Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS


Victor235

Recommended Posts

Então são um pouco parecidos com os almanaques da turma da Mõnica de hj,uma vez numa histórinha da Magali mudaram a data do calendário para 2011...a histórinha é bem antiga,eu tinha a revistinha com essa e se não me engano era de 97.Embora algumas eles ainda falam cruzeiros(ou cruzados)como uma do Titi em que ele vende limonada.Eu comprei um almanaque que já tinha com a nova retorma ortografica.

Redublagem XD

Até pensei em comprar,mas agora nem sei mais.

Eu quero mesmo é comprar a do Pelezinho.

E Mochito obrigada pelo exclarecimento!:)

Link para o comentário
  • Respostas 7.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    3292

  • Ramyen Matusquela

    1228

  • E.R

    837

  • Usagi White

    803

Usuários que mais postaram nesse tópico

Então são um pouco parecidos com os almanaques da turma da Mõnica de hj,uma vez numa histórinha da Magali mudaram a data do calendário para 2011...a histórinha é bem antiga,eu tinha a revistinha com essa e se não me engano era de 97.Embora algumas eles ainda falam cruzeiros(ou cruzados)como uma do Titi em que ele vende limonada.Eu comprei um almanaque que já tinha com a nova retorma ortografica.

Redublagem XD

Até pensei em comprar,mas agora nem sei mais.

Eu quero mesmo é comprar a do Pelezinho.

E Mochito obrigada pelo exclarecimento!smile.png

;)

Link para o comentário

Bem que podiam fazer uma seleção de tirinhas do Garfild e do Snoopy é dificil encontra-las por aí.

Uma vez eu tinha visto a última tirinha feita pelo criador do Snoopy um pouco antes de morrer,era de 2000 mesmo,só que tava tão pequena que eu mal consegui ler.

Alguém aí sabe de que ele morreu?Eu estou com receio de pesquisar e me deparar com uma informação falsa ou algum boato.....sei lá.

Link para o comentário

Parecem antigas, os traços e o esquema de cores lembram os gibis dos anos 70. Só que nas falas chamam o dinheiro de "Reais" e fazem referencia a jogadores de futebol recentes. Tinha ficado na dúvida se foi adaptado ou eram histórias novas, até que li pelos blogs sobre gibis e descobri que são histórias americanas antigas com novas traduções (Os gibis também tem redublagem! rs).

Isso acontece mesmo. Já li vários gibis da Disney com adaptações nos balões de fala. Tipo um gibi da década de 70 que um personagem fala "Ele me deve desde 1960". Se não editassem, essa história publicada esse ano ficaria meio exagerada.

Bem que podiam fazer uma seleção de tirinhas do Garfild e do Snoopy é dificil encontra-las por aí.

A Editora Online já publicou "O Melhor de Garfield". Tenho uma edição.

Link para o comentário

Isso acontece mesmo. Já li vários gibis da Disney com adaptações nos balões de fala. Tipo um gibi da década de 70 que um personagem fala "Ele me deve desde 1960". Se não editassem, essa história publicada esse ano ficaria meio exagerada.

A Editora Online já publicou "O Melhor de Garfield". Tenho uma edição.

Poxa!Foi em que ano?Eu não sabia!

Link para o comentário

Acho que 2005. Era formato grande, como se fosse revista (não é formato americano).

SÉRIO!!Cara pedi essa.

Também queria uma coleção de tirinhas do snoopy.

Link para o comentário

Hoje achei uma edição de quadrinhos da marvel do homem aranha com os vingadores muito legal :)

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário

Fui comprar meus Gibis,não achei o Pelezinho! Ç__Ç

Estou a muitos meses sem compar os gibis da Mônica em espanhol,hj perguntei se tinha,a moça disse que não e que não tem vindo mais,só em inglês.Que esquisito!

Link para o comentário

Eu comprei Tio Patinha - Nº561 a primeira parte da saga "Legítimos Donos", uma ótima história relembrando o DuckTales. =D

Link para o comentário

Tenho procurado as caixas da "Coleção Histórica da Turma da Mônica". Pelo jeito foi sucesso de vendas, não encontro em lugar nenhum. Parece que estão esgotadas em todas as lojas. Só consegui comprar alguns gibis avulsos em uma banca de usados(Quem será essa pessoa sem infância que vendeu tão rápido?). Mesmo assim foram poucos os que encontrei em meio a outros mais recentes: 4 da Magali (anos 80 e 90) e 2 do Cebolinha (anos 70!). O legal mesmo seria ter as caixas completas desde o número um.

Link para o comentário

Tenho procurado as caixas da "Coleção Histórica da Turma da Mônica". Pelo jeito foi sucesso de vendas, não encontro em lugar nenhum. Parece que estão esgotadas em todas as lojas. Só consegui comprar alguns gibis avulsos em uma banca de usados(Quem será essa pessoa sem infância que vendeu tão rápido?). Mesmo assim foram poucos os que encontrei em meio a outros mais recentes: 4 da Magali (anos 80 e 90) e 2 do Cebolinha (anos 70!). O legal mesmo seria ter as caixas completas desde o número um.

Aqui na banca ainda tem,quer que eu te mande :P

Bem que o site da Mônica podia colocar no site as edições de saiba mais como fazem com outras histórias especiais

Link para o comentário

:dry: A coleção de Almanaques aqui tem também...

Tô falando das edições históricas.

Link para o comentário

Eu tenho uma republicação do Cebolinha # 01, publicada na década de 80 (saiu junto com uma outra edição dele, ainda não exisita essa coleção de republicações).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...