Ir para conteúdo

Pérolas do Fórum


Edward Katsuya

Recommended Posts

1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Popis, essa foi a nossa geração. 

Esse negócio de dizer um A que já era zoado aconteceu com todos naquela época, inclusive comigo. 

O mundo mudou mesmo, e olha que eu sinto falta daquela época, hoje o mundo se tornou chato. 

A sua geração não foi exatamente a mesma da minha, eu era adolescente no inicio dos anos 2000, e eu não sinto nenhuma falta daquela época, pelo menos quando mudei de escola lá em 2007, somente sinto falta dos programas que eu via. 

Eu discordo sobre o mundo, na questão do politicamente correto, não tenho nada contra.

Mas ok. Não vou mais discutir esse assunto. 

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    227

  • Don_aCHiles

    99

  • Chandler

    88

  • JoelJunior15

    72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
3 horas atrás, Usagi chan disse:

A sua geração não foi exatamente a mesma da minha, eu era adolescente no inicio dos anos 2000, e eu não sinto nenhuma falta daquela época, pelo menos quando mudei de escola lá em 2007, somente sinto falta dos programas que eu via. 

Eu discordo sobre o mundo, na questão do politicamente correto, não tenho nada contra.

Mas ok. Não vou mais discutir esse assunto. 

Temos apenas dois anos de diferença, não muda muita coisa. 

E sim, eu sei que concorda com essas coisas. Também não vou discutir, pois sei que as opiniões das pessoas são diferentes. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
9 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

Leve numa boa, Pópis. Aprendi com CH que fazer piadas de meus próprios erros é um dos jeitos de ser mais feliz. 

Caramba, tu falou uma coisa que preste. É isso aí, continue assim. :cap:

Link para o comentário

Não tem porque ficar mal por causa disso, @Usagi chan.

Eu só brinquei dizendo que a música era longa pois você se referiu às "primeiras horas" dela.

Eu faria a mesma brincadeira com qualquer um, inclusive com pais, professores, etc.

Não tem nada demais com isso e você sabe que nós aqui do fórum te consideramos muito ;) 

Acredito que bullying seria o post acima do Aquiles (só pra citar um exemplo), e não o meu, onde zuei a duração de uma música, não uma pessoa.

Link para o comentário

Exato. Aliás, ela já tinha solicitado anteriormente, quando publicaram um post dela aqui, para não fazerem mais isso, porque ela não gosta ;) 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Pronto, então qualquer post referente a Usagi nesse tópico com motivos de tirar onda será devidamente excluído a partir de agora. :ohok:

  • Curtir 2
Link para o comentário

Gente, eu não quero censurar ninguém, nem provocar uma discórdia aqui... ou qualquer coisa assim.

Eu somente desabafei, me senti chateada, sei lá, eu sentia como se o Victor só postasse pérolas minhas, e algumas somente de erros de português. 

Vocês podem fazer o que quiserem. Quem sou eu para impedir. Não vou mais falar e nem blasfemar. Somente foi um desabado de quem se sentiu incomodada com a situação. Mas esqueçam. 

 

Link para o comentário

É só impressão sua. Os números comprovam empiricamente. Nas últimas cinco páginas do tópico, postei 6 pérolas no total, sendo 2 suas, uma do FT, uma do leloedi, uma da Maylene e uma do fchavinho.

Nesse mesmo período, o Luciano Júnior postou 2 pérolas suas e uma do Lote. O JF postou 3 pérolas, sendo uma sua, uma minha e uma do leloedi. O Lote postou 3 pérolas, sendo duas suas e uma do Enzo. Já o Gordon Botijão postou uma sua.

Ou seja, as pérolas estão bem distribuídas. Das 6 que postei, apenas 2 eram suas, cerca de 33% do total, longe de ser a maioria. Os outros usuários que postaram pérolas também se dividiram entre vários usuários. Desta maneira, eu, você, leloedi, Enzo, Lucas FT, Maylene, fchavinho, Lote... todos esses apareceram aqui. E olha que estou falando só das cinco páginas mais recentes, nas 108 totais todos os usuários ativos já  devem ter aparecido pelo menos alguma vez.

São números simples - que podem ser vistos voltando cinco páginas - que demonstram que não estamos pegando no pé de ninguém. Todo mundo pode aparecer aqui. As 33% das pérolas que postei aqui envolvendo você nunca foram para te chatear ou desagradar, bem como as outras 67% que postei de outros usuários.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Professor Inventivo

@Victor235 e as suas estatísticas...

Mas faltou dizer que das 16 pérolas postadas por nós, oito são da Popis, duas são do leloedi, e aí tem uma do FT, uma do Enzo, uma do fchavinho, uma da Maylene, uma minha e outra sua. 

Então 50% das pérolas é da Popis, 12,5% é do leloedi e aí temos 5,457% para os que sobraram. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
38 minutos atrás, Victor235 disse:

É só impressão sua. Os números comprovam empiricamente. Nas últimas cinco páginas do tópico, postei 6 pérolas no total, sendo 2 suas, uma do FT, uma do leloedi, uma da Maylene e uma do fchavinho.

Nesse mesmo período, o Luciano Júnior postou 2 pérolas suas e uma do Lote. O JF postou 3 pérolas, sendo uma sua, uma minha e uma do leloedi. O Lote postou 3 pérolas, sendo duas suas e uma do Enzo. Já o Gordon Botijão postou uma sua.

Ou seja, as pérolas estão bem distribuídas. Das 6 que postei, apenas 2 eram suas, cerca de 33% do total, longe de ser a maioria. Os outros usuários que postaram pérolas também se dividiram entre vários usuários. Desta maneira, eu, você, leloedi, Enzo, Lucas FT, Maylene, fchavinho, Lote... todos esses apareceram aqui. E olha que estou falando só das cinco páginas mais recentes, nas 108 totais todos os usuários ativos já  devem ter aparecido pelo menos alguma vez.

São números simples - que podem ser vistos voltando cinco páginas - que demonstram que não estamos pegando no pé de ninguém. Todo mundo pode aparecer aqui. As 33% das pérolas que postei aqui envolvendo você nunca foram para te chatear ou desagradar, bem como as outras 67% que postei de outros usuários.

Demorou quanto para fazer essas contas?

Meu sobrenome é sem acento e você sabe! :mad::lol:

Eu mesmo nunca apareci aqui (sem contar as 2 vezes que errei e eu mesmo postei no tópico). E se eu aparecer, não reclamo com quem postou, eu rio, e nas próximas vezes tomo mais cuidado na hora de postar. ;)

Editado por Luciano Junior
Viu só? Eu errei, e editei.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...