Ir para conteúdo

Pérolas do Fórum


Edward Katsuya

Recommended Posts

Burro é você, que não percebeu que eu tava brincando. -q

Dããã, claro que tava brincando.

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    227

  • Don_aCHiles

    99

  • Chandler

    88

  • JoelJunior15

    72

Usuários que mais postaram nesse tópico

E aí, vão ficar brigando mesmo?

Não estou brigando, mas o Cisko está cuzão

Ele me conta uma história, eu dou bola pra ela pra não ser chato. Como já sei que ele é um cara "vIdA lOkA" acabei acreditando, até porque se eu o chamasse de idiota ou algo do tipo ele não iria gostar.

Ou seja, ele mente, fala besteira, o tonto aqui dá atenção e ainda vou ter registros meus postados aqui? Além disso não tem como eu dar o troco, já que não salvo registros.

Além de outras coisas estúpidas, por exemplo, ele fala que eu fiz um fake do Felipe Reina pra postar um comentário no blog. Lógico que eu não fiz isso --'

Ele fala umas coisas sem cabimento que não sei da onde tira. Da onde vocês tão pensando certeza que não é, porque já nem cabem mais coisas lá pra ele ficar tirando.

Link para o comentário

Burro é você, que quer me comprometer só porque postei essa fala sua que não tem nada de mais

Quer que eu mostre quem é burro? Pena que eu não tenho foto do Aquiles aqui, senão eu mostraria. Que tal eu mostrar aquelas conversas comprovando a sua burrice?

*emoticon da Paola Bracho*

Link para o comentário

ta gente paro ai, serio e.e, n fodam o topico e lucas, pode apagar a briguinha das DUAS ai?

Link para o comentário

Não estou brigando, mas o Cisko estão cuzão

Ele me conta uma história, eu dou bola pra ela pra não ser chato. Como já sei que ele é um cara "vIdA lOkA" acabei acreditando, até porque se eu o chamasse de idiota ou algo do tipo ele não iria gostar.

Ou seja, ele mente, fala besteira, o tonto aqui dá atenção e ainda vou ter registros meus postados aqui? Além disso não tem como eu dar o troco, já que não salvo registros.

Admita que você foi idiota o suficiente pra acreditar. Nem venha pôr a culpa em mim. :)

Link para o comentário

Pena que eu não tenho foto do Aquiles aqui, senão eu mostraria.

Tá, tá, tá, tá, tá. :P

Link para o comentário

ta gente paro ai, serio e.e, n fodam o topico e lucas, pode apagar a briguinha das DUAS ai?

Deixa acabar que eu faço a limpeza.

Link para o comentário

Que adianta deletar? Ele vai continuar falando m)(*¨$

Eu falando mer**?

É você que é tão besta que vive zoando todo mundo e leva a sério quando é zoado.

Deixa de ser hipócrita, Victor.

E quando foi que eu falei que o que tu postou da nossa conversa foi comprometedor, hein?

Aprende a ser zoado antes de zoar.

Link para o comentário

Gostaria de saber quando zuei assim alguém desse fórum

E toda hora você manda eu tomar no c* e outras coisas, nunca fiz isso pra você

Link para o comentário

To falando que eu sou o Lula e ele a Dilma... :assobiando:

:P

Hahahahaha, é mesmo, você é o Lula e eu sou a Dil... O QUE DISSE??? :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Link para o comentário

Gostaria de saber quando zuei assim alguém desse fórum

E toda hora você manda eu tomar no c* e outras coisas, nunca fiz isso pra você

Assim como?

Aliás, eu particularmente não vejo nada de (tão) comprometedor naquela conversa do "michê". Você é que fica com medo de ter a reputação manchada por uma bobagem. e_e

Quando você coloca uma conversa com uma pérola minha, tudo bem. Mas se sou eu que vou postar uma pérola sua, daí é um problemão? Ah, vai à mer**, seu hipócrita. :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...