Ir para conteúdo

COMENDO E PADECENDO / O MOSQUITO / BEIJINHOS


Valette

Recommended Posts

O meu comentário foi por voce ter dito "Não diga, voce reparou?" por eu ter dito que a Florinda foi figurante. Eu disse isso porque alguém na primeira página disse que o Vilagrán foi figurante, mas citou apenas ele, por isso eu disse que a Florinda também foi figurante.

Mas tudo bem, toquemos em frente :joinha:

Eu tava brincando.Eu sabia q devia ter dito isso ou colocado um emoction engraçado como esse :P para demonstrar....mas naquele dia eu tava meio triste e fazendo "greve" de emoctions....Me desculpe!

Link para o comentário
  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Gabriel Maciel

    8

  • Andy

    7

  • Chandler

    7

  • Usagi White

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

A formação original dos sketch's é a seguinte:

-DOUTOR CHAPATIN E OS CONTRABANDISTAS / AS NOVAS VIZINHAS, parte 1 / AS NOVAS VIZINHAS, parte 2

- COMENDO E PADECENDO / O MOSQUITO / BEIJINHOS, parte 3

é que antigamente o SBT desmontava e remontava os programas de sketch's. Naturalmente fizeram isso com estes, porque o sketch dos contrabandistas era semelhante ao que passa no Chapolin.

Pois é, a saga era formada por três quadros mas a Televisa editou em dois programas.

Essa esquete dos contrabandistas é muito boa, com a participação do Negão mesmo ator que fez o roupa velha. Florinda Meza é a mulher pobre, Maria Antonieta a c*mplice, Carlos Villagrán o guarda... Enfim, é bem melhor que a versão comum (e exclusiva) do SBT. Tomara que passem! :bispo:

Ps: Esse filtro de palavras é fogo,hein!

Editado por Monchito
Link para o comentário

Eu tava brincando.Eu sabia q devia ter dito isso ou colocado um emoction engraçado como esse :P para demonstrar....mas naquele dia eu tava meio triste e fazendo "greve" de emoctions....Me desculpe!

Mas isso é bom, porque o amor...

Aahhh...

:angry:

:P

Link para o comentário

Eu tava brincando.Eu sabia q devia ter dito isso ou colocado um emoction engraçado como esse :P para demonstrar....mas naquele dia eu tava meio triste e fazendo "greve" de emoctions....Me desculpe!

Ha tá rs, na hora eu pensei "Puxa, nem um emoticon engraçadinho, então acho que ela falou sério" rs, mas tudo bem, desculpa, é que na hora fiquei chateado, mas depois pensando melhor a gente entende melhor as coisas. E alguém que gosta de Yu Yu, Sailor Moon e Sakura só pode ser boa pessoa ^_^

Espero que não esteja mais triste rs. Beijo pra voce, Beijo pro Andy :assobiando:

Editado por pança loca
Link para o comentário

Ha tá rs, na hora eu pensei "Puxa, nem um emoticon engraçadinho, então acho que ela falou sério" rs, mas tudo bem, desculpa, é que na hora fiquei chateado, mas depois pensando melhor a gente entende melhor as coisas. E alguém que gosta de Yu Yu, Sailor Moon e Sakura só pode ser boa pessoa ^_^

Espero que não esteja mais triste rs. Beijo pra voce, Beijo pro Andy :assobiando:

Foi como aquele episódio de Chaves: Mal entendido :D

Mas a culpa foi minha também.

Agora não entendi,o q tem a ver eu gostar de YYH,Sailor moon e Cardcaptor Sakura?

Abraços.

Link para o comentário

Eu adoro esses 3 animês também Pópis rs

Legal!:)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...