Ir para conteúdo

"Chaves" vem sendo censurados pelos pais e mães.


iago83

Recommended Posts

Bom, e em alguns casos, quem é fanático, passa pela ultima fase com já 12 anos.

Acredito que seja o meu caso :P

Após os 15 anos, também passamos a compreender a essência das séries... Todos os bons valores que nos trazem.

Link para o comentário

Eu acho que tem mais pais que incentivam os filhos à assistir do que os que censuram.

E um pai que não deixa o filho ver Chaves, com toda certeza não tem a Rede TV em casa.

Editado por Victor235
Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Nem quando eu era criança , eu considerava Chaves um programa infantil . Mais por causa dos atores adultos , enquanto que eu ia ler o gibi eles eram de estatura mais baixa. E já aconteceu de alguém me ver assistindo chaves hj em dia e dizer : " isso é coisa pra criança" , pois bem , independente disso eu sei que eu assisto porque eu gosto , não por ser pra criança ou pra adulto , e se for olhar bem , tem algum desenho ou série ( de sucesso) que não ensina o que não presta ? eu assistia cavaleiros do zodiaco quando tinha 9 anos que era um tremendo sucesso na época e nem por isso minha mãe reclamou de alguma coisa . E chaves todo mundo da minha casa sempre gostou .

Editado por Fofalhas Da Gentoca
Link para o comentário
E já aconteceu de alguém me ver assistindo chaves hj em dia e dizer : " isso é coisa pra criança"

Eu respondo o seguinte: "E você se importando? Isso é coisa pra desocupado."

Link para o comentário

Se os pais censuram o Chaves, deviam cesurar novelas, bbb, e muitos outros programas que só passam bobagem. As novelas mesmo só passam as coisas podres, bbb nem se fala :cursing: Esse programa idiota que passa antes do chaves ensina o quê :cursing::cursing: ????????????????

Editado por rogeriogrvcrrr
Link para o comentário

Na minha opinião, existem mais pais que incentivam a assistir Chaves do que aqueles que proibem, mas mesmo assim, todos os que acham que Chaves ensina o que não presta, deveria ver alguns episódios como "O Ladrão da vila", "Jogando Baseball", "O aniversário do Kiko", "Cada um vale pelo que é", etc., pois as séries de Chespirito ensinam muitas coisas boas que ajudam a formar o caráter das crianças que assistem

Link para o comentário

Primeiro televisão não é pra ensinar nada a ninguém e sim pra entreter, se o pai tá esperando que Chespirito ensine boas maneiras a seu filho tá perdendo o seu tempo. Segundo as séries de Chespirito tem um viés bem crítico, crítico à sociedade, ao cotidiano, aos políticos, à economia etc., crítica esta de uma realidade muito similar com a nossa até hoje, ele capta com suas séries a verdadeira essência do latino-americano.

Link para o comentário

Aí já é uma questão de opinião, Iago. Têm muita gente que pensa que Chaves é uma série infantil, outras acham que é para retardados... Simplesmente opiniões precipitadas de pessoas que não entendem nada do assunto.

Esperimente convidá-los para assistir a alguns episódios, como "O Ladrão da Vila" ou "O Aniversário do Quico", que terminam com ótimos ensinamentos, tanto para crianças como também para adultos :ohok:

Pois é.

Isso não é de hoje. Conheço no minimo 5 pessoas que os pais não deixavam ver Chaves e Chapolin. Mas que mal faz? A pessoa vai ficar burra se ver?

São programas inclusives educativos de um certo ponto de vista, as séries são uma ÓTIMA paródia da cultura Latino Americana. Chapolin pode ser levado como uma crítica ao imperialismo americano, ele é o oposto dos heróis norte americanos. É um autêntico herói Latino Americano, que mostra de forma engraçada, parodia a diferença das duas culturas!

Exatamente. :reverencia:

Bom... uma vez eu comi bombinhas achando que ia estourar e sair fumaça da minha orelha como aconteceu com o Quico. Eu realmente fiz isso.

Bêbado -q

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...