Ir para conteúdo

O que vocês aprenderam assistindo CH?


Chandler

Recommended Posts

  • Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    24

  • Chandler

    16

  • Usagi White

    15

  • Don_aCHiles

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tangamandápio, que é uma cidade mexicana.

Energéticos (se bem q até hj eu não saiba o que significa...)

Eu tinha 10 anos qdo começou a passar Chaves no Bozo. Concorria c/ Balão Mágico (q eu odiava), Clube da Criança (Xuxa) e Circo do Carequinha (se bem q esses últimos acho q eram em horário diferente).

Link para o comentário

Sobre os energéticos só fui saber quando li sobre o que era num site CH,mas agora não me lembro direito o que era,mas sei que tem algo a ver com Petrólio.

Sobre os energéticos só fui saber quando li sobre o que era num site CH,mas agora não me lembro direito o que era,mas sei que tem algo a ver com Petrólio.

Sobre os energéticos só fui saber quando li sobre o que era num site CH,mas agora não me lembro direito o que era,mas sei que tem algo a ver com Petrólio.

Link para o comentário

Sobre os energéticos só fui saber quando li sobre o que era num site CH,mas agora não me lembro direito o que era,mas sei que tem algo a ver com Petrólio.

Sobre os energéticos só fui saber quando li sobre o que era num site CH,mas agora não me lembro direito o que era,mas sei que tem algo a ver com Petrólio.

Agora q vc falou faz sentido. A grande crise do petróleo foi no início da década de 70. Lembro q meu pai falava q gasolina era quase tão barata qto água, e de repente o preço disparou e o governo teve q ficar controlando em cima p/ não disparar a inflação (se bem q depois disparou de vez...).

Link para o comentário

Agora q vc falou faz sentido. A grande crise do petróleo foi no início da década de 70. Lembro q meu pai falava q gasolina era quase tão barata qto água, e de repente o preço disparou e o governo teve q ficar controlando em cima p/ não disparar a inflação (se bem q depois disparou de vez...).

Meu professor de Geografia chegou a falar de uma tal crise de petrólio se eu não me engano no méxico lá nos anos 70,aí começei a entender esse caso.

Link para o comentário

Agora q vc falou faz sentido. A grande crise do petróleo foi no início da década de 70. Lembro q meu pai falava q gasolina era quase tão barata qto água, e de repente o preço disparou e o governo teve q ficar controlando em cima p/ não disparar a inflação (se bem q depois disparou de vez...).

Deve ser a guerra do Yom Kippur (Dia do Perdão), primeiro "choque do petróleo". Mas eu não sabia que a piada dos energéticos tinha a ver com isso.

Por isso também Chespirito fez aquelas piadas do tipo "subiu mais que a gasolina".

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Tangamandápio, que é uma cidade mexicana.

Energéticos (se bem q até hj eu não saiba o que significa...)

, Clube da Criança (Xuxa)

Nossa , que idade vc tem cara ?

Link para o comentário

Deve ser a guerra do Yom Kippur (Dia do Perdão), primeiro "choque do petróleo". Mas eu não sabia que a piada dos energéticos tinha a ver com isso.

Por isso também Chespirito fez aquelas piadas do tipo "subiu mais que a gasolina".

E aquelas de "Que tudo subiu muito!" principalmente em "Os refrescos do Chaves" e "O velho do saco"(eu acho).

Nossa , que idade vc tem cara ?

Ele deve ter uns 50 e tantos. :assobiando::cleopatra::P

Link para o comentário

50 e todos! :P

[Desculpa, não quis perder a piada... :D ]

Engraçadinhos...só não te dou outra porque...tenho 38. E fui no programa da Xuxa no carnaval de 1984. Ela tinha 21 anos e vestia(?) uma roupa de pistoleira (bem sugestivo). Eu fui fantasiado de Frank Poncherello (do seriado Chips, tinha até capacete). Façam as contas, tinha 10 anos. A gravação era no prédio da Manchete, à Rua do Russel, 804, próximo ao Hotel Glória e o Outeiro da Glória (precisa dizer q era no bairro da Delícia...digo, Paraíso...digo, Glória?). Podem procurar no google maps. Ah, Rio de Janeiro, é claro.

Editado por Garrido
Link para o comentário

Ninguém aqui falou das Pedras...digo...AEROLITOS!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...