Edward Katsuya 120 Posted July 22, 2011 (edited) muito bem,muito bem..... esse topico consiste em colocar "perolas" dos outros membros, basicamente coisas sem noção e engraçadas que eles disse e como o Eajs me disse para maneira então quem tirar print e tal veja se o que postar não vai irritar o outro membro e possivelmente eu acabe levando a culpa eahue enfim a 1º Popis, uma pessoa super na atualidade Edited January 31, 2012 by Lucas F T 1 Share this post Link to post
velhacoroca 23 Posted July 22, 2011 Esse tópico vai render posts, tô até vendo Pessoal, aviso: tenham bom senso e não aloprem muito os Quicos da vida :muttley: :muttley: Preciso tomar cuidado pq logo pode ser q eu esteja na berlinda tb Share this post Link to post
Edward Katsuya 120 Posted July 22, 2011 esse é um topico muito famoso no forum de animes que participo, tem mais de 800 posts (tbm, criado em 2009) enfim lá fora Ed, tbm me chama de "caçador de perolas" portanto cuidado o/ Share this post Link to post
Usagi White 3,098 Posted July 22, 2011 (edited) Esse tópico vai render posts, tô até vendo Também tó imaginando! E obrigada por se lembrar de mim *_* Ele tem razão sou meio desatualizada quando o assunto são músicas recentes,ou então eu não me lembrava quem era a banda. Mesmo assim fico feliz por contribuir e por ser a primeira XD Edited July 22, 2011 by Pópis-Iara Share this post Link to post
Eu acho... 83 Posted July 22, 2011 Haha, verdade. Todos nós temos telhados de vidro Share this post Link to post
Lucas Fernando 5,971 Posted July 24, 2011 Muito bom... Continuem postando as pérolas Share this post Link to post
Edward Katsuya 120 Posted August 1, 2011 ñ é bem uma perola só meus doms de videncia Share this post Link to post
Fofalhas Da Gentoca 0 Posted August 25, 2011 Biia*~* : (25 de agosto de 2011 - 19:20) desculpa, foi deslimbramento meu Share this post Link to post
Edward Katsuya 120 Posted August 25, 2011 HAHAHAHAHAHAHA, boa Fofalhas ri afuu aqui Share this post Link to post
Biia*~* 261 Posted August 25, 2011 Fofalhas da Gentoca, agradeça que vou levar de boa essa daí Share this post Link to post
Antonio Felipe 89 Posted August 26, 2011 Saudades das pérolas do chat #CH no mIRC, aquelas sim eram sensacionais. Share this post Link to post
Andy 2,814 Posted August 26, 2011 Biia*~* : (25 de agosto de 2011 - 19:20) desculpa, foi deslimbramento meu Eu já tinha xingado a tecla FDP __________________________ Ainda bem que eu quoteei e não precisei xingar a página FDP Share this post Link to post