Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS


Victor235

Recommended Posts

Fácil em que sentido? Eu me referi a "segurar" a edição, não à leitura em si.

Ah, nesse sentido não dvee ser fácil mesmo, mas eu quis dizer, de como ele fica aberto, a facilidade pra abrir ele, trocar páginas, e mais etceteras :D

Link para o comentário
  • Respostas 7.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    3292

  • Ramyen Matusquela

    1228

  • E.R

    853

  • Usagi White

    803

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu AMO Gibis da Marvel.

Queria todas as edições.

Então vc pode me dizer se o Homem Aranha ou Spiderman se preferir é da Marvel ?

Link para o comentário

É sim :joinha:

Ah,a worner deve ter pego os direitos de fazer desenhos dele né ?

Porque provavelmente ele não aparecerá no desenho dos Vingadores.Muito menos nos filmes.

Link para o comentário

Ah,a worner deve ter pego os direitos de fazer desenhos dele né ?

Porque provavelmente ele não aparecerá no desenho dos Vingadores.Muito menos nos filmes.

Eu acho que cada personagem tem sua serie, e o Homem-Aranha já é outra história.

Quando eu pesquisar mais eu te Explico melhor.

:D

Link para o comentário

Eu acho que cada personagem tem sua serie, e o Homem-Aranha já é outra história.

Quando eu pesquisar mais eu te Explico melhor.

:D

É que pelo que eu sei A Disney comprou a Marvel,mas eu acho que antes a WB já tinha os direitos de Homem Aranha,tanto que pareçe q fez várias séries dele.

Link para o comentário

Disney Big, com 804 páginas. No detalhe, comparação desta edição com o Disney Big (300 páginas) e Disney Jumbo (500):

megadisney.jpg

Link para o comentário

Muito bonito, além de sensacional! Gostaria de comprar ele, pois pode ser que não façam mais edições dele, mas não tenho como :(

Link para o comentário

Muito bonito, além de sensacional! Gostaria de comprar ele, pois pode ser que não façam mais edições dele, mas não tenho como :(

A grana anda curta? :P

Link para o comentário

A grana anda curta? :P

Na verdade estou tendo que guardar ela :(

Mas pra esse daqui eu vou ter que abrir uma esseção:

NOTÍCIAS

DISNEY JUMBO #2 chega em junho

DISNEY JUMBO estreou na última virada de ano. Suas 516 páginas coloridas, recheadas de quadrinhos de qualidade, acertaram em cheio o gosto dos leitores, sobretudo daqueles que apreciam uma boa companhia nas férias. Um novo volume, portanto, era esperado: no dia 6 de junho a Editora Abril lança DISNEY JUMBO #2. Com estrutura e preço inalterados, o almanacão traz seleção divertida e abrangente do universo Disney (aventuras publicadas antes em DONALD SUPER, por exemplo). Confira capa e conteúdo a seguir.

DJumbo02+copy.jpg

DISNEY JUMBO #2

Editora Abril

Edição especial, 516 páginas cor, formatinho 13,4 x 19 cm

Lombada quadrada, capa cartonada, R$ 15,95

Lançamento: 6 de junho de 2012

Novamente, com uma capa muito linda :D

Link para o comentário

Para aqueles que gostam dos quadrinhos Disney, aqui tem a árvore genealógica da Família Pato, feita por Keno Don Rosa, com base nas histórias de Carl Barks.

l_us.jpg

Editado por AchavoChapolin
Link para o comentário

Na verdade estou tendo que guardar ela :(

Mas pra esse daqui eu vou ter que abrir uma esseção:

[news]

DISNEY JUMBO #2 chega em junho

DISNEY JUMBO estreou na última virada de ano. Suas 516 páginas coloridas, recheadas de quadrinhos de qualidade, acertaram em cheio o gosto dos leitores, sobretudo daqueles que apreciam uma boa companhia nas férias. Um novo volume, portanto, era esperado: no dia 6 de junho a Editora Abril lança DISNEY JUMBO #2. Com estrutura e preço inalterados, o almanacão traz seleção divertida e abrangente do universo Disney (aventuras publicadas antes em DONALD SUPER, por exemplo). Confira capa e conteúdo a seguir.

Eu tenho as duas edições de "Donald Super". Mas provavelmente comprarei esse Jumbo também.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Bela postagem Achavochapobin!A arvore é meio confusa mas até achei legal isso,até me inspirou para fazer algo parecido com meus personagens.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...