Ir para conteúdo

A AULA DE MATEMÁTICA - 1979


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Fbdooito

    22

  • Chandler

    15

  • Andy

    11

  • Beterraba

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Link para o comentário

Eu sempre gostei muito desse episodio...Tenho ele em um dvd, e é um dos meus preferidos da escolinha... Adoro essa dublagem! xD

Mas esse corte foi feio hein! :cursing:

Link para o comentário

De onde você tirou essa idéia?!!! -q

Na primeira fala dele, pareceu um pouco o Maga (disfarçando a voz, claro)

Link para o comentário

Ótimo episódio pena que foi cortado!E eu não entendi pq na hora...mas deve ser isso do horario mesmo!E eu apoio totalmente sobre o Casos de Familia.Se bem que hj quando eu passava de canal eu vi que no programa tinha um homem com o chapeu do seu madruga e ele era FEIO de doer(e eu não sou Glória).

Também achei estranha a voz do Godinez.

Chiquinha falando da sua maçã toda hora ahahahhahahaha

Chaves dizendo que gostava da Paty e a Chiquinha se mordendo de ciúmes *__* eheheheh

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Esse é o Aula de Aritmética e Geometria semelhante ao Seu Madruga Professor, se não me engano...

Mas o corte que deram... foi f... puts!!! :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2:

O que eu gostaria é que um dia o Silvio Santos estivesse falando no programa dele e cortassem pra dar intervalo no meio da fala dele!

Link para o comentário

O que eu gostaria é que um dia o Silvio Santos estivesse falando no programa dele e cortassem pra dar intervalo no meio da fala dele!

[2]

Eu ia me g*gar de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

O que eu gostaria é que um dia o Silvio Santos estivesse falando no programa dele e cortassem pra dar intervalo no meio da fala dele!

Certamente alguém seria demitido. -q

Link para o comentário

Quando eu dei uma saída o tópico ainda estava na primeira página, quando voltei já estava na terceira página.

Até estranhei por um episódio da escolinha de 79 ter bastante repercussão.

Quando vi o post anunciando o corte (eu deixei gravando, não assisti até o final porque ia começar o jornal na Globo) logo vi o porquê da repercussão.

É com você, LF :assobiando:

é comigo Andy?

Link para o comentário

mais vc nem falou do corte absurdo! '__'

Tem nego aqui do fórum que vai olhar tanto na foto que vai esquecer de ler o texto pra ver se coloquei isso ou não :lol:

Link para o comentário

Tem nego aqui do fórum que vai olhar tanto na foto que vai esquecer de ler o texto pra ver se coloquei isso ou não :lol:

AsshaushAHAUSHAUSHUAHahauhsuahsuHUSHAushUHSHAhhsua

Não dúvido não rsrsrsrs

episódio completo com audio Ótimo e imagem 10

By Baratinha

Upado Por Mim

Foi daí mesmo que eu baixei, do seu canal rsrsrsrsrs :P

Editado por fbdooito
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    3. Homessa
      2427

      Fotos CH

    4. E.R
      783

      SBT

    5. E.R
      2137

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...