Ir para conteúdo

Chespirito em estado de saúde delicado


FooCH

Recommended Posts

Notícia postada pelo Antonio Felipe na CHBR News:

O ator e escritor Roberto Gómez Bolaños "Chespirito" retornou hoje à Cidade do México, procedente de Bogotá, Colômbia, onde lançou dois livros de sua autoria e seu estado de saúde é delicado.

Visivelmente pálido, confessou estar mal de saúde. "Não posso determinar, tenho um problema físico, tenho uma hérnia e uma série de coisas", disse, ao chegar no aeroporto da capital mexicana.

Além disso, está com problemas de audição: "Não ouço bem, além de todos os outros problemas", alegou. Apesar do mal-estar, Chespirito não realizou nenhum tipo de check-up médico.

Sua esposa, Florinda Meza, contou como está sua saúde: "Está um pouco cansado, foram muitas jornadas das 6 da manhã até as 10 da noite", disse. "Esta hérnia ele já tem há dois anos, mas não quer operar, por isso levo as malas", complementou.

Fonte: http://www.esmas.com/laoreja/623925.html

======

Apesar de não ser uma boa notícia, parece mais coisa de rotina do q uma surpresa...

Editado por FooCH
Link para o comentário

Coitado. Ele tá mal de saúde por todos os lados. Quando a gente pensa que ele melhorou e já até está viajando, acontece isso.

Cada vez mais acredito que ele não vem ao Brasil.

Link para o comentário

Concordo com Arnold tb

Qualquer pessoa de idade fica cansado com essa rotina

q ele teve em Bogotá

Link para o comentário
Juleu Montesco CH
Bom, como ele já está em uma idade avançada, esses problemas são "normais".

Bom, como ele já está em uma idade avançada, esses problemas são "normais". [4]

Melhoras à Chespirito, e que venha logo ao Brasil. <ta> :rolleyes:

Link para o comentário

Eu adoraria q ele viesse aqui e quando ele viesse aqui teria q ser feriado q nem a visita do papa!!!!!

Link para o comentário

Tomara que ele se recupere o mais rápido possível, não queremos perder o rei das comédias.

Link para o comentário

as coisas estão de um jeito que morrer é até bom negócio pra ele... ainda bem que a obra não morre

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...