Ir para conteúdo

Sonhos


JoãoNeto RGB

Recommended Posts

Achei que fosse os sonhos que se tem quando se dorme. :P

Bem, vamos ver...

Me formar, morar sozinho num apartamento de luxo, ser milionário, ter um cachorro de porto pequeno e um macaco de estimação, ser músico (mesmo não sendo profissional), ir para os EUA, ir para Europa, ter ações em empresas...

Sim, eu sou muito materialista.

Link para o comentário

Bem, os sonhos do Thomas Ch, são da Lívia que... Deixa queto, bem do que falávamos mesmo?

Também sou meio materialista, queria ser um grande jornalista quando crescer, pois gosto muito de falar com o povo, redigir textos, falo bem o que penso, até uns 1/2 anos minha voz era muito irritante, agora engrossou, tomou potência e um tom certo.

Link para o comentário

Meu maior sonho é me formar em Engenharia Mecânica, namorar com a garota do 2º ano B :D, e principalmente ter felicidade :D

Achei que fosse os sonhos que se tem quando se dorme. :P

kkk, eu achei isso também, eu ia até contar um que eu tive hoje, mas deixa quieto :assobiando:

Editado por Cisko
Link para o comentário

kkk, eu achei isso também, eu ia até contar um que eu tive hoje, mas deixa quieto :assobiando:

Já está pior que o Thomas hein -q

Tô achando que essa menina do 2º B é a Luiza...

Link para o comentário

Morar num apartamento médio, com uma grana consideravel, e um colega de quarto que aceite o fato de eu chamar prostitutas em casa toda hora. Com uma coleção invejável de CDs e Vinils de vários gêneros, com um CD-Player e uma Vitrola. Todo dia, musica tocando.

Link para o comentário

Já está pior que o Thomas hein -q

Tô achando que essa menina do 2º B é a Luiza...

kkk, não é Luiza não :P

Link para o comentário

Morar num apartamento médio, com uma grana consideravel, e um colega de quarto que aceite o fato de eu chamar prostitutas em casa toda hora. Com uma coleção invejável de CDs e Vinils de vários gêneros, com um CD-Player e uma Vitrola. Todo dia, musica tocando.

Preguiça de pegar mulher? :mellow:

Link para o comentário

Preguiça de pegar mulher? :mellow:

Não é preguiça, é que eu não quero machucar os sentimentos de uma garota decente. Se é pra ficar com alguem só pra comer, que seja com alguem que é profissional nisso.

Link para o comentário

Não é preguiça, é que eu não quero machucar os sentimentos de uma garota decente. Se é pra ficar com alguem só pra comer, que seja com alguem que é profissional nisso.

Ahhh, bom. Faz sentido.

É uma boa.

Link para o comentário
  • 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...