Ir para conteúdo

[DUVIDA] Chiquinha no Desenho


JoãoNeto RGB

Recommended Posts

Bem , acho que primeiramente a chiquinha nao foi criada pela pessoa que criou esta imagem talvez alguma outra pessoa criou a chiquinha em desenho (porem ninguem do animaestudios que criou a chiquinha) .

Link para o comentário

Eu acho que essa imagem foi simplesmente pra se ter uma ideia de como seriam os personagens de Chaves se estivessem em um desenho animado. Deve ter sido antes desses problemas autorais

Link para o comentário

Uma vez disseram que era um fanart que pareçe q alguém criou.

Não sei se realmente está certa essa informação.

Link para o comentário

Não acho que seja fã-art, considerando que nas primeiras notícias que tínhamos sobre o desenho, havia esboços de todos os personagens, inclusive dela... Ocorre que o rolo dela com o "Rober" não deixou a coisa ir adiante...

Detalhe:

Eu vi hoje uma coleção de bonecos baseados no desenho. Eram piratas, mas fizeram um boneco da Chiquinha baseado nessa arte aí...

Link para o comentário
Emo que eu to falando é a tua foto :D

<_<

Eu vi hoje uma coleção de bonecos baseados no desenho. Eram piratas, mas fizeram um boneco da Chiquinha baseado nessa arte aí...

Eu também vi uma vez numa barraca na festa junina da minha cidade.

Eu achei no mercado livre:

http://img1.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_203208778_2824.jpg

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Na época em que estavam produzindo o desenho (2006-2007) soltaram essa imagens promocionais, e até então a Chiquinha participaria. Mas depois deu aquele rolo todo nos direitos, e acabou pro tirarem a personagem.

Link para o comentário

Na época em que estavam produzindo o desenho (2006-2007) soltaram essa imagens promocionais, e até então a Chiquinha participaria. Mas depois deu aquele rolo todo nos direitos, e acabou pro tirarem a personagem.

Será q chegaram a ter algum episódio teste...ou piloto...sei lá com a Chiquinha?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      202

      MasterChef Brasil

    2. E.R
      97

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. E.R
      7915

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      51

      The Witcher

    5. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...