Ir para conteúdo

SEU MADRUGA FOTOGRAFO - PARTE 2 (1977)


Lucas Freitas

Recommended Posts

  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas Fernando

    10

  • Andy

    9

  • Victor235

    9

  • Usagi White

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Essa parte era cortada por causa de um escandaloso defeito na imagem... E era exibido a cena com o defeito na edição 2005-2007 :D

No CN também exibiu sem o corte.

PS: Se quiser comentar o quote FDP, vai ganhar um Edited by :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

No CN também exibiu sem o corte.

Andy, eu me confundi... A parte que era exibida com defeitos na imagem era quando a Dona Florinda ia até onde o Professor Girafales estava (no momento em que o áudio desafina). O trecho que você descreveu também não foi exibido em 2005-2007.

PS: Se quiser comentar o quote FDP, vai ganhar um Edited by :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Não é preciso... Só o fato de ter quoteado me deixa alegre :D

Link para o comentário

Victor eu falei AQUI NA MINHA CASA!

E Estudios da TVS A RESPOSTA ESTA EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEZATA!!!!!!!!!!!!!!!!Vc vai ganhar 100 barras de ouro que valem mais que dinheiro :P.Parabéns!

Eu sou vicente :cleopatra: mas se você queria assistir aqui esta

A IMAGEM NÃO É LÁ ESSAS COISAS ... MAIS É MELHOR QUE NADA
Link para o comentário

Eu sou uma das provas que o SBT exibiu ele em 2005 na manha de sábado cedinho! E Eu sei que, essa matriz de hoje é outra porque alem de em 2005 esta EXTRADUPERSUPERFUCKERMULTILADO ele tinha uma linha branca insuportável na tela e a imagem saltava muito.

Agora me diga, o SBT fez muitas confusões com esse episódio, mas colocar ele antes da parte 1 e como semelhante foi tenso :P

Link para o comentário
E eu falei da câmera brincando

Ah tá!Mas eu achei q vc tava "tentando acertar" dheheheheh.

E obrigada Estudios da TVS,mas não vou poder ver agora.Quer q eu te chame pelo nome verdadeiro?Sineramente não gosto de chamar o pessoal daqui pelo nome verdadeiro.E vc nunca saberam o meu :D.Mas se quiser q eu te chame pelo seu td bem.

Link para o comentário

EXTRADUPERSUPERFUCKERMULTILADO

5... 4... 3... 2... 1... :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:
Link para o comentário

5... 4... 3... 2... 1... :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Ô sua besta, caso não saiba exite a expressão Duper. ¬¬

Mula de sete :P

Link para o comentário

Ô sua besta, caso não saiba exite a expressão Duper. ¬¬

Mula de sete :P

Sim, faz de conta que eu esqueço que o D é vizinho ao S :assobiando:
Link para o comentário

Exite? :assobiando:

5... 4... 3... 2... 1...

E depois quer que acreditemos que existe "duper", assim como uma mula adicionou "viva longa ao quote" ao invés de "vida longa ao quote" e ele justificou que era para dar um viva a ele. Digo quem era essa mula :assobiando:

O post a seguir é falso, mas a informação procede :muttley:

Link para o comentário

E depois quer que acreditemos que existe "duper", assim como uma mula adicionou "viva longa ao quote" ao invés de "vida longa ao quote" e ele justificou que era para dar um viva a ele. Digo quem era essa mula :assobiando:

Declaro Andy inocente e caso encerrado!
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...