Ir para conteúdo

A FONTE DOS DESEJOS


Professor Girafales

Recommended Posts

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Baixinho

    5

  • Tony Nelson

    4

  • Anri

    4

  • Victor235

    3

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu acho muito toscos, os roteiros eram a little bit mal-feitos e a percepçãp dos personagens ainda não era lenta.

Como é moda agora, digo [2]

Link para o comentário

o final deste episódio é muito mais engraçado e essa versão realmente humilha a versão péssima e com final sem sentido de 75, não me conformo como só por que a outra versão é de 75 é melhor? nada a ver :closedeyes:

Link para o comentário

o final deste episódio é muito mais engraçado e essa versão realmente humilha a versão péssima e com final sem sentido de 75, não me conformo como só por que a outra versão é de 75 é melhor? nada a ver :closedeyes:

Sem sentido? Então, você tem problema de cabeça pra não entender.

O seu Madruga fugindo no final dizendo que se realizou o desejo do Quico morar no pólo norte. Muito mais divertido.

Link para o comentário

olha...me surpreendi, eu que não curto a temporada de 79, curti esse ^^

pra mim ele empata com a v de 75, ambos exelentes

Link para o comentário

Quem diria... Eu tinha acabado de traduzir para legendagem! Vou esperar os Semelhantes acabar pra começar a traduzir!

Link para o comentário

Cara eu me surpreendi quando vi,mas tó mais surpresa com o povo daqui,quando vi esse episódio pensei que um monte de gente iria reclamar,pq tem muitos aqui q não gostam da temporada de 79 em diante e que poucos iriam gostar dessa nova versão.

Pra mim as duas versões impatam,porém dessa versão eu só não gostei do final prefiro a de 75 que é mais engraçada,ao menos eu achei.

Link para o comentário

Sem sentido? Então, você tem problema de cabeça pra não entender.

O seu Madruga fugindo no final dizendo que se realizou o desejo do Quico morar no pólo norte. Muito mais divertido.

[2]

É melhor nem comparar...

O professor, um homem culto, que nunca se engana, jogando moeda na fonte? Não engoli :nono:

Mas o que importa? Veio como uma surpresa para a maioria dos fãs :yes:

Link para o comentário

Por esse episódio eu não esperava. Gostei muito, achei bem legal a adaptação. A cara do professor jogando moedas na fonte é impagável.

Só achei estranho o Chaves ter desejado que o Tobogã de salto alto caísse na fonte.

Link para o comentário

Sem dúvida que a versão de 75 é muito melhor, e não só pelo fato de contar com o Quico e Seu Madruga, mas pela atuação muito mais natural das personagens que participaram (a Pópis não convenceu nadinha aqui). Este remake, com tantos improvisos de personagens, ficou meio sem sentido, mas claro que vale pela curiosidade da locação (pátio da escola), e pela dublagem clássica da Maga. Qualquer episódio Inédito do Chaves, dublado pela Maga. vale a pena.

Link para o comentário

Gostei do episódio mas tentar comparar com a de 75, É BRINCADEIRA, a de 75 é muito melhor; Pena que eu perdi ele, e só pudi ver ele hoje a tarde no YT, gostei, e claro que me surpreendeu, igual a vocês.

Episódio de 79, lote de 1990, inédito até então e voltou em 2012 :feliz:

Esse é com certeza o pior semelhante exibido :ohno:

Nem tanto, nem tanto...

Eu, sinceramente, acho a maioria dos episódios de CH até 1974 meio chatinhos...

Pois eu adoro os de 74, os maiores clássicos estão contidos lá.

Vou esperar os Semelhantes acabar pra começar a traduzir!

Eu ia te dizer isso, igual ao Times is Money está fazendo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...