Ir para conteúdo

Atuais Comerciais da Televisão


Chandler

Recommended Posts

Você me fez lembrar dos comerciais de enviar uma sms para receber alguma coisa. Muito irritante esses comerciais.

Já houve isso até com o Chaves.

Link para o comentário
  • Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    16

  • Alan1509

    12

  • Chandler

    10

  • Clark Kent

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aqueles da Axsespia [O nome tá errado, não sei como se escreve] além do produto não funcionar, é dublado com voz de fr****. :angryl:

Link para o comentário

Todos os comerciais de desenho do CN são dublados. Percebi isso em alguns comerciais entre as séries CH em que fiquei vendo se o SAP estava habilitado :P

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Também tem o comercial da Veja. Vamos combinar que esse é muito ridículo!

Duas mulheres feias conversando, daí do nada uma delas mete o Luigi Baricelli na conversa (um famoso do qual eu nunca tinha ouvido falar, mas só pelo nome docara eu pensei que ele fosse, sei lá... corredor de fórmula 1 -qqq), daí do nada ele aparece e a mulher desmaia. PQP hein

Link para o comentário

Também tem o comercial da Veja. Vamos combinar que esse é muito ridículo!

Duas mulheres feias conversando, daí do nada uma delas mete o Luigi Baricelli na conversa (um famoso do qual eu nunca tinha ouvido falar, mas só pelo nome docara eu pensei que ele fosse, sei lá... corredor de fórmula 1 -qqq), daí do nada ele aparece e a mulher desmaia. PQP hein

Tem razão, super ridículo. Super sem graça, com certeza ele só deve ter feito pelo cachê. :closedeyes:

Link para o comentário

O da TekPix é o que dá mais raiva em mim, toda hora aquele comercial chato "Você ainda não tem filmadora!?", tem aqueles de sms para baixar jogos para celular da Natta.com, os de chat, que imploram você para ligar lá e o das Casas Bahia (Tudo sem juros e sem entrada :joinha: )

Já ouve um tempo em que me irritava esse comercial,hj nem ligo mais,já me acostumei.Mas sinceramente ainda não gosto dele dizendo "Eu não acredito que você ainda não tem filmadora!"

Você me fez lembrar dos comerciais de enviar uma sms para receber alguma coisa. Muito irritante esses comerciais.

"Envie uma sms com a palavra..."

Aff... Será que isso nunca vai acabar? :angry:

Sobre esse de SMS eu detestava quando era para ter o "Ai se eu te pego" do Michel Teló,esse comercial foi um dos motivos por eu não suportar essa música.Mas na boa...só mudá de canal ou colocar no mudo,o stress passa rapidinho!:)

Também tem o comercial da Veja. Vamos combinar que esse é muito ridículo!

Duas mulheres feias conversando, daí do nada uma delas mete o Luigi Baricelli na conversa (um famoso do qual eu nunca tinha ouvido falar, mas só pelo nome docara eu pensei que ele fosse, sei lá... corredor de fórmula 1 -qqq), daí do nada ele aparece e a mulher desmaia. PQP hein

Por ter visto o Luigi Baricelli aparensentando o Video Show um ano aí e ter acompanhado Alma Gêmia nos momentos finais eu sei quem é ele,porém não sou fá dele...mas eu acho esse comercial engraçado!:D

Link para o comentário

Também tem o comercial da Veja. Vamos combinar que esse é muito ridículo!

Duas mulheres feias conversando, daí do nada uma delas mete o Luigi Baricelli na conversa (um famoso do qual eu nunca tinha ouvido falar, mas só pelo nome docara eu pensei que ele fosse, sei lá... corredor de fórmula 1 -qqq), daí do nada ele aparece e a mulher desmaia. PQP hein

Assisti esse comercial a pouco tempo. Pô! Que comercial é esse? :blink:

Sobre esse de SMS eu detestava quando era para ter o "Ai se eu te pego" do Michel Teló,esse comercial foi um dos motivos por eu não suportar essa música.Mas na boa...só mudá de canal ou colocar no mudo,o stress passa rapidinho!:)

[2]

Também aguardo o programa voltar do comercial no mudo. Tem comerciais que passa duas/três vezes no mesmo intervalo. Teve uma vez que passaram o comercial do Hotel Jequitimar umas CINCO vezes no mesmo intervalo.

Link para o comentário

[2]

Também aguardo o programa voltar do comercial no mudo. Tem comerciais que passa duas/três vezes no mesmo intervalo. Teve uma vez que passaram o comercial do Hotel Jequitimar umas CINCO vezes no mesmo intervalo.

Ah bem lembrado!!Esse passava MUITO!!Enjoei tanto que passei a mudar de canal sempre q passava.

Link para o comentário

Tem um da Sky também, com a Hebe. "Fantasma na Sky? Só em filme de terror!", dá raiva de tanto que passa. E o da TekPix, nem comento

Link para o comentário

Também tem o comercial da Veja. Vamos combinar que esse é muito ridículo!

Duas mulheres feias conversando, daí do nada uma delas mete o Luigi Baricelli na conversa (um famoso do qual eu nunca tinha ouvido falar, mas só pelo nome docara eu pensei que ele fosse, sei lá... corredor de fórmula 1 -qqq), daí do nada ele aparece e a mulher desmaia. PQP hein

Quem é esse ator? Sempre passa ele nas propagandas de gás falando como se fosse mo famoso e não sei quem é.

Link para o comentário

Gente, esse tópico dá pra entrar pro de Pérolas do FUCH! Já teve cada coisa, por aqui! :muttley:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...