Ir para conteúdo

UMA LIÇÃO DE BOXE


Valette

Recommended Posts

O Final eh bem mais engraçado e a qualidade estava otima. Eu acho que esses semelhantes não se tornaram fixos

Mas o final é o mesmo :mellow:

Link para o comentário

Se tornarão Vinícius, seria besteira voltar com todos esses episódios pra praticamente exibir uma vez...

Pensando por esse lado eu acho que se tornariam comum. Mas se tratando de SBT, tenho minhas duvidas

Mas o final é o mesmo :mellow:

É, mas, prefiro as cenas desse

Link para o comentário

A duas versões são ótimos episodios... Mas a parte do Seu Madruga imaginando o Chaves como lutador nesse episodio é mais engraçada... e depois ele jogando dinheiro pro alto. kkkkkkkk

O soco do professor de frente pra camera tbm ficou muito da hora... hauhauhauhauah

Link para o comentário

essa versão serve para mostrar que a participação da chiquinha na outra foi quase inutil '-'

e muito tri tbm o//

Link para o comentário

Quando começei a ver me deu um branco aqui,não lembrava se já tinha visto no Cartoon Network ou não...aí raciocinei e recordei que o que eu havia visto era a primeira versão do Despejo do seu madruga.

A duas versões são ótimos episodios... Mas a parte do Seu Madruga imaginando o Chaves como lutador nesse episodio é mais engraçada... e depois ele jogando dinheiro pro alto.

Adorei essa parte!

Realmente ficou melhor que a versão comum,principalmente por não ter aquele erro grotesco de numa cena do seu madruga tá de chapéu,noutra tá sem e na próxima com.O_o

O soco do professor de frente pra camera tbm ficou muito da hora... hauhauhauhauah

Essa cena era a mas esperada por mim.Tinha um menbro aqui...não lembro quem,que colocou o gif dessa cena no avatar dele.Muito boa!!

Link para o comentário

O melhor episódio da semana e superior a versão de 77 :feliz:. Episódio do Chaves de 1974, do lote de 88 e estreou em 2012. Só tínhamos noção do episódio quando foi exibido alguns trechos no FF em 2003. :feliz:

Para mim pareceu ser Os Espíritos Zombeteiros...

:wacko: Eu não achei.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...