Victor235 8,962 Posted August 11, 2017 47 minutos atrás, Professor Inventivo disse: @Victor235 e as suas estatísticas... Mas faltou dizer que das 16 pérolas postadas por nós, oito são da Popis, duas são do leloedi, e aí tem uma do FT, uma do Enzo, uma do fchavinho, uma da Maylene, uma minha e outra sua. Então 50% das pérolas é da Popis, 12,5% é do leloedi e aí temos 5,457% para os que sobraram. Então o que se pode dizer é que metade das pérolas postadas são de postagens da Pópis, mas elas são feitas por vários usuários. Ou seja, não se pode dizer que a maioria das pérolas que eu posto ou que todas as que posto são dela. 23 minutos atrás, Luciano Junior disse: Demorou quanto para fazer essas contas? Sei lá, por quê? 23 minutos atrás, Luciano Junior disse: Meu sobrenome é sem acento e você sabe! Mas fica estranho 1 Share this post Link to post
Yoshi Toupeira 2,584 Posted August 11, 2017 13 minutos atrás, Victor235 disse: Sei lá, por quê? Mas fica estranho É mais complicado que as contas do CAIAT. Tudo bem então. A pronúncia vai ficar a mesma. Share this post Link to post
Don_aCHiles 1,794 Posted August 11, 2017 Pra evitar mais muído, não postem mais da Usagi. É melhor assim. 2 Share this post Link to post
Mike Patton 621 Posted August 12, 2017 Do nada transformaram o tópico numa aula de matemática do Telecurso. Bom, contanto que não exagerem, acho que pode postar alguma pérola dela vez ou outra. Agora ficar pegando no pé postando aqui a cada mísero erro de português dela é sacanagem. 1 Share this post Link to post
Yoshi Toupeira 2,584 Posted August 12, 2017 10 minutos atrás, leloedi disse: SS tá de ferias, então o pessoal (que ainda não foram demitidos) do SBT decidirão mudar um pouco as coisas, pra variar... Mas já decidiram. 1 Share this post Link to post
leloedi 367 Posted August 12, 2017 1 minuto atrás, Luciano Junior disse: Mas já decidiram. Prestei tanta atenção em não digitar "forão" que deixei escapar 1 Share this post Link to post
Victor235 8,962 Posted August 13, 2017 Nem um nem outro, o certo seria: "[...] o pessoal (que ainda não foi demitido) do SBT decidiu [...]". ----- 8 horas atrás, Lucas Ferreira disse: o Dani Calabresa 3 Share this post Link to post
Yoshi Toupeira 2,584 Posted August 13, 2017 1 hora atrás, Victor235 disse: Nem um nem outro, o certo seria: "[...] o pessoal (que ainda não foi demitido) do SBT decidiu [...]". Isso, pois pessoal é um substantivo coletivo. 1 hora atrás, Victor235 disse: 9 horas atrás, Lucas Ferreira disse: o Dani Calabresa E o legal dessa pérola é que Dani é um apelido que vale tanto para Daniel como para Daniela. Share this post Link to post
Yoshi Toupeira 2,584 Posted August 29, 2017 (edited) @Professor Inventivo Portonto? Essa foi de propósito? Edited August 29, 2017 by Luciano Junior Share this post Link to post
Gordon 1,124 Posted August 29, 2017 Agora, Luciano Junior disse: Essa foi de propósito? Não. Foi Por Tonto. 1 Share this post Link to post
Yoshi Toupeira 2,584 Posted August 29, 2017 2 horas atrás, Gordon Botijão disse: Não. Foi Por Tonto. Se foi de propósito, eu já tinha entendido antes. Share this post Link to post
Gordon 1,124 Posted August 29, 2017 4 minutos atrás, Luciano Junior disse: Se foi de propósito, eu já tinha entendido antes. Não foi de propósito (eu acho) Eu quis dizer que ele não errou de propósito, errou por tonto. 1 Share this post Link to post
Professor Inventivo 5,099 Posted August 30, 2017 8 horas atrás, Luciano Junior disse: @Professor Inventivo Portonto? Essa foi de propósito? Isso é apenas uma piada CH, claro que foi de poprósito. 2 Share this post Link to post
Victor235 8,962 Posted September 3, 2017 (edited) Em 02/09/2017 at 12:47, Cleberson disse: pra quem Yudo abre a porta da sua vida, e pra quem ele não abre? @Cleberson Edited September 3, 2017 by Victor235 Share this post Link to post
Cleberson 7,043 Posted September 3, 2017 Agora, Victor235 disse: @Cleberson Devido a isso Clipv em quarto lugar amanha 1 Share this post Link to post