Jump to content
Sign in to follow this  
Lucas Freitas

SEU MADRUGA FOTOGRAFO - PARTE 2 (1977)

Recommended Posts

Gabriel Maciel

Exibiram a saga errado, Droga Sbt :assobiando: ... rsrsrsrs

Edited by Chaves SBT

Lucas Fernando

Quando esse episódio deixou de ser exibido? 2003?

Alguns afirmam tê-lo assistido até 2003... A última vez que o vi (antes da volta em 2005) foi em 2000, ano da única gravação no SBT que foi disponibilizada na internet há uns anos.

Gabriel Maciel

Que ironia, a primeira parte foi exibida justo depois da primeira.

Victor235

Esse episódio parou de ser exibido em 2008

2008? o.o

Então eu fiquei de 2003 até hoje sem ver ele na TV o.o

Assim o pessoal que vê pelas afiliadas não reclama.

Alguns afirmam tê-lo assistido até 2003... A última vez que o vi (antes da volta em 2005) foi em 2000, ano da única gravação no SBT que foi disponibilizada na internet há uns anos.

Eu vi a muitos anos atrás. Em 2008 que não foi... Devo ter visto em 2002, por aí.

Segunda parte de “Seu Madruga Fotógrafo” volta ao ar

Edited by Victor235

Chandler

Eu assisti esse episódio em 1998 (ou antes), eu lembro que a parte do jumento de garimpeiro foi a primeira vez que eu tinha visto a Dona Florinda dizendo "Seu Madruga" (porque ela quase nunca o chama assim, ou ela o chama insultando ou de "senhor"). xD

Lucas Fernando

Pois é... Ele voltou em 2005 completamente mutilado (cerca de 13 minutos de duração) e assim foi exibido esporadicamente até rodar de vez em 2007 (última vez que vi as caras do episódio no SBT).

Usagi White

Eu já tinha visto essa parte,mas não me lembrava direito dela somente da cena do Godinez.

Fiquei irritada com o sinal que fica caindo várias vezes. :angry:

Aqui aconteceu a mesma coisa,mas eu não fiquei muito irritada.

O pior é que vcs nem imaginam o que aconteceu aqui em casa quando o Kiko disse "...eu imprestei a bola para o chaves!"?

Victor235

Pois é... Ele voltou em 2005 completamente mutilado (cerca de 13 minutos de duração) e assim foi exibido esporadicamente até rodar de vez em 2007 (última vez que vi as caras do episódio no SBT).

Não cheguei a ver o.o

Vi só antes dele virar perdido.

Chandler

O pior é que vcs nem imaginam o que aconteceu aqui em casa quando o Kiko disse "...eu imprestei a bola para o chaves!"?

O quê?

TVS

Eu já tinha visto essa parte,mas não me lembrava direito dela somente da cena do Godinez.

Aqui aconteceu a mesma coisa,mas eu não fiquei muito irritada.

Deixa eu adivinhar ... Faltou Luz na sua casa :P

Gustavo-CH

Muito bom esse episódio, a primeira vez que vi... A parte do Godinzinho no parque foi hilária. A parte que o Professor Girafales entregou o buquê pra Chiquinha também foi engraçada, etc... etc... etc... :P

Victor235

Caiu a câmera do Seu Madruga -q

Andy

Como comentei no PodCHast, ele devia estar com a fita danificada... Acredito que agora esteja com matriz nova (notem a excelente qualidade de imagem e sem a linha branca).

Provavelmente, tanto que em um momento o áudio ficou desafinado por um segundo. Mas pelo menos exibiu a parte que era cortada desde 1993, quando do PG e a DF passava para o Quico fazendo pose :D

Usagi White

Victor eu falei AQUI NA MINHA CASA!

E Estudios da TVS A RESPOSTA ESTA EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEZATA!!!!!!!!!!!!!!!!Vc vai ganhar 100 barras de ouro que valem mais que dinheiro :P.Parabéns!

Lucas Fernando

Mas pelo menos exibiu a parte que era cortada desde 1993, quando do PG e a DF passava para o Quico fazendo pose :D

Essa parte era cortada por causa de um escandaloso defeito na imagem... E era exibido a cena com o defeito na edição 2005-2007 :D