Ir para conteúdo

NAVEGADORES DE INTERNET


erickalex

Qual o melhor navegador?  

47 votos

  1. 1. Qual o melhor navegador?

    • Google Chrome
    • Internet Explorer
    • Opera
    • Mozilla Firefox
    • Safari
      0
    • Jack Sparrow


Recommended Posts

  • Respostas 305
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    51

  • Luciano Junior

    35

  • Victor235

    27

  • Don_aCHiles

    17

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Putz, mas é algo para se admitir, com o Android e IOS fica difícil chega dono nível deles, e como ambos estão em constantes melhorias é praticamente impossível alcançar.

Seria bom mais um concorrente pois quantos mais melhor será o serviço ofertado.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Não curto o Opera, e nem a versão pro celular que é o "Opera Mini". Este é bem popular mas não me agrada.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Agora qualquer browser baseado no Chromium se destaca, graças ao motor Blink.

As melhores opções são: Vivaldi, SRWare Iron, o Opera e o proprio Chromium por causa da pureza.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

O Chrome foi atualizado agora?

Tive um problema com o meu, fechei e abri de novo. Quando abriu novamente, ficou meio diferente (tamanho das guias lá em cima maior, botões de voltar e avançar páginas com traços mais finos, mãozinha do Adblock menor).

Fiquei com medo de ser algum "espelho" :P

Editado por Victor235
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
Google Chrome pode ganhar bloqueador nativo de anúncios

171906.316538-Google-Chrome.jpg

Ferramentas de bloqueio de propagandas, como AdBlock e AdBlock Plus, figuram entre as extensões mais baixadas nos navegadores de internet — algo natural, já que o volume de publicidade na web aumentou de forma assustadora. Só que mais curioso ainda é um rumor divulgado nesta quarta-feira (20) pelo Wall Street Journal: o Google planeja um bloqueador próprio de anúncios para o Chrome.

De acordo com a publicação, a ideia não é barrar todas as propagandas, mas apenas aquelas consideradas ruins pela Coalition for Better Ads, grupo que tem a participação do Google, Facebook, agência Reuters e outras grandes empresas que condenam o uso discriminado de pop-ups, vídeos automáticos com som ligado, banners com contagens regressivas para visualizar conteúdo e outros tipos de anúncios ofensivos na rede.

O suposto bloqueador funcionaria em todas as versões do browser do Google — mobile e desktop —, e poderia ser ativado por padrão pela gigante das buscas. A companhia também estaria estudando se é vantajoso bloquear anúncios individualmente ou quaisquer publicidades que não oferecem uma experiência agradável aos usuários.

Um ad-blocker nativo no Chrome poderia reduzir a utilização de apps de terceiros. E esse seria justamente o motivo pelo qual o Google estaria disposto a investir nesse tipo de ferramenta. Segundo um estudo recente, 26% dos usuários de desktop possuem instalado algum tipo de ferramenta para impedir a abertura de propagandas. A companhia não quer ver esse número aumentar, mas também não quer a expansão de alternativas que ocultam esses anúncios.

Logo, o ideal para a empresa seria ter um bloqueador nativo em seu browser. Além de ter uma autonomia maior no Chrome, que detém 52% de participação entre os principais navegadores da web, o Google teria uma maneira de combater esses apps de terceiros, que cobram uma taxa dos anunciantes, incluindo do próprio Google, para colocá-los em sua lista de propagandas aceitáveis. A Eyeo GmbH, desenvolvedora do AdBlock Plus, vende anúncios por meio desse programa.

Além disso, um ad-blocker próprio no Chrome poderia ajudar na migração de usuários para outros navegadores. O Opera e o Brave, por exemplo, já utilizam uma ferramenta nativa de bloqueio de anúncios.

O que iria diferenciar essas opções do Chrome é que, se o Google optar por analisar propagandas de forma individual, os donos dos sites seriam forçados a monitorá-los com muito mais frequência para checar se as páginas estão dentro dos padrões exigidos pelo Chrome. Consequentemente, isso poderia elevar ainda mais os lucros do Google com publicidade, uma vez que a maior parte da receita vem de anúncios — só no ano passado foram US$ 60 bilhões.

Especula-se que a expansão seja lançada "dentro de algumas semanas", possivelmente durante a conferência Google I/O, em maio. Procurado pela equipe do WSJ, o Google não quis comentar o assunto.

https://canaltech.com.br/noticia/google-chrome/google-chrome-pode-ganhar-bloqueador-nativo-de-anuncios-92556/

Parece que a ideia do navegador Opera foi reutilizada pelo Google Chrome. Se os filtros forem bons eu uso.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...