Ir para conteúdo

Falando Francamente colaborou?


OdairAlmeida

Recommended Posts

Vcs acham q a internet e o extinto Falando Francamente contribuiram no aumento de Chavesmaniaco e fez com q nós abrissimos os olhos contra as barbaridades que o Sbt faz com as séries Chespirito?

VAMOS VER ATÉ ONDE ISSO VAI DAR, POIS DA DISCUSSÃO NASCE A LUZ :joia:

VÊTÊ - OLHA-TÊ

VÊTÊ - SORVÊTE

SBT, SBT, NA NOSSA FRENTE SÓ OS CHAVESMANÍACOS NA HORA DO CHAVES. SE LIGA NO SBT, QUE SÓ PENSA... NELA MESMA!!! A CONCORRÊNCIA JÁ TREMEU DE MEDO?

Link para o comentário

A tah.

Ia pedir para algum moderador anexar no Dúvidas CH, mas vejo que é um discussão.

Algum moderador, mude o título do tópico. Especifique ele melhor.

Link para o comentário

Falando em "Falando Francamente", alguém tem o vídeo da Chiquinha cantando Mi papi es un papi muy padre, que passou no programa em 2003? Foi um momento muito emocionante, Maria Antonieta cantava e chorava...

Link para o comentário
Chipote Chillón
SBT, SBT, NA NOSSA FRENTE SÓ OS CHAVESMANÍACOS NA HORA DO CHAVES. SE LIGA NO SBT, QUE SÓ PENSA... NELA MESMA!!! A CONCORRÊNCIA JÁ TREMEU DE MEDO?

QUEM PROCURA PERDE TEMPO AQUI XD

Link para o comentário

Eu adorava o Falando Francamente, inda mais depois q mostrou as materias sobre o Chaves!!

Link para o comentário
Juleu Montesco CH

No meu caso, não só colaborou, mas foi essencial.

Se não fosse o programa, não teria me interessado em pesquisar à respeito das séries e não gostaria tanto delas.

Mas hoje em dia, com tudo que pesquisei, virei 'fanático'! :)

Link para o comentário

Acho que a Sônia foi primordial pra isso.

Ela que mostrou o que muita gente não sabia e nos deixou ver coisas inimagináveis :D

Queria que ela voltasse pro SBT...:(

Link para o comentário

Eu tbm queria q ela voltasse pro SBT ela ia ajudar em mto agente ter de volta o nosso vermelinho!!

Link para o comentário

Colaborou e muito.

Internet: Se não fosse a internet talvez eu não me tornasse um chavesmaníaco, talvez eu continuasse como um mero apreciador das séries. Sem ela eu também talvez não descobrisse os perdidos, ou talvez só no FF.

FF: Nós, chavesmaníacos-internautas, sempre desconfiamos que o SBT podia ter tudo em bom estado lá no acervo, mas se não fosse esse programa a gente nunca ia confirmar isso.

Link para o comentário

INTERNET: Me ajudou, principalmente, porque através dela, eu conheci CH.

FF: Não tanto, pq eu comecei a gostar de CH um poko antes dessa matéria dos perdidos, portanto, não entendia direito, agora sim eu entendo.

Link para o comentário

Eu gosto das séries CH desde q eu me conheço por gente, mas eu só começei a fuçar na internet depois do falando francamente, eu fiquei realmente muito interessado, pkausa dos perdidos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...