Ir para conteúdo

Qual(is) foi o Episódio inédito, Ex-Perdido ou Semelhante que mais lhe impressionou quando o SBT Exibiu?


Rokuman Senpai

Recommended Posts

Sem dúvida saga dos Refrescos de 74 que haviam boatos que tinha sido exibida em 93 no alagamento do SBT me surpreendeu e o Seu Madriga Carpinteiro, perdido mundialmente.

S[o eu que acho que o SBT deve ter vários perdidos mundialmente e não exibe por ordem da Televisa? Pois as fitas, com um trabalho delicado, há de se recuperar.

Link para o comentário
  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    8

  • Barbirotto

    5

  • Chambón

    5

  • Raphael

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não creio nessa hipótese. E os perdidos mundiais exibidos normalmente? Acho que não faria sentido a Televisa proibir uns e deixar outros no ar...

Editado por Gerúndio
Link para o comentário

Sem dúvida saga dos Refrescos de 74 que haviam boatos que tinha sido exibida em 93 no alagamento do SBT

Acho que não. A parte 1 dessa saga, pelo menos, corriam boatos que foi um dos primeiros episódios a serem exibidos no Brasil. Na lista de exibição do Leandro Morena, se não me engano ele é o terceiro ou quarto episódio a ser exibido, segundo as anotações.

Link para o comentário

Acho que não. A parte 1 dessa saga, pelo menos, corriam boatos que foi um dos primeiros episódios a serem exibidos no Brasil. Na lista de exibição do Leandro Morena, se não me engano ele é o terceiro ou quarto episódio a ser exibido, segundo as anotações.

Sim, e no alagamento também.

Link para o comentário

De onde saiu esse boato de que foi exibido no alagamento? Nunca sequer tinha ouvido falar nisso. :blink:

Link para o comentário

Alagamento em 93?

Só se for aquele famoso de 1991, em que supostamente teria sido exibido "O Revolvinho do Chaves".

Link para o comentário

Exato. A primeira parte da saga só foi exibida unicamente em 1984 e a segunda era comum até 1992.

Link para o comentário

Também nunca tinha ouvido falar que esse episódio passou no alagamento do SBT,o que eu ouvi dizer foi sobre o "revolvinho" e não "Os refrescos".

Link para o comentário

Até onde lí, no dia do Alagamento primeiro foi exibido "O Dia da Independência (1975)" e em seguida entrou o tal Revolvinho para preencher o restante do espaço da programação, inclusive teve seu final cortado (informação de Leandro Morena sobre o corte).

É bem provável mesmo já que esse da Independência tem apenas 17 minutos, serviu de tapa buraco e como sobrou tempo colocaram outro cortado.

Link para o comentário

Só que há várias suposições com relação a isso.

Uns dizem sobre ter passado uma esquete desconhecida dos Caquitos antes do episódio do Revolvinho. Outros falam que passou o perdido mundial "Madruguinha" de 1972 junto.

Enfim, não dá para se ter certeza sobre nada.

Link para o comentário

Isso da esquete dos Ladrões o Leandro até supôs e acrescentou em sua lista, já a história de ter passado o Madruguinha de 72 não acreditem porquê é só invenção das pessoas que surgiu quando encontraram a foto das crianças lavando o cachorro, antes de terem encontrado essa foto ninguém havia dito nada de se lembrar de uma história do Madruguinha, só falavam mesmo do Chaves com o tal revólver na mão.

Já eu sempre achei que o Sbt devia ter a versão de 73 das Bombinhas e passaram cortada após a Independência.

Link para o comentário

A maioria deve falar mais do Revolvinho,pois ouvir mais falar dele do que desses outros que vc citou Barbirotto.

Outra coisa,embora todos aqueles episódios semelhantes e inéditos do Chapolin ter me impressionado,tanto quanto a quantidade de enredo que parecia ser o mesmo(casamento forçado),o que mais queria que tivesse voltado Karatê Cara Cara,mas seu regresso não me animou muito por causa da mesma sinopse que já haviam passado.

Pena que o Planeta Vênus que era um outro que desejava o retorno não apareceu.

Link para o comentário

E os que dizem ter visto esse episódio do Revolvinho dizem que Chaves estaria supostamente com a calça azul, o que caracteriza o vestuário de 72. Isso de certa forma derruba a hipótese de ser As Bombinhas de 1973.

Link para o comentário

Eu acredito que tenha passado mesmo O esquete do revolvinho de 1972. Que provavelmente foi reprisado em 1973 numa oitava compilação perdida. Essa edição pode ter sido enviada ao sbt.

Editado por Gerúndio
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...