Ir para conteúdo

A AULA DE MATEMÁTICA - 1979


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Fbdooito

    22

  • Chandler

    15

  • Andy

    11

  • LLIMA83

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse episódio é bem atípico no quesito dublagem. Muito zoado. Mas temos que lembrar que foi dublado no início e tem muita personagem extra.

Link para o comentário

Esse episódio é bem atípico no quesito dublagem. Muito zoado. Mas temos que lembrar que foi dublado no início e tem muita personagem extra.

discordo eu achei a dublagem muito boa :s_success:

Link para o comentário

Não... Eu não disse que é ruim. É zoada pq as personagens extras estão com dubladores diferente.

mas foi por isso que eu gostei :P

Editado por Beterraba
Link para o comentário

Para ser sincero, o que salva no CN é a qualidade Sky ( para quem assina Sky, claro :D ) e os créditos finais. Porque aquelas propagandas e enquetes dentro do episódio, vou te contar...

O que estraga nos episódios semelhantes são aquelas malditas "letras corridas" que passam durante os episódios, dando chamada de jornal, filme, é um saco.LL

Por isso é que eu ainda sou mais de episódios remixados com vídeos estrangeiros (CDLE, de preferência) :D

Link para o comentário

Por isso é que eu ainda sou mais de episódios remixados com vídeos estrangeiros (CDLE, de preferência) :D

ou na TLN :surfing:

Editado por Lucas Fernando
Link para o comentário

Sinceramente, eu não gosto da qualidade visual do TLN. Comparei um print do Pic-nic voador e mesmo a imagem pré-histórica do SBT está bem melhor.

Link para o comentário

Gostei muito do episódio, pena que cortaram o final do episódio por questões técnicas. Muito boa a parte em que Chaves se declarou pra Paty, rsrs, e da parte em que a Chiquinha ficava enchendo o saco do professor por causa da maçã. :lol:

Episódio de 1979, Lote de 1984 e saiu do ar em 1992 voltando em 2012 ^^

E fbdooito acho que você tá muito "esquentadinho", pois como disse meu amigo pança louca lá atrás "é melhor passar desse jeito do que não passar" :joinha:

Esse episódio também era conhecido como "Aritmética ou Geometria?"

Sim.

Ah sim, sim, sim.........- by El Chômpiras

é o Marcelo Gastaldi que dublou ele, nesse epi.

Nem, é do José Soares, e por falar nisso a voz do Godinez ficou ruim pra ca***.

Desde quando "suborno" quer dizer "mordida"?

Eu entendo o sentido do contexto, mas não sei explicar. :P

O que eu gostaria é que um dia o Silvio Santos estivesse falando no programa dele e cortassem pra dar intervalo no meio da fala dele!

kkk, aí aparecia: "Minhas colegas de trabalh.. *entra o comercial* "Nesta Quinta teremos o filme..." kkkk :lol:

[2]

Eu ia me g*gar de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gagar? kkkkkk

A voz da pópis também estava de "Dona florinda" e não com a voz de menina fanha como de costume :beerbang: :beerbang:

Graças a Deus.

Thank you amigo :joinha:

era melhor ter colocado "friend" :P

Welcome Again ^^

Povo, está CONFIRMADO: não houve qualquer erro de edição no episódio de hoje. Foi postado no Twitter pela pessoa que edita os episódios, que "Aula de Matemática" está com problemas técnicos e seu final não pôde ser recuperado. Portanto, não crucifiquem o editor, que aliás, está fazendo um belo trabalho e continuem curtindo os episódios semelhantes.

Que bom, que esclareceram ^^

Melhor passar assim do que não passar rs...

É assim que eu penso, é nóis :B):

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...