Ir para conteúdo

América Celebra a Chespirito


Professor Baratinha

Recommended Posts

  • Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Professor Baratinha

    15

  • Lucas Fernando

    12

  • Don_aCHiles

    10

  • Alan1509

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Luiz Eduardo Sampaio

Lá no FCH fizeram a seguinte associação:

162 (exibidos pelo SBT) + 49 (possível número de semelhantes = 211 eps (o que o Ratinho disse.

Achei MUITO estranho o Ratinho ter dito 211 episódios... E essa associação não pode estar correta, já que, até o dia de hoje, foram exibidos 38 semelhantes, e (até onde eu saiba) existem mais de 11 semelhantes com dublagem comprovada que ainda não foram exibidos.

Link para o comentário

De nenhum lugar. Eu mesmo fiz sem a ajuda de ninguém.... kkkk

Não pode ter sido vc!

Vc não teria capacidade pra...

Digo,

Tô zoando. A Nota ficou legal!!

E quanto a não citarem o fuch, acho que eles preferem não se juntar com a gentalha.

Bons tempos em que todos os fãs se reuniam em apenas no fuch!

Link para o comentário

A etapa brasileira de América Celebra a Chespirito começa oficialmente nesta quarta-feira, 08/02, quando acontecerá o concurso de experts sobre Chaves, Chapolin e Chespirito no Programa do Ratinho. Estarão no palco do programa: Cassio Ferreira, proprietário do Blog La Chicharra e usuário do Fórum Chaves; Felipe Araújo, membro do Fã-Clube Chespirito-Brasil, Gustavo Berriel, ex-presidente do FC e atual dublador do Nhonho e Seu Barriga no Desenho do Chaves; e Pablo Kaschner, escritor, autor do livro Seu Madruga – Vila e Obra. Os quatro experts disputarão ao vivo para decidir qual o maior conhecedor de CH no Brasil. O vencedor disputará um prêmio de US$ 50 mil com os experts de toda a América Latina, na grande final, na Cidade do México.

Na quinta-feira, 09/02, ocorre o concurso de imitadores, também ao vivo no palco do Programa do Ratinho. Cada imitador terá de encenar uma situação do seriado Chaves, a qual será avaliada por um júri especial. O vencedor da etapa de imitadores disputará um prêmio de US$ 10 mil na Cidade do México, onde também participará de um esquete multinacional, parte da grande homenagem a Roberto Gómez Bolaños: América Celebra a Chespirito.

O Programa do Ratinho vai ao ar às 21:15, logo depois de Corações Feridos.

Eu vi ontem, mas perdi uns 10 minutos logo no início, droga de Literatura :cursing:

Quem ganhou foi o Cássio não foi isso? Parabéns ^^ E espero que nos represente bem lá :D

Vo assistir hoje também, quero ver como o pessoal vai se sair :D

Estranho... Nem o SBT nem o Ratinho anunciaram nada a respeito. :headscratch:

Pois é ¬¬

MINHAS CONSIDERAÇÕES SOBRE ESTA FASE DO CONCURSO

- Perguntas muito faceis, alguma até meio bisonhas. :doido:

- Interessante observação de 211 eps como o pessoal já falou. :)

- Lippe muito sério (ou seria tenso) :ponder:

- Citaram os sites e o FCH (não sei pq tb não citaram o FUCH :estrelas: )

- Berriel vacilando no VALENDO! :assobiando:

- Ratinho errando varias vezes no nome do Bolaños (Bolero, Bolano...) :bangin:

- Legal os trechos no meio das perguntas. :yes:

E por fim, parabéns ao Cássio, ele realmente merece pois ajuda mto o meio CH com seu blog e seu material raríssimo! PARABÉNS e que ganhe lá no México! :joia:

E quem serão os imitadores? Vasquez, Rogério Favo?

Pois é, estranho o Chaves só ter 211 episódios :ponder:

Chaves sempre ajudando o SBT

22h24 Globo 20.5; Record 11.5; SBT 9.8; Band 5.5.

Depois dizem que o Chaves é uma mer** na programação do SBT -_-

Link para o comentário

Puxa, quando o Ratinho disse Fórum Chaves e não disse Fórum Único Chespirito, eu até assustei. :blink:

Tinham algumas perguntinhas muito fáceis, eu esperava algumas um pouco mais difíceis :yes:

Link para o comentário

CONFIRMADO:

Carlo (eu :P) vai á grande megacoreografia masiva da cancao "Que Bonita Vecindad" versao "quebradita" o 19 de Febreiro as 11:ooam MX (3:00pm BR) no Monumento a la Revolución, Deseje-me sorte! :D

Link para o comentário

CONFIRMADO:

Carlo (eu :P) vai á grande megacoreografia masiva da cancao "Que Bonita Vecindad" versao "quebradita" o 19 de Febreiro as 11:ooam MX (3:00pm BR) no Monumento a la Revolución, Deseje-me sorte! :D

Boa sorte.

Deixei o Ratinho gravando lá na sala pra assistir. Amanhã vai ter algo também?

Link para o comentário

Tô vendo o Ratinho:

O cara que faz o Quico (muito bem, por sinal) vai ganhar praticamente por W.O. !!!

Não tem concorrente. Não temos outros imitadores no Brasil não?

Link para o comentário

Tô vendo o Ratinho:

O cara que faz o Quico (muito bem, por sinal) vai ganhar praticamente por W.O. !!!

Não tem concorrente. Não temos outros imitadores no Brasil não?

Exatamente! Muito ruim o nível dos candidatos... O cara que fez o Quico salvou pela voz.

Eu estou estudando atuação há algum tempo e tenho trabalhado numa voz para o Chaves e achei que não teria condições... Mas poxa, comparado ao meu xará Flávio...

Link para o comentário

Boa sorte pro Cássio, acho que ele ganha. Nenhum lugar do mundo tem tantos conhecedores das séries como o Brasil. Acho que nem o pessoal do próprio México (sem ofensas, Carlo) se interessa em saber muito da história do programa.

Link para o comentário

Boa sorte pro Cássio, acho que ele ganha. Nenhum lugar do mundo tem tantos conhecedores das séries como o Brasil. Acho que nem o pessoal do próprio México (sem ofensas, Carlo) se interessa em saber muito da história do programa.

Na verdade, voce ter racao, no México nao ter interes sobre o Chespirito como em Brasil, eu nao saiba que o Cantinflas iba a realizar um filme com o roteiro de Chespirito, "El Estudio de Cantinflas", muito respeto ao povo Brasileiro :reverencia:

Link para o comentário

Editorial 31 Horas Mexico , nem sabia que vc era Cassio muito Boa Sorte lá(ai) no Mexico :pirata:

Editado por JoãoNeto RGB
Link para o comentário

Como previsto, o imitador do quico ganhou. Ele tem cadastro no FUCH??

Agora não acho que ele tenha muita chance no méxico, pois as vozes dos personagens são bem diferentes lá e aqui, não é Carlo?

O Berriel pelo menos sabia fazer o Nhonho brasileiro e mexicano (meio canastrão, mas imitava), mas não entrava por ser dublador oficial...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...