Ir para conteúdo

NAVEGADORES DE INTERNET


erickalex

Qual o melhor navegador?  

47 votos

  1. 1. Qual o melhor navegador?

    • Google Chrome
    • Internet Explorer
    • Opera
    • Mozilla Firefox
    • Safari
      0
    • Jack Sparrow


Recommended Posts

Esse IE eu nunca usei.

Nunca usasse o Explorer? :o

Ele passa na mão de todo mundo praticamente.

Link para o comentário
  • Respostas 305
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    51

  • Luciano Junior

    35

  • Victor235

    27

  • Don_aCHiles

    17

Usuários que mais postaram nesse tópico

Atá, sim eu já usei sim, até usei esses dias atras eu até gosto desse navegador.

kkk, ainda bem, não era possível. kkk

Eu não gosto muito, muito lento.

Link para o comentário

Aqui não é tão lento, quando ganhei meu PC usei ele bastante meses até mudar pro Google Chorme.

Mas aqui é, tanto é que sempre que formato o PC, só uso ele pra baixar o Chrome e só.

Link para o comentário

kkk, ainda bem, não era possível. kkk

Eu não gosto muito, muito lento.

[2] Mas não é lento, que isso, imagina kkkk..é pior do que uma tartaruga :rindo: :rindo:

Link para o comentário

Ultimamente, quando utilizei o Opera, tem feito downloads super rápidos, mas quando faço uploads uso o Fire. Para o You Tube uso o Chrome.

Link para o comentário
Professor Girafales

O explorer trava,aparece mensagens bloqueando vídeos,sites e etc...

Eu usei o explorer bastante tempo por falta de opção.Ai ano retrasado eu coloquei o Firefox e ano passado o Chrome.

Link para o comentário

Otimo navegador :reverencia: , já usei ele por um bom tempo, mas atualmente estou usando o Google Chrome, acho mais leve :joinha:. Aliás, já testei todos esses navegadores, excepto "Jack Sparrow". Na minha opinião (pessoal), os melhores são o Google Chrome e o Opera, seguido pelo Safari e Mozilla Firefox e em ultimo lugar Internet Explorer :muttley:

hsuashau, você não entendeu a piada, "Jack Sparrow", é um navegador em outro sentido. :lol:

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

O explorer trava,aparece mensagens bloqueando vídeos,sites e etc...

Eu usei o explorer bastante tempo por falta de opção.Ai ano retrasado eu coloquei o Firefox e ano passado o Chrome.

Comigo também foi assim: primeiro o I.E, depois o Firefox, e agora o Chrome! Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Não sei se já respondi. Mas só uso o Internet Explorer para fazer coisas importantes, como fazer inscrição para algum concurso.

De resto uso mais o Firefox, versão 4. Usava muito o Chrome, mas logo depois atualizou e eu ficava lidando com lentidão no carregamento de páginas e download, e resolvi desinstalar. Para não ficar com os três navegadores e não ficar com o PC cheio.

Link para o comentário

Não sei se já respondi. Mas só uso o Internet Explorer para fazer coisas importantes, como fazer inscrição para algum concurso.

De resto uso mais o Firefox, versão 4. Usava muito o Chrome, mas logo depois atualizou e eu ficava lidando com lentidão no carregamento de páginas e download, e resolvi desinstalar. Para não ficar com os três navegadores e não ficar com o PC cheio.

Eu também uso o I.E pra fazer coisas importantes, tipo minha inscrição pro ENEM. De resto, uso o Chrome.
Link para o comentário

hsuashau, você não entendeu a piada, "Jack Sparrow", é um navegador em outro sentido. :lol:

Ah, não existe esse navegador de verdade? :secret:

Agora, pensando bem, entendi :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:. Jack Sparrow é o navegador do filme "Piratas no Caribe" :muttley: :muttley:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    3. Homessa
      2427

      Fotos CH

    4. E.R
      783

      SBT

    5. E.R
      2137

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...