Ir para conteúdo

Atuais Comerciais da Televisão


Chandler

Recommended Posts

  • Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    16

  • Alan1509

    12

  • Chandler

    10

  • Victor235

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quem é esse ator? Sempre passa ele nas propagandas de gás falando como se fosse mo famoso e não sei quem é.

Victor, famoso ele é... Se eu tivesse metade do dinheiro e da fama dele, eu já tava no lucro. :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não gosto é daquele comercial de um perfume(acho)que a mulher fala as diferenças de Linda e Bonita.Sem graça!<_<

E aquele comercial do site de calçados....Já perdeu a graça.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Vou ressuscitar porquê me deu vontade de falar de um comercial, que não considero tosco, mas a musiquinha me viciou, fica martelando na cabeça, passa toda hora no Sbt: :music:

Não sei se de repente alguém acha tosco, mas comentem aí. :D

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Eu não gostava do comercial da filmadora Tekpix,mas consigo suportar agora,mas antigamente o que eu detestava mesmo era de outro comercial dele que ele falavam algo como que agente tinha filmadora antiga que revelava.Aquilo sim me irritava.

Um comercial que eu não gosto mesmo agora é da GVT.Muito besta,ah sim a familia tá reunida?Sim todos no computador,muito bonito né? <_<

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

a me lembro de uma vez que a cocoa tava brigando com a PEPSI,no comercial era assim: o garoto vai na maquina tira 2 latinhas de coca e bota no chão,sobre em cima delas e coloca uma moeda e pega 1 da pepsi e vai em bora.

Link para o comentário

a me lembro de uma vez que a cocoa tava brigando com a PEPSI,no comercial era assim: o garoto vai na maquina tira 2 latinhas de coca e bota no chão,sobre em cima delas e coloca uma moeda e pega 1 da pepsi e vai em bora.

Essa é boa, esse comercial nunca foi exibido no Brasil, como pode se "lembrar" dele ? A não a ser que more no exterior, mesmo assim acho

o dificil você ter visto, ele só foi exibido nos EUA uma vez antes de ser proibido pela justiça do país.

Link para o comentário

Essa é boa, esse comercial nunca foi exibido no Brasil, como pode se "lembrar" dele ? A não a ser que more no exterior, mesmo assim acho

o dificil você ter visto, ele só foi exibido nos EUA uma vez antes de ser proibido pela justiça do país.

havia visto no youtube em 2006 por ai por isso eu disse que "lembrava"

tem um horrivel que era PIPOCA NA PANELA TCHU THCURÁRÁ só de lembrar me da odio comercial do guaraná que mostrava uma pessoa "fazendo" pipoca

em 2002 um comercial brahma que uma tartaruga ve a latinha cair do caminhão e o cara vai correndo atraz dela,ela vai indo devagarinho quando ele chega perto ela levanta faz "enbaixadinhas" e toma a cerveja

Link para o comentário

Ah essa da Brahma era legal.

Alguns comercias de cerveja são bem originais e engraçados :D

Eu gostava dos comerciais da Net,até vim esse do "Não é net mais é tipo net",pior é o cara que fica falando "Tipo" toda hora.Acho esse comericial MUITO chato!E fica me lembrado de um colega meu da escola q toda hora falava um "Tipo!"

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Marcos Alexandre vc leu meus pensamentos.Sério eu queria fazer um tópico só para comerciais que gostamos.

Um dos poucos comerciais que vi recentemente e que achei maneiro foi a da Netflix,que alguns orgãos da face se juntam para ver a TV.Muito legal!

Eu gostava abeça de um comercial da Unimed que o homem pensa que esta pulando na lua com um alienigena,isto é,tava nas nuvens pq o filho falou "papai".

Eu não gosto de cerveja,mas adoro os comercias que passam dela,são bem criativos,assim como alguns da Coca-Cola.

Falando na Coke um comercial dela q eu gostava muito,até hj,é uma do copa de 2006.

Link para o comentário
Professor Girafales

Pópis,agora que vi lembrei esse comercial da Coca Cola,eu também adorava,só que nunca entendia a letra. :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...