Jump to content
Sign in to follow this  
Lucas Freitas

SEU MADRUGA FOTOGRAFO - PARTE 2 (1977)

Recommended Posts

Victor235

Victor eu falei AQUI NA MINHA CASA!

E eu falei da câmera brincando

Andy

Essa parte era cortada por causa de um escandaloso defeito na imagem... E era exibido a cena com o defeito na edição 2005-2007 :D

No CN também exibiu sem o corte.

PS: Se quiser comentar o quote FDP, vai ganhar um Edited by :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Julio Madruga

Tem completo no Youtube? Perdi metade do episódio.

Victor235

Tem completo no Youtube? Perdi metade do episódio.

Já já o Jack posta.

Lucas Fernando

No CN também exibiu sem o corte.

Andy, eu me confundi... A parte que era exibida com defeitos na imagem era quando a Dona Florinda ia até onde o Professor Girafales estava (no momento em que o áudio desafina). O trecho que você descreveu também não foi exibido em 2005-2007.

PS: Se quiser comentar o quote FDP, vai ganhar um Edited by :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Não é preciso... Só o fato de ter quoteado me deixa alegre :D

TVS

Victor eu falei AQUI NA MINHA CASA!

E Estudios da TVS A RESPOSTA ESTA EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEZATA!!!!!!!!!!!!!!!!Vc vai ganhar 100 barras de ouro que valem mais que dinheiro :P.Parabéns!

Eu sou vicente :cleopatra: mas se você queria assistir aqui esta

A IMAGEM NÃO É LÁ ESSAS COISAS ... MAIS É MELHOR QUE NADA

Lucas F T

Eu sou uma das provas que o SBT exibiu ele em 2005 na manha de sábado cedinho! E Eu sei que, essa matriz de hoje é outra porque alem de em 2005 esta EXTRADUPERSUPERFUCKERMULTILADO ele tinha uma linha branca insuportável na tela e a imagem saltava muito.

Agora me diga, o SBT fez muitas confusões com esse episódio, mas colocar ele antes da parte 1 e como semelhante foi tenso :P

Usagi White
E eu falei da câmera brincando

Ah tá!Mas eu achei q vc tava "tentando acertar" dheheheheh.

E obrigada Estudios da TVS,mas não vou poder ver agora.Quer q eu te chame pelo nome verdadeiro?Sineramente não gosto de chamar o pessoal daqui pelo nome verdadeiro.E vc nunca saberam o meu :D.Mas se quiser q eu te chame pelo seu td bem.

Andy

EXTRADUPERSUPERFUCKERMULTILADO

5... 4... 3... 2... 1... :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Lucas F T

5... 4... 3... 2... 1... :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Ô sua besta, caso não saiba exite a expressão Duper. ¬¬

Mula de sete :P

Andy

Mula de sete :P

Sim, faz de conta que eu esqueço que o D é vizinho ao S :assobiando:

Lucas Fernando

Exite? :assobiando:

5... 4... 3... 2... 1...

MVNS

Muito bom o episódio, apesar de não ter nada de semelhante.

Andy

Exite? :assobiando:

5... 4... 3... 2... 1...

E depois quer que acreditemos que existe "duper", assim como uma mula adicionou "viva longa ao quote" ao invés de "vida longa ao quote" e ele justificou que era para dar um viva a ele. Digo quem era essa mula :assobiando:

O post a seguir é falso, mas a informação procede :muttley:

Lucas de Brito

E depois quer que acreditemos que existe "duper", assim como uma mula adicionou "viva longa ao quote" ao invés de "vida longa ao quote" e ele justificou que era para dar um viva a ele. Digo quem era essa mula :assobiando:

Declaro Andy inocente e caso encerrado!