Vic Lockman e Tony Strobl (publicada antes no Brasil apenas em 1969), O Dia das Bruxas, de Carlos Alberto Paes de Oliveira e Sérgio Lima (produção brasileira de 1973 publicada pela última vez em 1988), A Supercola, de Paul Murry (publicada antes apenas em 1976), A Maratona dos Enigmas, também de Lockman e Strobl (vista antes aqui apenas em 1968) e Pena Kid, O Bandidão, de Saidenberg e Herrero (publicada antes em 1976).

Súper raridade é Operação P.I. 1820, de (nada menos que) Primaggio Mantovi e Moacir Soares & Rodolfo Zalla: há quanto tempo não víamos uma HQ de Zorro nos gibis Disney? Aqui, o herói mascarado contracena com Mickey e Pateta. A HQ havia saído apenas uma vez, em MICKEY #308 (1978).

Dentre os medalhões, o megaclássico O Xerife do Vale Balaço, de Carl Barks, e Uma Carta de Casa, uma das mais emocionantes HQs Disney de todos os tempos, por Don Rosa.

[...] para continuar lendo clique no link da fonte.

Fonte: Planeta Gibi (http://www.planetagi...ais-de-800.html)

Muito legal mesmo esse gibi, chegou aqui, mas infelizmente não vou compra-lo pq estou guardando dinheiro pro meu notebook :) Mas pelo que eu vi nesse blog, falram que é bem fácil pra ler ele :yes:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...