Ir para conteúdo

NAVEGADORES DE INTERNET


erickalex

Qual o melhor navegador?  

47 votos

  1. 1. Qual o melhor navegador?

    • Google Chrome
    • Internet Explorer
    • Opera
    • Mozilla Firefox
    • Safari
      0
    • Jack Sparrow


Recommended Posts

Desde que eu descobri o Chrome, não penso em usar outro! :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 305
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    51

  • Luciano Junior

    35

  • Victor235

    27

  • Don_aCHiles

    17

Usuários que mais postaram nesse tópico

Descobri que o Chrome tem certos recursos ocultos que nenhum outro navegador tem... :rolleyes:

Janela Anônima? :lol: -q

Link para o comentário

Prefiro 100 mil vezes o Firefox, não gosto da interface do Chrome, acho ela básica demais, o que para uns é ótimo, pra mim é horrível

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Prefiro 100 mil vezes o Firefox, não gosto da interface do Chrome, acho ela básica demais, o que para uns é ótimo, pra mim é horrível

Cada um tem seu gosto. Eu também não acho o Firefox ruim. Concerteza é melhor que o I.E.
Link para o comentário

Cada um tem seu gosto. Eu também não acho o Firefox ruim. Concerteza é melhor que o I.E.

Ah, isso eu também acho, cada um tem a sua opinião, seu gosto :yes:

Link para o comentário

[2]

Pô, ninguém lembra do Opera?

Otimo navegador :reverencia: , já usei ele por um bom tempo, mas atualmente estou usando o Google Chrome, acho mais leve :joinha:. Aliás, já testei todos esses navegadores, excepto "Jack Sparrow". Na minha opinião (pessoal), os melhores são o Google Chrome e o Opera, seguido pelo Safari e Mozilla Firefox e em ultimo lugar Internet Explorer :muttley:

Eu usava o Mozilla Firefox, agora estou usando o Google Chrome. biggrin.gif

[6] O Mozilla trava (ou melhor travava muito e dava erro), não sei se ainda faz isso, pq faz um tempão que não uso, até desinstalei do PC :muttley: :muttley:. Gosto do Google Chrome. :joinha:

Link para o comentário

Internet Explorer realmente é o pior

Eu odiava quando dizia "não foi possivel abrir a pagina" ou quando estava quase acabando de baixar..aos 99 % e dava erro no final :cursing:

Não sei se ainda faz isso, porque quando descobri outros navegadores, nunca mais usei :muttley: :muttley:

Editado por ON10BR
Link para o comentário
Professor Girafales

Eu nunca testei o Opera.Apesar de meus amigos recomendarem me agarrei ao Chrome.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...