Ir para conteúdo

O que vocês aprenderam assistindo CH?


Chandler

Recommended Posts

Eu aprendi que quando uma pessoa sente uma dor no coração deve-se deitá-la pra que vá se acostumando ao caixão. :P

Não, sério. Aprendi que não há nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar e que uma das maiores virtudes do homem é saber esperar. xD

E vocês?

Link para o comentário
  • Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    24

  • Chandler

    16

  • Usagi White

    15

  • Don_aCHiles

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu aprendi que quando uma pessoa sente uma dor no coração, deve-se apagar a luz

Link para o comentário

Eu aprendi que os animais que comem pastéis são pastetivoros,os que comem bolo são bolíveros e os que comem maria-mole são maria-moliveros (escrevi certo?)

Link para o comentário

Eu não sei, mas colando da prova do Nhonho, o Chaves aprendeu o que não deve escrever. huahuahuahuahuauhauhauhauhauhuha

Link para o comentário

Com CH (e não só com as séries), aprendemos o valor da amizade, a respeitar o próximo, a rir mais e muitos outros. Até lições sobre Deus e Jesus Cristo são passadas nos episódios :joinha:

Link para o comentário

Com CH (e não só com as séries), aprendemos o valor da amizade, a respeitar o próximo, a rir mais e muitos outros. Até lições sobre Deus e Jesus Cristo são passadas nos episódios :joinha:

Since when? HSUAHSAUSHAUSHAUSHAUSHA

Link para o comentário

Since when? HSUAHSAUSHAUSHAUSHAUSHA

Desde sempre

Tem MUITA lição boa embutida nesses seriados, umas ''na cara'' outras mais escondidas

Link para o comentário

Desde sempre

Tem MUITA lição boa embutida nesses seriados, umas ''na cara'' outras mais escondidas

Com as crianças sempre xingando o Seu Madruga de chimpanzé reumático, a Dona Florinda de velha coroca e o Sr. Barriga de velho pançudo e a Dona Clotilde de bruxa e o Professor Girafales de Professor Linguiça? Acho que não, hein.

Chaves ensina várias lições valiosas, mas "respeitar o próximo" não é uma delas. :joinha:

Link para o comentário

Com CH (e não só com as séries), aprendemos o valor da amizade, a respeitar o próximo, a rir mais e muitos outros. Até lições sobre Deus e Jesus Cristo são passadas nos episódios :joinha:

Com toda certeza!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      904

      Tom & Jerry

    2. E.R
      324

      UEFA Champions League

    3. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    4. E.R
      257

      CARNAVAL

    5. E.R
      10

      Wolverine

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...