Ir para conteúdo

NAVEGADORES DE INTERNET


erickalex

Qual o melhor navegador?  

47 votos

  1. 1. Qual o melhor navegador?

    • Google Chrome
    • Internet Explorer
    • Opera
    • Mozilla Firefox
    • Safari
      0
    • Jack Sparrow


Recommended Posts

  • Respostas 305
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    51

  • Luciano Junior

    35

  • Victor235

    27

  • Don_aCHiles

    17

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu uso o Chrome desde a primeira versão beta, em 2008.

Lembro que na época a maioria não conhecia o navegador, hoje virou modinha...

O pessoal que gosta do IE é poque usa as versões mais recentes do Windows. Pessoal que usa o Windows XP (eu) odeia o IE 7. :P

Link para o comentário
  • 5 meses depois...

Legal! A nova versão do Firefox tem corretor ortográfico, igual ao Chrome :joia: :joia: :joia:

Agora só falta o tradutor...

Link para o comentário
El Luca Colorado

Na minha opinião o Chrome.browser_chrome.png

Quando comecei a usar a internet usava o Internet Explorer, depois me apresentaram o Chrome, comecei a usar e gostei.

Já usei também o Mozilla.

Link para o comentário

Legal! A nova versão do Firefox tem corretor ortográfico, igual ao Chrome :joia: :joia: :joia:

Pois é. Percebi isso nos últimos dias.

Sobre a pergunta do tópico, me divido entre dois: Firefox e Opera. Apesar de usar o Chrome de vez em quando.

Link para o comentário

Antigamente usava só o Mozilla, mas com o aprimoramento do Chrome eu mudei XD

Link para o comentário
  • 6 meses depois...

NOTÍCIAS

Mozilla divulga lista das 13 melhores extensões para Firefox de 2013:

firefox-256.jpg

A Mozilla é mais uma empresa que entrou no clima de fim de ano e anunciou, nesta quarta-feira, 18, sua lista com as melhores extensões do ano para o navegador Firefox. A lista ficou bem diversificada, com várias funcionalidades diferentes. Confira a seleção:

Stylish - A extensão permite a instalação de vários temas para diversos sites. Por exemplo: é possível personalizar o YouTube, o Facebook, o Google, etc, basta escolher e baixar uma nova aparência.

Bluhell Firewall - Extensão de firewall e controle de privacidade, com bloqueio de publicidade e cookies de rastreamento.

S3.Google Translator - Permite a tradução do conteúdo de um site, usando o sistema de tradução do Google. Bastante semelhante à ferramenta nativa do Google Chrome.

Click&Clean - Maneira fácil de limpar todo seu histórico de navegação, arquivos temporários, cookies, lista de downloads, URLs digitadas. Ele também pode ser configurado para limpar dados pessoais assim que o Firefox fecha.

Self-Destructing Cookies - Cookies são importantes mas às vezes são perigosos, principalmente em relação à privacidade. Este site elimina os cookies de um site assim que sua aba é fechada, evitando o rastreamento. O usuário pode escolher se prefere deixar algum site na "White List", para permitir o uso de cookies.

X-Notifier - Cadastre seu e-mail e sempre que receber alguma mensagem nova, você será notificado. Tem suporte ao Gmail, Outlook.com, Yahoo! e outros serviços menores. Também funciona com Facebook e Twitter.

New Tab Plus - Acrescenta recursos à nova aba vazia, incluindo um "speed dial" com os sites favoritos e backup na nuvem.

Google/Yandex search link fix - Já tentou copiar um link na página de resultados de pesquisa do Google? Você deve ter percebido que a URL que foi para o seu clipboard não faz sentido, cheia de caracteres misteriosos. Tudo isso para rastrear o seu acesso. A extensão permite que você copie o link original, sem interferência do Google.

Clear Console - Mais um recurso para limpar todo seu histórico de navegação, favoritos, cache, cookies, etc, com apenas um clique.

Video Resumer - Estava assistindo a um vídeo e parou? Esse plugin guarda o instante em que você parou para você poder continuar mais tarde.

Fastest Search - Agiliza o processo de buscas na web e ajuda a comparar preços do comércio eletrônico.

URL Link - Um jeito mais inteligente de gerenciar as URLs e endereços de e-mail encontrados na web e na sua caixa de entrada do Thunderbird.

Reload Plus - Reimagina a função de refresh nas páginas, criando atalhos diferentes para utilidades distintas.

Fonte: Olhar Digital

Por essas e outras, é que mudei de opinião, e agora só uso o Mozilla mesmo. ;)

Link para o comentário

Na minha opinião o melhor navegador da atualidade é o Baidu Spark Browser. Ele é baseado no Chromium, é possível baixar vídeos do YT em 4 formatos e tem um bitTorrent integrado.

Link para o comentário

Pra mim taaanto faz, mas uso o Chrome, por causa da comodidade. Recentemente coloquei o tema do Birdy pra ficar mais arco-íris *O*

Editado por Biia*~*
Link para o comentário

Na minha opinião o melhor navegador da atualidade é o Baidu Spark Browser. Ele é baseado no Chromium, é possível baixar vídeos do YT em 4 formatos e tem um bitTorrent integrado.

Nunca ouvi falar, mas pelo que tu disse parece bem completo, já que tem muitas coisas dentro dele inseridas. Vou testar depois. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Brincadeiras a parte, por costume e praticidade, prefiro o Mozila. Mas o Maxthon também é ótimo.

OBS: Clicando na palavra Maxthon direciona para o link de download direto.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...