Ir para conteúdo

O BILHETE DE LOTERIA (1974)


Lucas Freitas

Recommended Posts

Pois é vendo o vídeo em espanhol vi que eles poderiam ter deixado o final sem aquele remendo pois os créditos demoram a aparecer MAS creio que tenha sido culpa de erros de imagem até porque me parece ter visto uns riscos na imagem antes do remendo de cena que o SBT fez...

HOLY SHIT! PAGINA FDP! :angry:

Link para o comentário
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Andy

    7

  • Alan1509

    6

  • Lucas Fernando

    4

  • Victor235

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Coisa boa a gente chegar da escola e ver um episódio como esse :joia:

Pior ainda é você chegar do trampo e ver só o comum. P@#$% :boxe2:

Perdi mais esse, mas depois vejo no youtube, como sempre. :P

Link para o comentário

Excelente episódio :reverencia: já tinha assistido em espanhol essa versão, e a outra versão de 76. E acho as 3 versões muito boas, mais acho que essa versão ganha das outras duas.

Episódio Inédito agr no :emosbt:

:hyper: :hyper: :hyper: :hyper: :hyper: :hyper: :hyper: :hyper: :hyper: :hyper: :hyper:

QUE MASSA...

SBT FDP

fica escondendo ele desde de 1984 e so exibe em 2012...

IHUUUUUUUUUU

1988 :joinha:

Feito, eu sabia que o Seu Madruga não iria deixar passar batido :joia:

Eu acho que vi a banca de jornal do vendedor jornaleitero :ponder:

Eu também vi :yes: deve ter sido gravado, no mesmo dia ou na mesma semana o episódio do Ioiô.

Link para o comentário

Pra mim esse ep é melhor do q a versão com o prof girafales , mas um ep com a bela atuação de Ramon Valdes ( sempre bom ver um ep com o seu madruga =D)

Link para o comentário

Bom episódio mas a versão de 1976 é de longe superior a essa. Chespirito adaptou algumas falas do Quico pra Chiquinha, criou outras pra ambos e o roteiro dá de 100 a zero nesse. Essa versão 1 de 74 estava muito "crua" ainda, a versão 2 é mais engraçada. O desmaio do Seu Madruga ao ver no jornal que foi premiado também não gostei muito nessa versão (Ramón se enrolou na hora do "Não! Não o quê? Sim! Sim? Não!"), a outra supera. Acho que quem não gostou de versão 2 não entende bem o espanhol mas um dia que passar dublado (acredito que o SBT tem pois havia cenas da versão de 76 na abertura antiga) vocês vão mudar de opinião.

Link para o comentário
Eu também vi :yes: deve ter sido gravado, no mesmo dia ou na mesma semana o episódio do Ioiô.

Eu achei legal, a vila pareçe estar mais num centro comercial,algo assim,nesses dois episódios.

O Seu Barriga chamando a Dona Florinda de Gentalha foi ótimo :lol:

Também achei engraçado!

Dois que já quase fizeram o "Gentalha!Gentalha!" do Kiko, O professor e agora o senhor Barriga.XD

Link para o comentário

Dois que já quase fizeram o "Gentalha!Gentalha!" do Kiko, O professor e agora o senhor Barriga.XD

E também a Dona Clotilde, em "Um Rato na Contra mão" de 74. Muito zoado :muttley:

Link para o comentário

Já tinha visto essa versão com o áudio original e estava na maior expectativa de vê-lo dublado pela maga!

Acho esta muito superior a de 1979.

Momentos memoráveis:

- Seu Madruga dizendo ao Sr. Barriga: venha não se junte com esta gentalha?!

- E Seu Madruga piscando e falando com Chaves e Quico.

Link para o comentário

Com certeza é muito melhor que a de 79, ademas, porque o BAKA do SBT não exibia esse episódio antes da de 79 voltar? PQP, pra burro não se estuda não é SBT. By; Seu Madruga :D

Claro que a de 76 dá um Olé nessa também, e espero ve lo dublado pela MAGA :D

Episódio de 1974, Inédito, do lote de 88 e estreou em 2012 :feliz:

Valeu SBT por nos mostrar mais uma raridade :reverencia:

:feliz:

O Seu Madruga dá um bicudo no Quico :rindo:

kkk, ele tava acostumado a fazer isso no "Demônios da Garoa" :P

E a mula do SBT mantendo engavetada as duas versões do episódio...

Pois é, É BRINCADEIRA.

Eu já ia perguntar por que não exibiam a versão de 1974, antes da volta da de 79.

Tá mas você não reparou que na cina final era em camera lenta com o Madruga e o barriga comemorando?

Pois é, eu achei estranho isso também :wacko:

Resta agora saber por que o SBT não exibia esse episódio, pois se trata de um perdido semelhante, como aconteceu com os Espíritos Zombeteiros.

Concordo. :wacko:

Só um adendo, ele era inédito ou perdido?

Inédito, pelo que se diz. :joinha:

só eu que percebi que o Seu Barriga é gay???

Por que você acha que o Sr Barriga é gay? :headscratch:

Eu também percebi isso, Victor. Seria erro do Gastaldi ou foi proposital, por Chaves sempre dizer as coisas errado?

Propositadamente, pois pra deixar mais engraçado como o Júlio Madruga disse, alias, muitas pessoas erra a pronuncia de mendigo.

Coisa boa a gente chegar da escola e ver um episódio como esse :joia:

É porque você não estuda numa escola, que começa de 7:00 da manhã e termina de 19:00. -_- E só chega em casa de 20:00

Melhor ainda não ter aula e vê-lo depois :P

:muttley:

Ficou mais engraçado trocando as sílabas :P

Concordo.

Eu sabia que o SBT ia exibir esse epi. :D

Excelente versão, eu já tinha assistido as outras, de 1979 e 1991

Falta a de 76 :P

Bom episódio mas a versão de 1976 é de longe superior a essa. Chespirito adaptou algumas falas do Quico pra Chiquinha, criou outras pra ambos e o roteiro dá de 100 a zero nesse. Essa versão 1 de 74 estava muito "crua" ainda, a versão 2 é mais engraçada. O desmaio do Seu Madruga ao ver no jornal que foi premiado também não gostei muito nessa versão (Ramón se enrolou na hora do "Não! Não o quê? Sim! Sim? Não!"), a outra supera. Acho que quem não gostou de versão 2 não entende bem o espanhol mas um dia que passar dublado (acredito que o SBT tem pois havia cenas da versão de 76 na abertura antiga) vocês vão mudar de opinião.

Valeu Santo Monchito, finalmente alguém acha a mesma coisa que eu :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...