Ir para conteúdo

SEU MADRUGA FOTOGRAFO - PARTE 2 (1977)


Lucas Freitas

Recommended Posts

  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas Fernando

    10

  • Andy

    9

  • Victor235

    9

  • Usagi White

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quando esse episódio deixou de ser exibido? 2003?

Alguns afirmam tê-lo assistido até 2003... A última vez que o vi (antes da volta em 2005) foi em 2000, ano da única gravação no SBT que foi disponibilizada na internet há uns anos.

Link para o comentário

Que ironia, a primeira parte foi exibida justo depois da primeira.

Que ironia, a primeira parte foi exibida justo depois da primeira.

Link para o comentário

Esse episódio parou de ser exibido em 2008

2008? o.o

Então eu fiquei de 2003 até hoje sem ver ele na TV o.o

Que ironia, a primeira parte foi exibida justo depois da primeira.

Assim o pessoal que vê pelas afiliadas não reclama.

Alguns afirmam tê-lo assistido até 2003... A última vez que o vi (antes da volta em 2005) foi em 2000, ano da única gravação no SBT que foi disponibilizada na internet há uns anos.

Eu vi a muitos anos atrás. Em 2008 que não foi... Devo ter visto em 2002, por aí.

Segunda parte de “Seu Madruga Fotógrafo” volta ao ar

Editado por Victor235
Link para o comentário

Eu assisti esse episódio em 1998 (ou antes), eu lembro que a parte do jumento de garimpeiro foi a primeira vez que eu tinha visto a Dona Florinda dizendo "Seu Madruga" (porque ela quase nunca o chama assim, ou ela o chama insultando ou de "senhor"). xD

Link para o comentário

Pois é... Ele voltou em 2005 completamente mutilado (cerca de 13 minutos de duração) e assim foi exibido esporadicamente até rodar de vez em 2007 (última vez que vi as caras do episódio no SBT).

Link para o comentário

Eu já tinha visto essa parte,mas não me lembrava direito dela somente da cena do Godinez.

Fiquei irritada com o sinal que fica caindo várias vezes. :angry:

Aqui aconteceu a mesma coisa,mas eu não fiquei muito irritada.

O pior é que vcs nem imaginam o que aconteceu aqui em casa quando o Kiko disse "...eu imprestei a bola para o chaves!"?

Link para o comentário

Pois é... Ele voltou em 2005 completamente mutilado (cerca de 13 minutos de duração) e assim foi exibido esporadicamente até rodar de vez em 2007 (última vez que vi as caras do episódio no SBT).

Não cheguei a ver o.o

Vi só antes dele virar perdido.

Link para o comentário

Eu já tinha visto essa parte,mas não me lembrava direito dela somente da cena do Godinez.

Aqui aconteceu a mesma coisa,mas eu não fiquei muito irritada.

O pior é que vcs nem imaginam o que aconteceu aqui em casa quando o Kiko disse "...eu imprestei a bola para o chaves!"?

Deixa eu adivinhar ... Faltou Luz na sua casa :P

Link para o comentário

Muito bom esse episódio, a primeira vez que vi... A parte do Godinzinho no parque foi hilária. A parte que o Professor Girafales entregou o buquê pra Chiquinha também foi engraçada, etc... etc... etc... :P

Link para o comentário

O pior é que vcs nem imaginam o que aconteceu aqui em casa quando o Kiko disse "...eu imprestei a bola para o chaves!"?

Caiu a câmera do Seu Madruga -q

Link para o comentário

Como comentei no PodCHast, ele devia estar com a fita danificada... Acredito que agora esteja com matriz nova (notem a excelente qualidade de imagem e sem a linha branca).

Provavelmente, tanto que em um momento o áudio ficou desafinado por um segundo. Mas pelo menos exibiu a parte que era cortada desde 1993, quando do PG e a DF passava para o Quico fazendo pose :D
Link para o comentário

Victor eu falei AQUI NA MINHA CASA!

E Estudios da TVS A RESPOSTA ESTA EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEZATA!!!!!!!!!!!!!!!!Vc vai ganhar 100 barras de ouro que valem mais que dinheiro :P.Parabéns!

Link para o comentário

Mas pelo menos exibiu a parte que era cortada desde 1993, quando do PG e a DF passava para o Quico fazendo pose :D

Essa parte era cortada por causa de um escandaloso defeito na imagem... E era exibido a cena com o defeito na edição 2005-2007 :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      481

      Dubladores CH

    2. E.R
      904

      Tom & Jerry

    3. E.R
      324

      UEFA Champions League

    4. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    5. E.R
      257

      CARNAVAL

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...