Ir para conteúdo

Dúvidas CH


Lucas Fernando

Recommended Posts

Fofalhas Da Gentoca

A Saga do Festival da Boa Vizinhança que está sendo exibida no SBT ( a última parte amanha) tem continuação em algum episódio perdido ou se encerra alí mesmo ?

Como por exemplo no Chapolin em ' O Show deve Continuar' ?

Claro que tem.... é a 4ª parte. Inédita e com 99,9% de certeza, não foi nem dublada. Tem MUITO trocadilho em espanhol.

Como assim ?

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    105

  • Eu acho...

    66

  • Usagi White

    54

  • Alan1509

    51

Usuários que mais postaram nesse tópico

A Saga do Festival da Boa Vizinhança que está sendo exibida no SBT ( a última parte amanha) tem continuação em algum episódio perdido ou se encerra alí mesmo ?

Como por exemplo no Chapolin em ' O Show deve Continuar' ?

Claro que tem.... é a 4ª parte. Inédita e com 99,9% de certeza, não foi nem dublada. Tem MUITO trocadilho em espanhol.

Como assim ?

Trocadilho seria no caso "rimas com nome" como por exemplo Ramon, cujo a Dona clotilde faz varios trocadilios com o nome ramon.

Link para o comentário

Exacto... E como o nome do perna-de-saracura no Brasil é Madruga, os trocadilhos do "Ramón" ficam sem nexo.

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Mas onde eu acho pra download ? já procurei por aí e não achei em lugar nenhum ...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Professor Baratinha

Exacto... E como o nome do perna-de-saracura no Brasil é Madruga, os trocadilhos do "Ramón" ficam sem nexo.

Acho que a Maga tiraria de letra estes trocadilhos, se não foi dublado é porque não tiveram oportunidade, sei lá.

Link para o comentário

Perguntinhas: Qual foi o ano que sumiram as asas do Chapolin?? Quais foram o último episódio com elas e o primeiro sem??

1977. O último com as asas foi "No seas torpe, Chapulín" (Não Seja Burro, Chapolin) e o primeiro sem foi "Allá en el techo había un chorrito, se hacía grandote, se hacía chiquito" (Goteiras 2ª versão - inédito no Brasil) :joinha:

Link para o comentário

Perguntinhas: Qual foi o ano que sumiram as asas do Chapolin?? Quais foram o último episódio com elas e o primeiro sem??

1977. O último com as asas foi "No seas torpe, Chapulín" (Não Seja Burro, Chapolin) e o primeiro sem foi "Allá en el techo había un chorrito, se hacía grandote, se hacía chiquito" (Goteiras 2ª versão - inédito no Brasil) :joinha:

Vlw LF!!

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Tirada do youtube :

Diz a lenda q o sbt comprou uma série de episódios em 1994 e não os exibiu até hoje...

Será q eh verdade???

Link para o comentário

Tirada do youtube :

Diz a lenda q o sbt comprou uma série de episódios em 1994 e não os exibiu até hoje...

Será q eh verdade???

Até pode ser, porque tem um padrão nas compras dos lotes a partir de 1988 é de 2 em 2 anos. Quem sabe se surgisse um episódio com risadas diferentes dos demais, essa possibilidade poderia ser aceita? ^_^

Link para o comentário

Alguem sabe me dizer quem foi Gualtemo Malta cevada? nunca consegui achar nada sobre ele.E aquele lance que o Prof Girafales ta tocando violão e ele diz que tinha apitidão pra Tabuada? o que tem a ver uma coisa com a outra?

Link para o comentário

Alguem sabe me dizer quem foi Gualtemo Malta cevada? nunca consegui achar nada sobre ele.E aquele lance que o Prof Girafales ta tocando violão e ele diz que tinha apitidão pra Tabuada? o que tem a ver uma coisa com a outra?

Quanto à segunda pergunta, devem ter levado a dublagem ao pé da letra (No Lote de 90, a Maga fazia isso com frequência). Por isso, a piada fica sem sentido.

Quanto à primeira, oras... É quem fabrica Cervejas :P

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Alguem sabe me dizer quem foi Gualtemo Malta cevada? nunca consegui achar nada sobre ele.E aquele lance que o Prof Girafales ta tocando violão e ele diz que tinha apitidão pra Tabuada? o que tem a ver uma coisa com a outra?

Quanto à segunda pergunta, devem ter levado a dublagem ao pé da letra (No Lote de 90, a Maga fazia isso com frequência). Por isso, a piada fica sem sentido.

Quanto à primeira, oras... É quem fabrica Cervejas :P

Muito bem !!! essa é minha filha ! :feliz: brincadeira ae ... cheers . :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      202

      Futebol Francês

    2. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    4. E.R
      2135

      NOVELAS

    5. E.R
      202

      MasterChef Brasil

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...