Ir para conteúdo

Mickey in letterland e numberland - Quem lembra?


MVNS

Recommended Posts

Um garoto está na escola. Chega a hora de ir embora e ele vai para a sua casa. Liga seu PSX e põe o emulador de NES.

Ele está escolhendo o jogo. Tem clássicos como Super Mario e mais alguns. O Garoto seleciona o jogo Mickey Safari in Letterland. E a diversão começa. E pra continuar, tem o jogo Mickey Adventure in Numberland .

Haaaaa que jogos legais :D

Eu jogava eles sempre que eu chegava na escola! Musiquinhas clássicas, jogabilidade muito boa, efeitos sonoros legais....

Eu simplesmente adorava, no Letterland tinha que "catar" as letrinhas para formar a palavra em inglês que sempre tinha três letras :lol:

E no Numberland tinha que recuperar aos números, lembro da fase que era tipo uma máquina, tinha uma música legal, e essa mesma música aparecia na última fase. Me lembro que quando zerava o Numberland aparecia "Game Over", sim,isso significa "Fim de Jogo", mas na época pra mim significava "Perdeu,seu idiota!" e eu ficava assustado :lol:

Enfim, muitas tardes depois da aula jogando esses magníficos jogos, que certamente estão na lista dos "Jogos que marcaram minha infância". O que eu não gostei é que nas capas diz que é para crianças de 3 até 6 anos :lingua: :lingua: :lingua:

post-31778-0-60004500-1328402034_thumb.j

post-31778-0-92957000-1328402032_thumb.j

Uma coisa que eu não gostei nas capas: "Age: 3-6" :mad:

Editado por Chaparrón_MVNS
Link para o comentário

Pra quem nunca viu:

Nesse o cara jogou no fácil.

O Difícil tem vidas e dá para atirar "bolinhas".

Editado por Chaparrón_MVNS
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    2. E.R
      257

      CARNAVAL

    3. E.R
      10

      Wolverine

    4. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. Baixinho
      730

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...