Ir para conteúdo

AMA O TEU INIMIGO - Versao 1 / Cyrano de Bergerac (1974)


Lucas Freitas

Recommended Posts

Cap*** perdi

Eu vou me controlar.
Estou me controlando.
Um pouquinho difícil de controlar, mas eu to conseguindo.
Er.. é meio difícil sim de controlar....
Aguenta Firme...
Acho que não Consigo mais
MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

c****** c* DEMONIO FDP mer** DOS c****** VAI TOMAR NO c* MERCADO FDP TIVE QUE IR AI SO PRA PERDER O CHEMELHANTE DONO DO MERCADO VAI TOMAR NO CUUUUU

:muttley::muttley:

Palma, palma, não priemos cânico, eu também perdi o epi e a esquete.

Vou ver no youtube.

Link para o comentário
  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    3

  • Monchito

    3

  • pança loca

    3

  • Victor235

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Caraaaamba!!!

:surfing: :surfing: :surfing::surfing::feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Estou comemorando até agora! Já começaram exibindo o Ama O Teu Inimigo sem cortes (o vídeo que circula na internet tem cerca de 11 minutos, esse que o SBT exibiu teve mais de 15!). Excelente episódio! Cheguei a pensar que não ia passar a esquete mas tive a maior satisfação desses últimos tempos: Cyrano De Bergerac! Dublado! No SBT! :baba::hyper: :hyper: :hyper: Eu não sabia se ria ou se chorava. A esquete que eu mais queria, que há anos tenho pedido várias vezes aqui no fórum...

Que incrível! Me senti com 11 anos de idade de novo!!! :lol:

Pude ver Ramón narigudo outra vez! :rindo: :rindo: :rindo: Viva o SBT! :D:joia:

Link para o comentário

Caraaaamba!!!

:surfing: :surfing: :surfing::surfing::feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Estou comemorando até agora! Já começaram exibindo o Ama O Teu Inimigo sem cortes (o vídeo que circula na internet tem cerca de 11 minutos, esse que o SBT exibiu teve mais de 15!). Excelente episódio! Cheguei a pensar que não ia passar a esquete mas tive a maior satisfação desses últimos tempos: Cyrano De Bergerac! Dublado! No SBT! :baba::hyper: :hyper: :hyper: Eu não sabia se ria ou se chorava. A esquete que eu mais queria, que há anos tenho pedido várias vezes aqui no fórum...

Que incrível! Me senti com 11 anos de idade de novo!!! :lol:

Pude ver Ramón narigudo outra vez! :rindo: :rindo: :rindo: Viva o SBT! :D:joia:

Nossa!E o cara aeh!Rejoveneceu!Bom para vc!

Link para o comentário

Nossa!E o cara aeh!Rejoveneceu!Bom para vc!

O que foi, que foi...? É que eu tinha visto pela última vez em 1992. Tinha saudade. Que é que tem de estranho nisso? :angry:

Link para o comentário

Quanto ao episódio, não vi muita diferença entre as duas versões, ficou como uma versão reduzida e sem a Chiquinha.

E eu ficavana dúvida se era um ES ou um normal :P
Link para o comentário

O que foi, que foi...? É que eu tinha visto pela última vez em 1992. Tinha saudade. Que é que tem de estranho nisso? :angry:

Calma, a Pópis-Iara falou numa boa... além do histórico dela aqui ser de uma pessoa tranquila e bacana :joinha:

Link para o comentário

Só vi aqui na internet, graças a essas almas bondosas do FUCH.

Gostei pra caramba da esquete.... se bem que me deu vontade de acertar um tapão nazurêia do Chespirito por ter ficado zuando tanto o pobre do Narigano, digo, digo, Cyrano. :escondido:

Quanto ao episódio, não me recordo com detalhes da outra versão, mas sei lá... acho que, sendo mais rápido fica melhor. Pra mim, a Chiquinha não fez muita falta.

Editado por Leonardo Avlis
Link para o comentário

Teve corte logo no início, precisamente na parte do Chaves regar os pezinhos do Seu Madruga.

Outro corte pós o Seu Madruga jogar a limonada na mão do Quico.

Apesar desses dois cortes, é bem melhor do que aquela cópia que tinha de apenas 11 minutos. Prefiro a versão de 78, o mesmo caso da esquete prefiro a versão de 77, por pouca diferença. Episódio de 1974, do lote 84 saiu do ar em 92 e voltou em 2012. :feliz:

PS.: Muito foda o final da esquete do Cyrano :surfing: kkkk

Pena que veio sem o sketch... :/

kkk, isso é que dar comentar antes do episódio inteiro :rolleyes: É que o SBT tá fazendo assim mesmo, exibindo 1º os episódios e depois as esquetes.

Cap*** perdi

Eu vou me controlar.
Estou me controlando.
Um pouquinho difícil de controlar, mas eu to conseguindo.
Er.. é meio difícil sim de controlar....
Aguenta Firme...
Acho que não Consigo mais
MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

c****** c* DEMONIO FDP mer** DOS c****** VAI TOMAR NO c* MERCADO FDP TIVE QUE IR AI SO PRA PERDER O CHEMELHANTE DONO DO MERCADO VAI TOMAR NO CUUUUU

kkkk, eu perdi também, mas sorte que tem o youtube, rsrs. :reverencia:

Caraaaamba!!!

:surfing: :surfing: :surfing::surfing::feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Estou comemorando até agora! Já começaram exibindo o Ama O Teu Inimigo sem cortes (o vídeo que circula na internet tem cerca de 11 minutos, esse que o SBT exibiu teve mais de 15!). Excelente episódio! Cheguei a pensar que não ia passar a esquete mas tive a maior satisfação desses últimos tempos: Cyrano De Bergerac! Dublado! No SBT! :baba::hyper: :hyper: :hyper: Eu não sabia se ria ou se chorava. A esquete que eu mais queria, que há anos tenho pedido várias vezes aqui no fórum...

Que incrível! Me senti com 11 anos de idade de novo!!! :lol:

Pude ver Ramón narigudo outra vez! :rindo: :rindo: :rindo: Viva o SBT! :D:joia:

Er...desculpe estragar sua alegria Monchito, mas teve cortes em duas partes, mas foram micros, melhor que o vídeo de 11 minutos. :feliz:

Link para o comentário

Calma, a Pópis-Iara falou numa boa... além do histórico dela aqui ser de uma pessoa tranquila e bacana :joinha:

Mas ele estava brincando, pelo que me pareceu

Ou não? :headscratch::blink:

Link para o comentário

Desculpe Monchito se escrevi algo que foi mal intermpretado ou coisa assim.Me perdoe.

Calma, a Pópis-Iara falou numa boa... além do histórico dela aqui ser de uma pessoa tranquila e bacana :joinha:

Obrigada!Mas eu não sou tanto assim...as vezes também sou estressada e anciosa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...