Ir para conteúdo

Trilhas de Telejornais, Programas e Institucionais de Emissoras


Lucas Fernando

Recommended Posts

Inúmeros internautas (como eu) são loucos por trilhas de telejornais. Aqui neste espaço, poderemos construir uma discussão saudável sobre o tema, além de postar diversas preciosidades que também fazem a história da televisão brasileira.
Editado por E.R
Link para o comentário
  • Respostas 233
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    55

  • Lucas Fernando

    42

  • Gabriel Maciel

    37

  • Victor235

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Refere-se às trilhas sonoras?

Gosto da trilha do RJTV clássico, lá pra 2004, 2006... por aí.

Agora a trilha ficou razoável.

E também do Jornal Nacional. Nostalgia. Acho que até agora usam essa trilha.

E a do Jornal da Record é legalzinha. Porém, estou querendo lembrar da trilha antiga do jornal.

Link para o comentário

Gosto bastante da do Jornal Hoje e do Globo Reporter.

Também gostava mais da trilha antiga do SBT reporter(dá uma nostaugia)e também do Jornal do SBT.

Eu tenho um certo "terror" pela trilha do Jornal da Globo...pode parecer estranho...mas como eu não gosto de dormir tarde,ouvi-la é como se estivesse me dizendo que é tarde e pra eu dormir...algo assim :P(Noia minha).

Link para o comentário

Bá, eu tb sou apaixonado por trilhas de telejornais, vou analisar as dos principais jornais:

JORNAL NACIONAL - Trilha clássica já. É bem imponente com os novos arranjos feitos a partir da música original. É a marca da Globo.

JORNAL DA RECORD - Eu não gosto, acho sem emoção e carisma. Mas tb já está aí há anos!

SBT BRASIL - Ruim, repete muito e sei lá, não me agrada mesmo.

JORNAL DA BAND - Ao lado da trilha do JN, é a minha preferida. Bem característica e imponente, tem a cara do jornalismo da Band.

REDE TV! NEWS - Repete muito, mas é melhor que a do antigo Jornal da TV que parecia música de circo.

Trilhas locais (RS):

Bom Dia Rio Grande - Não gosto, acho muito chata pra quem acorda cedo (como eu). Irrita.

Jornal do Almoço: Gostava da trilha anterior, esses novos arranjos ficaram péssimos. Talvez pq o jornal em si não me agrada nem um pouco.

RBS Notícias: Bem dinâmica, tem a cara de um jornal. Mas é fraquinha.

SBT Rio Grande: Arrasa no baixo, é uma trilha nacional. É empolgante demais pra um jornal.

Jornal da Pampa: Trilha branca, nada a comentar.

Jornal da TVE: Trilha simples, porém honesta. Me agrada.

Trilhas da Record = Terríveis.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Eu gosto muito da trilha do Jornal da Globo. Já o tema do Plantão da Globo (mesmo não sendo um telejornal) me aterroriza :unsure2:

Link para o comentário

Eu gosto muito da trilha do Jornal da Globo. Já o tema do Plantão da Globo (mesmo não sendo um telejornal) me aterroriza :unsure2:

ahhh é claro que ninguém gosta do Plantão Globo.Para isso foi criado aquele tópico "Quem tem medo do Plantão Globo" :P

Ele só serve de alerta porém se tornou mais que isso,é o terror para a maioria das pessoas,quem nunca se assustou?

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

ahhh é claro que ninguém gosta do Plantão Globo.Para isso foi criado aquele tópico "Quem tem medo do Plantão Globo" :P

Ele só serve de alerta porém se tornou mais que isso,é o terror para a maioria das pessoas,quem nunca se assustou?

Quando ouço a musiquinha do Plantão Globo, logo já me vem na cabeça: Alguém morreu :unsure:

----

Pura nostalgia:

Link para o comentário

Aqui na TV Clube passava um programa local chamado "Programa Oliveira Júnior". A trilha que usavam é uma das melhores que já ouvi para telejornais, mas nunca a achei na internet, nem mesmo em vídeos não-oficiais. Alguém conhece?

Também gosto da trilha que a Bandeirantes usa quando tem debates. Essa que postaram do SBT Repórter é uma das melhores.

Link para o comentário
Professor Girafales

Vocês vão se mijar de rir com a música de abertura deste telejornal exibido aqui no RS pela TV Pampa:

:ruim_tv: :ruim_tv: :ruim_tv:

Link para o comentário

Vocês vão se mijar de rir com a música de abertura deste telejornal exibido aqui no RS pela TV Pampa:

Essa maldita trilha, bem como também este maldito jornal, me causaram grandes momentos de fúria em 2007, quando a Pampa ainda retransmitia a Record. Eu ali, uma criança <ta> feliz, assistindo e gravando o Pica-Pau, que não via na televisão há pelo menos 3 anos... E quando entrava o quinto episódio do dia, começava essa mer**. Vontade de entrar na TV e esganar um por um dos apresentadores disso aí. TV PAMPA FDP!!!!!!! :mad:

Em compensação, hoje em dia a Record passa Pica-pau até demais :unsure:

-----

Aproveitei e subi também a atual trilha do SBT Repórter. Não é ruim, mas perde feio para sua antecessora:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...