Ir para conteúdo

Polêmica do Pokémon


Fábio

Recommended Posts

Realmente, este tópico é muito útil... além de alertar às crianças, descobre-se que a maioria daqui é fanático pelo anime!! :closedeyes:

Link para o comentário
  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Rapha

    5

  • Fábio

    4

  • Anderson MS

    4

  • Chipote Chillón

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Realmente, este tópico é muito útil... além de alertar às crianças, descobre-se que a maioria daqui é fanático pelo anime!! :closedeyes:

Também se pode citar o fato de milhares de pokémon aparecendo nas assinaturas dos usuários... :assobiando:

Link para o comentário
Eu odeio anime, só tenho 2 DVD's do Hantaro, 1 VHS do Dragoon Baal o filme e achu q só, mas pokemon eu curtia!!

Cara, esse Anime é muito foda, marcou toda uma geração! Eu quero esses DVD's, a quanto tu me vende? :rolleyes:

----

Danilo, aí já entra aquela história, não curte com o tema do tópico, não entra! ^_^

Link para o comentário

Acabei de ver esse negócio, é quando o Pikachu, manda o choque nos mísseis, explode AZUL E VERMELHO na tela.

Meu olho tá doendo um pouco. (é serio)

Link para o comentário

Cara Pokémon é clássico! Eu amava Pokémon!

Mas gosta daquela fase dos 150 pokémons... Da primeira temporada... Depois da liga laranja que surgiram só alguns novos... Afff mas agora estive olhando esses dias no Cartoon... São muuuuuuitos pokémons novos! Bah tah loko!

Acho que ainda sei o nome de todos os 150 de cor! :surfing:

Bons tempos em que se via Eliana na Record para ver o biologo Sérgio Rangel mostrando os bichos... O Chiquinho e o Pitoco fazendo suas palhaçadas... Pokemon... A vaca e o frango... Enfim!

:rolleyes:

Link para o comentário

É bacana no youtube também um teste de epilepsia, são muitas cores e é mto rápido, tu fica doido.

Depois do incidente, todo o anime leva a seguinte frase antes de começar o episódio: "por favor, ilumine a sala e fique afastado da tela enquanto estiver assistindo". Quem viu o anime do Ragnarök sabe bem.

Eu nunca havia reparado nesse detalhe, mas é verdade, bleach, full metal e naruto tem esse avisos mesmo, curioso...

Link para o comentário
Realmente, este tópico é muito útil... além de alertar às crianças, descobre-se que a maioria daqui é fanático pelo anime!! :closedeyes:

A minha verdadeira idéia, era a de cegar todo mundo...:P

Foi noticia do Jornal Nacional??? Essa eu não sabia, só vi uma vez o TV Fama falando disso.

Link para o comentário
Eu odeio anime, só tenho 2 DVD's do Hantaro, 1 VHS do Dragoon Baal o filme e achu q só, mas pokemon eu curtia!!

Cara, esse Anime é muito foda, marcou toda uma geração!

Hamtaro?!

Link para o comentário
Cara Pokémon é clássico! Eu amava Pokémon!

Mas gosta daquela fase dos 150 pokémons... Da primeira temporada... Depois da liga laranja que surgiram só alguns novos... Afff mas agora estive olhando esses dias no Cartoon... São muuuuuuitos pokémons novos! Bah tah loko!

Acho que ainda sei o nome de todos os 150 de cor! :surfing:

Bons tempos em que se via Eliana na Record para ver o biologo Sérgio Rangel mostrando os bichos... O Chiquinho e o Pitoco fazendo suas palhaçadas... Pokemon... A vaca e o frango... Enfim!

:rolleyes:

O Reverendo uma vez disse uma frase Genial: Pokémon era bom quando parecia ter final. =]

Eu odeio anime, só tenho 2 DVD's do Hantaro, 1 VHS do Dragoon Baal o filme e achu q só, mas pokemon eu curtia!!

Cara, esse Anime é muito foda, marcou toda uma geração!

Hamtaro?!

Claro, pow, tem anime mais foda que isso? Mané CDZ, DBZ, e essas porcarias japonesas, Anime bom é Hamtaro! ^_^

Link para o comentário
Eu odeio anime, só tenho 2 DVD's do Hantaro, 1 VHS do Dragoon Baal o filme e achu q só, mas pokemon eu curtia!!

Cara, esse Anime é muito foda, marcou toda uma geração!

Hamtaro?!

Saúde!

Não via a menor graça nesse desenho, Teletubbies japonês.

Link para o comentário

O anime realmente tá mal das pernas... afinal, já tá na 10a temporada... mas o 6o ano foi massa, deu uma renovada no desenho.

Mas o jogo ainda é bom, as últimas versões, pokémon Diamond e Pearl, são muuuuuiito legais.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      11

      Ayrton Senna

    2. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. E.R
      788

      BEBIDAS

    4. E.R
      439

      LIVROS

    5. E.R
      2

      Star Wars

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...