Ir para conteúdo

A AULA DE MATEMÁTICA - 1979


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Fbdooito

    22

  • Chandler

    15

  • Andy

    11

  • Beterraba

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

é comigo Andy?

Não, não falava do LF esmeraldino e sim do LF gaymista (que secou o seu time para entrar na Liberta de 2011) :muttley:
Link para o comentário

Um dos melhores de todos, adorei esse episódio.

O Chaves teve coragem de se declarar pra Paty, assim, na cara dela, e o Marcelo Gastaldi fez com a voz do Charlie Brown aaaaa que fofo. E foi emocionante a Chiquinha magoada por o Chaves se declarar pra Paty. E toda hora ela falando da maça, foi hilário!!

A cara da CHiquinha também, quando entrou na escola e o professor disse que ninguém o fazia não-sei-o-que com o bico (esqueci agora rs).

Suborno sempre foi "mordida", acho que só não é tão usado hoje em dia.

Link para o comentário

Sobre o Chaves ter comido a maçã da Chiquinha (eu deixei gravando, mas não re-assisti ainda), acho que ele comeu a maçã que era da Paty, não?

Já que a Chiquinha guardou a dela no bolso (isso eu me lembro muito bem), e se não me falha a memória (afinal são 20 anos, hehehe), ela toma a maçã da Paty porque o professor tinha acabado de dizer que ninguém o adoça o bico com uma maçã.

E a maçã teria ficado na mão dela.

Link para o comentário

Isso mesmo, adoçar o bico hsuahushausha.

Bem pensado, a maça na mão da chiquinha era da Paty! Acho que ela acreditou mesmo que fosse a dela, pra ter ficado tão chateada

Andy, aproveitando voce online, pode me ajudar? Perguntei isso num tópico mas não lembro qual, não acho hsuahushaus. porque TLN e Cartoon não passam os Semelhantes?

Editado por pança loca
Link para o comentário

A voz da pópis também estava de "Dona florinda" e não com a voz de menina fanha como de costume :beerbang: :beerbang:

Pô que mancada avacalharam o final sbt miserável, bem na hora que o prof. linguiça ia começar a chorar :byecry: :byecry: :byecry:

Link para o comentário

A voz da pópis também estava de "Dona florinda" e não com a voz de menina fanha como de costume :beerbang: :beerbang:

Verdade!

A Marta demorou pra definir a voz da Pópis, hein!

Link para o comentário

Isso mesmo, adoçar o bico hsuahushausha.

Bem pensado, a maça na mão da chiquinha era da Paty! Acho que ela acreditou mesmo que fosse a dela, pra ter ficado tão chateada

Andy, aproveitando voce online, pode me ajudar? Perguntei isso num tópico mas não lembro qual, não acho hsuahushaus. porque TLN e Cartoon não passam os Semelhantes?

Essa Chiquinha só não é mais burra por falta de vitamina :lol:

Que bom que a minha memória de 1992 não falhou :surfing:

Olha, eu penso que por o CN ter comprado os episódios diretamente da Televisa, não veio incluido os semelhantes no lote (a não ser Um Triângulo Amoroso, O Despejo do Grande Campeão e O Dinheiro Perdido).

Link para o comentário

Bem pensado, a maça na mão da chiquinha era da Paty! Acho que ela acreditou mesmo que fosse a dela, pra ter ficado tão chateada

Bahhhhhhhhh, ótima observação!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    3. Homessa
      2427

      Fotos CH

    4. E.R
      783

      SBT

    5. E.R
      2137

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...