Jump to content
Sign in to follow this  
marlonch2007

Raro gravador de DVD LG com HD modelo: RH397H

Recommended Posts

marlonch2007

Olá amigos do Forum. Em dezembro do ano passado, comprei um raro gravador de DVD LG com HD modelo: RH397H. no valor de 849,00 (Pesquisem na Internet as fotos).

É um ótimo aparelho, já fiz varias gravaçoes, está com nota fiscal do ponto frio e ainda na garantia de 3 meses, além da caixa original. Gosto muito dele, mas estou pensando em me desfazer principalmente porque quero tirar minha carteira de motorista e pagar a auto-escola. Estou pensando em vende-lo por no minimo R$750,00, à vista em dinheiro,mais ainda nao tenho certeza se vou mesmo vendê-lo.

Gostaria de saber por curiosidade se Alguém o compraria de mim? obrigado

PS>: também estou vendendo um outro DVD Player Philips com DIVX/usb. valor R$90,00 Fotos no Mercado Livre

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=218832488

além de um VCR antigo Mitsubish, que não aparece display na tela e tem controle independente de nitidez e por isso, ideal pra passar VHS pro DVD R$ 40,00

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=217260603

Se Alguem se interessar, meu e-mail é marlon-1112@hotmail.com

Andy

Caramba, de 2009 pra cá só diminuiu 50 reais?

Eu paguei 899 reais naquele ano...

E eu recomendo sim, principalmente pelo fato de vir com um HDD de 160 GB, que equivale a mais de 82 horas de gravação em SP. No HDD você pode apagar os intervalos, mesclar e/ou separar vídeos e selecionar os vídeos que irão para a sua mídia :joia:

marlonch2007

Porisso q pararam de fabricar, pq ninguem se interessa! é muito caro realmente ainda...

Seu Furtado

Gravador de DVD é um ótimo produto. Eu comprei um igual ao que o Marlon está vendendo em 2010 e vale muito a pena.

Pra quem quer gravar CH é uma mão na roda. Comprem logo pessoal! :reverencia:

Lucas Fernando

Se eu tivesse a grana na mão, até poderia fazer negócio... Revirei minha cidade de pernas para o ar atrás de um gravador de DVD de mesa e não encontrei em nenhuma loja.

Vamos ver mais adiante...

Seu Furtado

Se eu tivesse a grana na mão, até poderia fazer negócio... Revirei minha cidade de pernas para o ar atrás de um gravador de DVD de mesa e não encontrei em nenhuma loja.

Vamos ver mais adiante...

Eu tive de comprar o meu no Mercado Livre.

BauerBR

É incrivel como aumentaram de preço, pagamos aqui R$ 289 em fevereiro de 2009, e só tinha disponivel LG e Samsung, agora só se encontra no ML, e ao dobro do preço. Pra mim pararam de vender não por ninguem se interessar, mas sim por pressão da mídia por causa da pirataria.

Raphael

Nossa, o meu é exatamente da LG com HDD pra gravar na memória dele. Comprei o meu pela internet no site da loja, em Abril de 2010 paguei Mil reais, e já estava sumido na época porque foi o único lugar que encontrei.

Hyuri Augusto

Abaixa um pouco o preço assim as pessoas talvez comprem.

marlonch2007

Moderação, por favor fechar o topico, grato!

Raphael

À pedido do autor.

:cadeado:

Postado no Negócios CH.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...