Professor Inventivo 5,101 Posted September 29, 2017 1 hora atrás, Usagi chan disse: CHAPOLIN COLOCARO É O HERÓI MAIS PODEROSO DE TODOS OS TEMPOS: O Chapolin foi colocado aonde?? Me desculpa Pópis, eu sei que não gosta, mas essa eu não resisti! 5 1 Share this post Link to post
Cleberson 7,045 Posted September 29, 2017 1 hora atrás, Professor Inventivo disse: O Chapolin foi colocado aonde?? Me desculpa Pópis, eu sei que não gosta, mas essa eu não resisti! Sensacional 1 Share this post Link to post
Yoshi Toupeira 2,584 Posted September 29, 2017 (edited) 1 hora atrás, Professor Inventivo disse: 3 horas atrás, Usagi chan disse: CHAPOLIN COLOCARO É O HERÓI MAIS PODEROSO DE TODOS OS TEMPOS: Essa foi boa! Mais uma mensagem secreta que colocaro aqui! Edited September 29, 2017 by Luciano Junior clique e arraste o cursor na linha branca. =) 1 Share this post Link to post
Victor235 8,962 Posted September 30, 2017 Algum de vocês três está sendo excluído... Share this post Link to post
Yoshi Toupeira 2,584 Posted September 30, 2017 13 horas atrás, Victor235 disse: Algum de vocês três está sendo excluído... É só clicar na reação e você saberá... Share this post Link to post
Yoshi Toupeira 2,584 Posted October 1, 2017 Alguém percebeu que todos os números nesse tópico foram trocados por O's? Isso é coisa sua? @Professor Inventivo Share this post Link to post
Professor Inventivo 5,101 Posted October 1, 2017 11 horas atrás, Luciano Junior disse: Alguém percebeu que todos os números nesse tópico foram trocados por O's? Isso é coisa sua? @Professor Inventivo Essa gente repara em casa coisa... Sim, eu devo ter apertado a letra O no lugar do 0 e nem percebi, já que são quase iguais. 1 Share this post Link to post
Usagi White 3,113 Posted October 1, 2017 (edited) @Professor Inventivo aposto que você sequer viu o vídeo que postei lá, na verdade acho que ninguém viu só ficou reparando no meu erro. Eu havia parado de postar vídeos pq ninguém assistia ou comentava e agora que resolvo postar acontece isso. Edited October 1, 2017 by Usagi chan Share this post Link to post
Professor Inventivo 5,101 Posted October 5, 2017 Em 01/10/2017 às 12:40, Usagi chan disse: @Professor Inventivo aposto que você sequer viu o vídeo que postei lá, na verdade acho que ninguém viu só ficou reparando no meu erro. Eu havia parado de postar vídeos pq ninguém assistia ou comentava e agora que resolvo postar acontece isso. Sim, eu vi o vídeo. Esses vídeos que o pessoal faz falando sobre ch eu gosto de assistir. Mas nem sempre comento sobre eles. Share this post Link to post
Usagi White 3,113 Posted October 6, 2017 (edited) @Professor Inventivo Eu estava muito brava com isso, MESMO. Mas já passou. Porém eu continuo #xateada. Mas não irei falar mais nada, não quero mais me aborrecer. Só peço para que por favor, não me citem mais. Edited October 6, 2017 by Usagi chan Share this post Link to post
Professor Inventivo 5,101 Posted October 6, 2017 4 horas atrás, Usagi chan disse: @Professor Inventivo Eu estava muito brava com isso, MESMO. Mas já passou. Porém eu continuo #xateada. Mas não irei falar mais nada, não quero mais me aborrecer. Só peço para que por favor, não me citem mais. Eu não ia fazer, até pedi desculpas. Mas também se eu não fizesse outro ia fazer. Share this post Link to post
Victor235 8,962 Posted November 12, 2017 E ai de quem falar que não é pérola!! 2 horas atrás, Professor Inventivo disse: Minha mãe também não existe 1 1 Share this post Link to post
Victor235 8,962 Posted November 12, 2017 E tem esta #deontem: Em 11/11/2017 às 10:30, Lucas Ferreira disse: Kallyna Sabino e Sandra Annemberg participam de um quis divertido com provas engraçadas 2 Share this post Link to post