Ir para conteúdo

Trilhas de Telejornais, Programas e Institucionais de Emissoras


Lucas Fernando

Recommended Posts

Não bem uma trilha de abertuda de um jornal,mas é algo sobre noticias.Aquela músiquinha assustadora das noticias do Domingo legal.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 233
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    55

  • Lucas Fernando

    42

  • Gabriel Maciel

    37

  • Victor235

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sei que eu tó postando duas vezes e desenterrando o tópico mas eu queria colocar isso aqui.

Eu detesto ouvir essa músiquinha a noite,pq ela me faz perceber o quanto é tarde.

Mas avaliando bem a música agora e a abertura também são lindas.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Nossa!Quanto tempo não postavam nesse tópico.

Esses dias conheci um canal no Youtube,o Dossiê de vinhetas,tem um video da abertura do Jornal da Globo com trilha rara.

Depois eu coloco aqui.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Eu sou o único que adora a trilha do Bom dia Rio, tanto seja na abertura ou no encerramento ? Prego meu controle remoto, e mudo da Globo SP (Bom dia SP), pra Globo RJ (Bom dia RJ) só pra escutar a trilha deles. Pode parecer bobagem, mas eu faço isso todo dia... :P

Link para o comentário

Eu sou o único que adora a trilha do Bom dia Rio, tanto seja na abertura ou no encerramento ? Prego meu controle remoto, e mudo da Globo SP (Bom dia SP), pra Globo RJ (Bom dia RJ) só pra escutar a trilha deles. Pode parecer bobagem, mas eu faço isso todo dia... :P

Como é q vc faz para ouvir trilhas de praças diferentes?

Pensei que a trilha dos "Bom dias" eram iguais,como a do "Bom dia Brasil".

Link para o comentário

Como é q vc faz para ouvir trilhas de praças diferentes?

Porque eu tenho um receptor, que consegue liberar o sinal de várias praças diferentes, então eu posso ver o Bom dia SP, Bom dia RJ, Bom dia DF, Bom dia MG... e várias outras praças.

Link para o comentário

Porque eu tenho um receptor, que consegue liberar o sinal de várias praças diferentes, então eu posso ver o Bom dia SP, Bom dia RJ, Bom dia DF, Bom dia MG... e várias outras praças.

MANEIRO!! :woot:

"Mamãe me compra um receptor,anda diz que sim,não seja má,só para eu ver como é que é a programações das outras cidades hiem,vai mamãe diz que sim,o que que custa?Anda diz que sim!Vai mamãe!Diz que sim...sim!!!" :P

Link para o comentário

MANEIRO!! :woot:

"Mamãe me compra um receptor,anda diz que sim,não seja má,só para eu ver como é que é a programações das outras cidades hiem,vai mamãe diz que sim,o que que custa?Anda diz que sim!Vai mamãe!Diz que sim...sim!!!" :P

Custou a bagatela de 750 reais, mas vale a pena pois não pago assinatura, só uma cobrança de 2,69 (eu acho) da Claro TV (antiga Via Embratel) pela antena.

Nada melhor que uma música clássica todas sextas de manhã:

http://youtu.be/fDWbIKQZNlM

Link para o comentário

Vinheta rara do Jornal da Globo:

Nunca pensei nele sem aquela música atual.

Link para o comentário

Aqui está um jornal que eu juro que não me lembro:

http://www.youtube.com/watch?v=MvwPXvPWvh8

E também achei isso que devem interessar a alguns:

Essa trilha é legal mas tá mais para percegição de filme de ação(eu acho).Mas a do Plantão Globo é mais imbativel,a da Record não pareçe dar aquele medo

Link para o comentário

Não sei porquê a Globo não troca aquela trilha do Plantão dela, é arrepiante... :P

Sou contra a alteração das trilhas dos jornais (a não ser que necessite de uma renovação mesmo, afinal o mundo gira e o homem evolui). Isso faz com que o jornal perca muito sua identidade.

Um dos motivos pelo sucesso do jornalismo da Globo é exatamente preservar a identidade. Veja o SBT, que constantemente muda as trilhas dos jornais... perde completamente a identidade e nunca mantém o público, dependendo sempre de outros programas para alavancar a audiência. Enquanto isso, o JN permanece com a mesma composição desde seu nascimento em 1969, apenas fazendo algumas reformulações durante os anos (e a última foi há 23 anos).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...