Ir para conteúdo

GUERRA É GUERRA


Lucas Freitas

Recommended Posts

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Alan1509

    5

  • Fbdooito

    4

  • Julio Madruga

    4

  • Chandler

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

O chapéu do Chaves se desmanchando me dá coisas.

Ué Pq??O__O

Desculpe se perguntei isso pode me bater!

PQP OLHA O TAMANHO DO IOIÔ DO KIKO

Se eu não me engano eu fiquei com os olhos arregalados ao ver aquele Io Io.

Ele tá realmente igualzinho a mãe,com mania de superioridade!ehehehehhe

Link para o comentário

PQP OLHA O TAMANHO DO IOIÔ DO KIKO

Pois é, quando eu assisti em espanhol em 2007 eu fiquei na expectativa de que o Quico perderia o io-iô como no episódio O Show de Io-iôs, mas o Seu Madruga entrou em cena antes, bateu no Chaves após esse ter arrancado a corda do varal, que entrou no barril e o io-iô, que o bochechudo usou pra esnobar, saiu são e salvo ( frustração :angry: ).

Vai ver a produção resolveu fazer diferente nesse episódio porque aquele io-iô deve ter custado caro :P

Link para o comentário

He, he, o final foi bem engraçado, eu já tinha visto a Dona Florinda daquele jeito com aquela carabina, mas só em foto.

Grande episódio. :reverencia:

Link para o comentário

Ele vem com uma esquete que não foi exibida :triste:

Qual é a esquete desse episódio? Deu 13 minutos o episódio da carabina....

Mas eu acho ótimo esses episódios curtos...grandes esperanças do SBT parar de cortar episódios comuns, pois terá episódios com durações variadas....

Vai ser muita burrice cortar um episódio de 21 minutos e o transformar em 13 ou 15 minutos sendo que poderão exibir um episódio completo com a mesma duração né...

Link para o comentário

Acontece que passou o episódio "Ama teu Inimigo / Cyrano de Bergerac" completo, e esse episódio tem aproximadamente 25 minutos, e já que não dá pra diminuir 5 minutos do interessantíssimo Casos de Família, aumentaram o tempo do intervalo e exibiram um episódio sem esquete

Link para o comentário

Acontece que passou o episódio "Ama teu Inimigo / Cyrano de Bergerac" completo, e esse episódio tem aproximadamente 25 minutos, e já que não dá pra diminuir 5 minutos do interessantíssimo Casos de Família, aumentaram o tempo do intervalo e exibiram um episódio sem esquete

Apesar que o SBT podia ter exibido completo, e depois exibir a esquete do beterraba que não passou junto com o episódio dos barquinhos.

Alias ótimo episódio multissimo melhor que sua versão de 1979, muito engraçado o final :rindo:

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário

Acontece que passou o episódio "Ama teu Inimigo / Cyrano de Bergerac" completo, e esse episódio tem aproximadamente 25 minutos, e já que não dá pra diminuir 5 minutos do interessantíssimo Casos de Família, aumentaram o tempo do intervalo e exibiram um episódio sem esquete

25? Na minha gravação deu muito mais de 27 minutos! Com certeza não ia dar tempo de colocar a esquete das loucas que tem 9 minutos.

"Guerra é guerra" é muito bom, muito superior a versão de 79. Perdidaço! O Quico com o ioiô de Itu é hilário. Ri também com o "siricotico" do Chaves. Legal esse episódio, já tinha em espanhol, mas versão Maga nem se compara. :legal_tv:

Link para o comentário
He, he, o final foi bem engraçado, eu já tinha visto a Dona Florinda daquele jeito com aquela carabina, mas só em foto.

Eu também tinha visto,mas era nas fotos dos créditos do episódio.Ela fica machando q nem um soldado.

Link para o comentário

Ué Pq??O__O

Desculpe se perguntei isso pode me bater!

Se eu não me engano eu fiquei com os olhos arregalados ao ver aquele Io Io.

Ele tá realmente igualzinho a mãe,com mania de superioridade!ehehehehhe

Pópis, uma das "orelhas" do chapéu tava se soltando rsrs... tava preso só por um pedaçinho rs.

Link para o comentário

O SBT está sendo tão Bonzin com Nóis :hyper: :hyper:

nem tanto, estão cortando varias esquetes e no caso exibindo bagunçado, se é que vão exibir :closedeyes:

Editado por Beterraba
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...