Ir para conteúdo

Você tem dificuldades para viajar?


iago83

Recommended Posts

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • iago83

    4

  • Victor235

    4

  • JoelJunior15

    3

  • Chambón

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 2 anos depois...

Sim, não consigo andar em automóveis que já fico com um baita enjôo. Viagens longas são terríveis, certa vez até vômitei no carro.

Link para o comentário

Nunca tive essas frescuras de enjoo, nem de vomitar. Uma vez viajei por 9 horas seguidas, e foi super de boa.

Link para o comentário

Nunca tive essas frescuras de enjoo, nem de vomitar. Uma vez viajei por 9 horas seguidas, e foi super de boa.

Quem dera fosse uma mera frescura, quem dera, meu caro...

É um problema sério, se chama cinetose. Qualquer movimentação, por mais simples que seja ou até mesmo o cheiro da gasolina me leva a fortes crises de tontura, que podem durar horas, mesmo após ter saído do veículo.

Link para o comentário

Sempre tive enjoo, e como viajo muito, sempre levo um comprimido!

Nunca tive essas frescuras

Não é frescura amigo, algumas pessoas sofrem disso (como eu) que só de sentar no ônibus e sentir o cheiro me dá enjoo!

Link para o comentário

Uma vez eu viajei com uma garota que tinha enjoo, ela vomitou do lado de fora do carro, foi horrível. Aquele fedor de vômito insuportável... Aí sim, é que faz a gente enjoar.

Sempre tive enjoo, e como viajo muito, sempre levo um comprimido!

E realmente o comprimido resolve o problema?

É um problema sério, se chama cinetose. Qualquer movimentação, por mais simples que seja ou até mesmo o cheiro da gasolina me leva a fortes crises de tontura, que podem durar horas, mesmo após ter saído do veículo.

Você já tentou o comprimido?

Link para o comentário

Nenhuma, adoro viajar e acho que estou viajando até pouco. O melhor é quando você viaja entre amigos e ela passa super rápido.

Link para o comentário
E realmente o comprimido resolve o problema?

Sim, muito e só tomar meia hora antes!

Link para o comentário

Muito tempo atrás eu ficava mal em viajar por longo período, mas não chegava a vomitar. Hoje em dia viajo numa boa, até porque às vezes dirijo, então nem tem como pensar em enjoar. :P

Link para o comentário

Sim.

E vômitei-o.

Nossa, que estranho. Geralmente sempre dá certo.

Deve ser frescura mesmo.

Link para o comentário

Mas o tópico trata-se de dificuldades na questão da precariedade do transporte coletivo em lugares onde há muitos habitaaaanteeees, o cidadão tem dificuldades para se deslocar.

Editado por Raphael
Diabos
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...